Minha esposa fodendo com o seu sobrinho.

Recomendados

Antes de casar, quando ainda éramos namorados, tinha um ciúme normal dela, aquele ciúme de quem não quer ver a sua amada nos braços de outro, porém, mais ou menos uns dois anos depois do nosso casamento, veio em nossa casa um sobrinho da minha esposa e, como chegou meio tarde da noite, resolveu dormir em casa, já que morava no interior.

Era um garoto de 16 anos, mas aparentava ter mais de 18 anos devido ao seu porte físico; minha mulher é gostosa, coxas grossas e bunda durinha e arrebitada, bem carnuda.

Nessa noite minha esposa ficou conversando com o sobrinho e eu subi, morávamos em um sobrado, deitei e esperei minha esposa subir, mas ela demorou e acabei dormindo.

Mais tarde acordei e ela ainda não estava na cama e percebi que as vozes, que antes vinham lá de baixo, haviam silenciados, levantei e fui até a porta do nosso quarto e pude ouvir os gemidos da minha mulher vindos lá de baixo.

Aqueles gemidos sussurrados me deixaram com um frio no peito e um calor me subiu dos pés à cabeça; estranhei, porque antes, quando namorávamos eu sentia ciúme e agora parecia que estava gostando, fiquei curioso para ver a cena, desci a escada e deparei me com os dois deitados no sofá e ela chupando o pau do garoto como se fosse um sorvete.

Era um pau enorme, com uma cabeça que mais parecia um cogumelo, tipo capacete, ela chupava, lambia, passava a mão desde a cabeça até o saco.

Outra hora abocanhava toda aquela cabeça enquanto punheteava a outra metade do pau, escorregando a mão naquele pau babado até massagear as bolas. Minha esposa tirou toda roupa, ficando completamente nua na frente do seu sobrinho, me excitei mais e como estava de cueca, tirei meu pau e percebi que eu estava gozando.

Foi quando escutei o gemido da minha esposa, olhei de novo e a vi sentando na rola do sobrinho, foi descendo, descendo, até não ficar nem um centímetro de pica para fora. E começou a gemer bem mais alto e forte: - AAIIIIIIIIIIIIIIII!!! AAAAAAMMMMMMMMM!!! AMMMM!!!! HAMMMM!!!! - Quanto mais ela gemia ele estocava mais forte e mais rápido e ela pedia para ele não parar de estocar - VAI CARALHO!!!! VAI SOBRINHO!!! METE NA TIA, METE!!! VAI!! VAI, METE!!! NÃO PÁRA!!! VOU GOZARRRR!!!! AIIII!!! QUE PICA MAIS GOSTOSA!!! AIIIIIIIIII!!! VAIIIIIII!!! METE MAIS NA TIA, METE!!! FAZ A TIA GOZAR GOSTOSO, FAZ!!!! - Minha mulher parecia uma loba no cio, tinha momentos em que até parecia que estava uivando como uma loba. Nesse momento o garoto deu uma socada com força, empinando o seu corpo para cima e quase jogando ela para fora do sofá, mas devido aquele pau enorme estar bem atolado na buceta da minha mulher, continuaram bem encaixados, percebi que ele tinha gozado e ela continuou tendo orgasmos múltiplos, como nunca tinha tido comigo.

Houve um breve pausa, e voltei para o quarto antes que me pegassem ali, depois de algum tempo percebi que estavam na cozinha tomando alguma coisa e como se nada tivesse acontecido conversavam normalmente.

Foi quando percebi novamente o silencio e a curiosidade me fez descer a escada, mas eles não estavam no sofá, e dessa vez o barulho vinha do quarto onde o sobrinho dormiria.

A porta estava meio aberta, eu pude ver a minha mulher de quatro mordendo a lençol da cama e sussurrando gemidos abafados, o garoto segurando firme na sua bunda socava seu pau na buceta dela, sem parar, com movimentos rápidos. - VAI MEU SOBRINHO PAUZUDO, GOSTOSO!!! FODE MAIS A BUCETA DA TIA, FODE!!! METE MAIS, METE!!!! METE TUDO!!! FAZ A TIA GOZAR DE NOVO, FAZ!!!!

- Vai minha tia putinha!!! Não falei que você ia pedir mais pica!!! Rebola gostoso na minha pica, rebola!!! Mas o que me deixou mais excitado foi quando ela começou a me colocar no meio da conversa, dizendo:

- VAI, DEIXA A BUCETA DA TIA TODA ARROMBADA PARA O CORNO DO MEU MARIDO!!! VAIIII!!! ISSSSOOOO!!! ASSIIMMMM!!! METE!!! METE!!! METE!!!

Nossa aquela conversa me deixou com a minha pica rachando de dura, se ela soubesse que eu estava ali assistindo tudo. Fique mais excitado quando o garoto começou a falar:

- Você achou que por eu ter gozado na primeira não ia aguentar gozar de novo?!! Vou te mostrar o que é gozar de verdade!!! Vou te mostrar o que é ser fodida por um pau de verdade, não aquilo que o teu marido deve te dar de vez em quando!!! Fala tia qual pau você prefere? Fala!!!! Alguém já te fodeu assim desse jeito?!!!!! - Ela ainda teve a coragem de responder com a voz abafada quase sussurrada: - NÃO!! AHHHH!!! NUNCA TINHA SENTIDO ISSO!!! VOCÊ TEM UM PAU GOSTOSO DEMAIS!!! METE!!! ME FAZ SENTIR MULHER DE VERDADE!!! NUNCA GOZEI TANTO NA MINHA VIDA!!! ESSE SEU PAU É GOSTOSO DEMAIS!!! NUNCA IMAGINEI QUE ALGUM HOMEM PUDESSE DEMORAR TANTO PARA GOZAR!!! METE!!! AHHHHHHH!!!!!

Ele enfiou até o fundo e começou a tirar lentamente, o pau saindo completamente melado e trazendo a porra para fora que escorria entre as pernas dela.

Para minha surpresa, ela é meio nojenta com algumas coisas, mas depois que ele tirou o pau todo babado da sua buceta ele puxou ela e pediu: - Chupa!! Lambe ele todinho!! Deixa ele bem limpinho!!! Experimente o gosto de um macho de verdade!! - Ela não pensou duas vezes e abocanhou a pica dele, dizendo:

- Você mereceu!! Não vou limpar uma pica qualquer e sim o meu troféu!! - Ela olhou o relógio e falou assustada - Nossa!! Tenho que subir!! Ainda a vi colocando a calcinha do jeito que estava, toda melada e com porra escorrendo pelas pernas. Corri depressa e subi antes que ela me pegasse ali na porta. E no outro dia, como nada tivesse acontecido, o sobrinho foi embora e ela apenas disse para voltar quando desejasse.

Postar um comentário

0 Comentários