Minha sobrinha depois dos 20 anos.

Recomendados

Tenho trinta e seis anos e minha sobrinha vinte anos, faz faculdade, é caixinha, pernas torneadas, bumbum redondo, seios médios, uma delícia.

Tive que passar uns dias na casa do meu irmão, bem na época em que, por motivo de trabalho, ele teve que viajar com a minha cunhada, nunca tinha rolado nada entre a gente, nem olhares, pelo menos da minha parte.

Numa manhã de domingo eu desci as escadas e dei de cara com ela sentada com os pés em cima do sofá, as pernas abertas, a buceta estava toda e´posta, me encarou e falou sarcasticamente:

- Bom dia ou boa tarde!! - Olhei para aquela visão e respondi.

- Bom dia, e que dia!!!

- Será?! - Rebateu ela, passando a mão nela que estava melando o shortinho do pijama fininho. Um tecido clarinho, quase transparente, foi o sinal, me enchi de tesão, foi quando percebi que a minha sobrinha agora era uma mulher muito gostosa, me aproximei e passei a mão na sua buceta, ela fechou os olhos gemendo baixinho, sentido eu acariciar a sua buceta.

Ajoelhei me no meio de suas pernas, puxei o shortinho de lado e comecei a passar a língua entre lábios da sua buceta, ela pareceu ter recebido um pequeno choque, estremeceu todinha e gemeu mais alto. Que buceta gostosa, carnudinha, bem depiladinha, lisinha e muito cheirosinha. Chupei muito e com muita gula, passando a língua no grelo, mamei o grelinho que estava muito duro, então meti minha língua bem no fundo da sua buceta, juntando uma boa quantidade da sua babinha na minha língua e levei a sua boca. Ela chupou a minha língua com muito gosto, nos beijamos muito, com a minha boca completamente melada da sua babinha.

Enquanto ela saboreava o gosto da sua buceta na minha boca ela começou a acariciar a minha pica, fiquei de pé com a minha rola pulsando firme bem próximo da sua boquinha.

- Nossa tio!! Que pica mais gostosa!! É igualzinha como sempre imaginei!!

- Vai!! Ela é toda sua, agora!! E ela não se fez de rogada, logo colocou a cabeça da rola toda na boca tentando engolir, mas não conseguia, então fiz uma pressão em sua nuca para que entrasse todo, engasgou e parou de chupar, mas não o soltou, deliciosamente, louco de tesão, tirei o seu short, ela soltou o corpo no encosto do sofá, levantou as pernas, passei meus braços por baixo dela e segurei. Coloquei a cabeça da minha pica entre os lábios melecados da buceta dela e comecei a pincelar, para cima e para baixo, judiando um pouco, na hora que a cabeça da minha pica estava deslizando na entrada da sua buceta ela empurrou o seu corpo para baixo, fazendo com que quase toda a cabeça da minha pica se agasalhasse na sua buceta. - Quer pica, né sua safada?!! - Indaguei segurando firme na sua cintura e forçando a minha pélvis para a frente. Nossa, como era apertada, quente e gostosa aquela buceta!! Não me contive e enterrei tudo de uma vez, até o talo!! Ela acusou o golpe e deu um grito alto, mas logo começou a rebolar e a gemer na minha pica, sussurrando no meu ouvido:

- Aiii, tio!!! Que pica mais gostosa que o senhor, tem!! Eu quero ela só pra mim, tio!!! Só pra minha buceta, tio!!! Aiii!! Fode, tio!! Fode gostoso, vai!!! Fode a sua putinha todinha, fode!! Tio!!!!!! E soquei muito, com força, rápido, com mais força, ela sentia dores de tão fundo que eu metia, mas mandava socar tudo, gostosa e insaciável, a sua buceta parecia estar fora de controle pois não parava de apertar e comprimir a minha pica todinha:

- Puta que pariu, meu!!! Que buceta mais gostosa que você tem!!! Assim eu não aguento!!! Vou gozar nessa sua buceta gostosa!!! - Goza tio!!! Isso!! Assim, tio!!! Goza comigo, goza!!! Aiii, caralho tio!!! To sentindo, tio!!! To sentindo a tua porra quentinha enchendo a minha buceta, tio!!! Aiii, que gostoso!!! Tio!!! To gozando, tio!! To gozando!!! Aiii, soca!!! Não para!!! Soca mais forte, tio!!! Aiiiiiii!!!!

Gozamos intensamente e eu estava com as pernas flexionadas e não aguentei ficar naquela posição depois de gozar, sentei ao seu lado no sofá e ela veio e começou a chupar a minha pica, toda melada com a mistura da minha porra com o babinha da buceta dela, percebi que ela gostava muito da mistura de sabores. - Aiii!! Quero mais, tio!!! - Disse ela, sentando se sobre as minhas coxas, segurando na minha pica toda melecada e encaixando na sua buceta até as minhas bolas encostarem nos lábios da sua buceta - Aiii!! Que pica mais gostosa, tio!!! - Rebolando sentada na minha pica, esticou os braços e pegou o celular que estava jogado sobre o sofá:

- O que é que você tanto tecla nesse celular?!

- É uma amiga da faculdade! Era com ela que eu falava quando o senhor desceu a escada!!

- É por isso que você estava tão melada?!

- Não!! É que eu falava para ela que tinha visto o senhor dormindo agora de manhã, só de cueca e, pelo volume, a sua rola deveria ser enorme!!

- Nossa, e o que ela disse?!

- Que deveria ser uma delícia!! Que se fosse ela teria entrado no quarto e passado a mão!!

- Safadinha essa sua amiga, hein?! Chama ela para fuder com a gente!

- Hoje não, outro dia eu chamo! Agora vou mandar uma foto para ela, sentada nesse caralho gostoso!! - Tirou a foto, mandou, e começou a cavalgar gostoso na minha pica, engolia até o talo com uma voracidade louca. Alternava entre esfregar o grelo e levantar a buceta para descer com força até que gozou. - Aiiii, tio!! Bate na minha bunda, bate!!! Bate na bunda da sua sobrinha putinha, bate!!! Bate, tio!!! Bate!!!! - Dei vários tapas bem fortes e ela gozou com a minha pica toda enterrada na sua buceta que mordia e apertava deliciosamente a minha pica toda.

Um gozo incrível, se contorcia o corpo estremecia como em descargas elétricas. Enquanto gozava apertei a mensagem de voz do seu telefone para que a sua amiga a escutasse gozando.

Ela ficou toda mole em cima de mim, com a minha pica toda agasalhada na sua buceta por uns cinco minutos, saiu de cima da minha pica e chupou novamente.

Sentou se do meu lado e foi conversar com a amiga que confessou estar louquinha para agasalhar a minha pica inteirinha no seu cu que não parava de piscar de tanto tesão que ela estava sentindo, e ela avisou que logo estaria conosco, pois ela não aguentava mais de vontade de ser enrabada:

- Se ele não comer o meu cu agora, sou capaz de enlouquecer de tanto tesão!! - Foram as ultimas palavras da amiga antes dela vir se juntar a nós.

Postar um comentário

0 Comentários