Sendo observados pela cunhada.

Sugeridos

Eu tenho uma namorada que é uma delícia e desde quando começamos nosso namoro sempre fomos muito apaixonados e entusiasmados, sexualmente falando.

Ela é uma loirinha toda certinha, seios grandinhos e durinhos, redondos, sua barriguinha é chapada, sua bunda redondinha, durinha e com uma marquinha linda.

Nossa primeira foda foi com dois meses de namoro, atrás da casa dela, perto da piscina, foi uma rapidinha, mas inesquecível.

Já brincávamos antes dessa noite, eu já havia chupado a sua buceta uma vez e ela a minha pica também, tudo isso dentro do meu carro numa noite chuvosa em frente à sua casa quando chegamos de uma festa.

Como havíamos nos esfregado a noite toda, rolou dela deixar eu chupar seus seios e sem perder tempo peguei sua mão e coloquei sobre a minha pica dura por cima da calça.

Ela segurou a minha pica com bastante força e eu, chupando seus seios, comecei a descer a minha mão e fui ajudado por ela estar de saia. Primeiro meti as mãos entre as suas pernas e fui chegando devagar até tocar na sua buceta por cima da calcinha, que estava toda melada de tesão, ela não protestou quando afastei a sua calcinha para o lado e enterrei meu dedo na sua buceta. Ela gemeu e deu uma leve mordidinha na minha orelha, apertando mais a minha pica. Não perdi tempo e tirei a minha pica para fora da calça, ela se assustou um pouco, mas logo retomamos e ela começou a me punhetear. Quando senti que o caminho estava tranquilo me ajoelhei na sua frente e comecei a chupar a sua buceta, ela se contorcia de tesão principalmente quando eu metia um dedo n sua buceta e chupava sua entrada. Não demorou muito ela gozou e vendo meu pau duríssimo pediu para eu me ajeitar no banco e sem eu esperar caiu de boca, chupou deliciosamente até eu avisar que estava para gozar, ela começou então a me punhetear e a minha porra saiu com força e tesão, escorrendo por entre seus dedos. Depois desse dia a nossa pegação era geral, era só ficarmos sozinhos que a brincadeira já começava, pega aqui, mão ali, um boquete no carro, uma chupada na garagem. Um dia estávamos na piscina, já era de noite, e eu pedi para fazer uma coisa que estava com vontade.

Ela perguntou o que era e eu falei que queria lamber e chupar o cu dela. Ela se virou, afastei aquele biquíni para o lado e comecei a lamber e a dar linguadas naquele cu cheiroso. O tesão dela era tão intenso que quando me levantei para beijar sua nuca, alojei a cabeça toda babada da minha pica no rego da sua bunda e ela mais que de pressa agarrou a minha pica e posicionou na entrada de sua buceta toda melecada.

Segurei firme nas suas ancas e comecei a enterrar a minha pica lentamente naquela buceta quente e gostosa, arrancando gemidos dela, comecei a estocar lentamente e quando acelerei ela se soltou de mim e implorou para pararmos, pois seus pais poderiam ouvir. Mas depois desse dia começamos a fuder direto. Seus pais trabalhavam durante o dia então de tarde era o nosso deleite, entrávamos para o quarto dela e fodíamos muito de todas as maneira e todas as posições. O que eu não sabia é que a sua irmã, um ano mais nova, ficava nos ouvindo e imaginando o que acontecia ali.

Eu até perguntava se não havia perigo de sermos flagrados pela sua irmã ou sobre o risco da irmã dela contar algo para os seus pais, mas ela me tranquilizava dizendo que elas eram amigas e que ela jamais faria isto.

Mas enquanto nos fodíamos tranquilamente a irmã dela encostava o ouvido na parede e ouvia tudo, me dava mais tesão só de imaginar que poderia estar acontecendo isso, mas eu não tinha certeza se acontecia isso mesmo.

O tempo foi passando, a intimidade aumentando e um dia, depois de uma foda alucinante, minha namorada caiu num sono profundo, então eu me levantei coloquei só o shorts e desci até a cozinha para tomar uma água.

Quando cheguei na cozinha encontrei a minha cunhadinha sentada a mesa com um vestidinho solto, descalça e tomando um suco, eu a cumprimentei com o olhar e ela me ofereceu o suco, eu aceitei, e ela com um sorriso malicioso falou: - Você deve estar com muita sede hoje!! - Entendi a sua insinuação e pedi para ela não contar nada para os pais e ela me disse que não contaria nada e que a irmã dela contava tudo o que fazíamos na cama.

Fiquei meio envergonhado e tentei descontrair perguntando se ela contava TUDO mesmo, ela disse que achava que sim. Então perguntei o que ela sabia, só para provocar aquela gostosinha. Ela então se levantou, olhou para mim e disse: - Eu vi pela janela quando vocês se chuparam no carro!! Eu pensei que vocês haviam fodido, mas ela me disse que vocês só haviam se chupado! - Eu fiquei estarrecido com isso, mas ela continuou - Também vi quando vocês foderam perto da piscina e escuto todos os dias do meu quarto vocês fudendo!! - Eu estava envergonhado e estarrecido com o depoimento dela e perguntei o que ela fazia enquanto nos ouvia? Ela então disse sem rodeios:

- UÉ... BATO UMA SIRICICA!!!

Eu fiquei sem chão, fiz meia volta e voltei para o quarto e ela correu atrás de mim pedindo para eu não falar nada para a sua irmã sobre a nossa conversa. Respondi que não contaria nada e fui entrando, ela entrou junto comigo e verificou que a irmã estava dormindo.

Ela me disse que queria falar mais uma coisa para mim e pediu para eu sair do quarto, saímos com cuidado e no corredor eu perguntei o que ela queria mais. Então ela disse, me olhando nos olhos:

- QUERO VER A SUA PICA!! Me senti encurralado pela sua ousadia e respondi que não. Ela então se aproximou e fez uma chantagem, dizendo que senão mostrasse ela contaria tudo para seus pais. Eu falei que sabia que ela não contaria nada, pois ela era muito amiga de sua irmã.

Mas diante do cerco tentei minimizar a situação e descontrair um pouco dizendo para ela que até mostraria, mas que não teria graça, pois a minha pica estava mole e ela não acharia graça nisto.

Ela me olhou seriamente e eu achei que a tinha convencido, ela abriu a porta do quarto da irmã, conferiu que ela continuava dormindo, fechou a porta com cuidado, olhou para mim, eu olhei para ela que com um toque sutil no seu vestido fez com ele escorregasse pelo seu corpo caindo ao chão, ela ficou completamente nua na minha frente. Seus seios eram maiores que o da sua irmã, mais redondos, mais tudo, seu corpo escultural, uma cintura fina, um quadril perfeito e a sua buceta devidamente depilada, só com um pouquinho de pelos, bem fininho em cima do grelinho, em suma, uma GOSTOSA digna de capa de revista.

A minha pica, que já estava a meia bomba, ficou duríssima na hora e fiquei sem fala, completamente envolvido por aquela fêmea gostosa.

Ela se aproximou beijando o meu pescoço, rendendo me completamente, me deu um selinho e foi se abaixando.

Acariciou a minha pica por cima da calça, esfregou o seu rosto sobre a minha pica abrindo o zíper da minha calça, meteu a mão por dentro e segurando firme na minha pica a colocou para fora da calça. Ficou observando por um instante e começou a lambe-lo, de um lado e do outro, uma lambidinha na cabeça e o abocanhou com vontade, tentado engoli-lo batendo uma punheta deliciosa.

Ela tinha uma boca quente e macia, parecia um veludo, tirou o pau da boca, me olhou nos olhos com uma cara de safada e perguntou se a irmã me deixava gozar na boca dela, eu disse que não.

Ela voltou a engoli-lo e começou a massagear as minhas bolas, eu não estava mais aguentando e avisei que assim gozaria logo. Ela começou então a chupar somente a cabeça da minha pica e ficava punhetando me deliciosamente, espremia a minha pica e lambia e chupava a babinha encarando me com um olhar bem safado: - Dá leitinho pra mim, dá!!! Eu quero!! Goza na minha boca, goza!!! - Eu tentava me controlar ao máximo, mas não aguentei a carinha daquela deliciosa putinha chupando gulosamente a minha pica. Quando despejei a primeira golfada de porra na sua boquinha, ela abocanhou a minha pica e começou a fazer uma sucção que prendia a cabeça da minha pica entre o céu da sua boca e a sua língua.

Nossa!! Como foi intenso o meu gozo e ela não tirou a minha pica daquela sua boquinha aveludada e quentinha, chupou e engoliu toda a porra que brotava da minha pica e, o que escorria pelos cantos da sua boca, ela esfregava em seus lindos seios.

Ela se levantou e foi para o seu quarto, antes de fechar a porta, olhou me com aquela sua carinha de safada e eu entrei rapidamente para o quarto da minha namorada, deitei me ao seu lado, abraçando a por trás, de conchinha e ela empurrou a sua bundinha de encontro a minha pica, ainda um pouco melada de porra, e senti a minha pica alojar se bem no seu rego, ela havia tirado a calcinha e a minha pica começou a ganhar vida novamente deslizando macio naquele rego quentinho. Parece que a minha noite ainda não havia terminado.

Postar um comentário

0 Comentários