Meu novo professor de Informática.

Sugeridos

Meu nome é Jaqueline, mas todos me chamam de Linny, sou do Rio de Janeiro, e eu fazia um curso de informática 2 vezes na semana, na parte da tarde, logo após a escola e no meio do curso entrou um professor novo, para substituir o antigo.

Logo de cara eu fiquei encantada com este professor, ele era lindo, branco, cabelo liso e preto, olhos castanhos, corpo definido porém esguio e tinha 24 anos. Com o passar do tempo fui pegando intimidade com ele, e, tentando chamar a atenção dele, ia sempre de shorts e saias curtas.
image host image host
Sempre tive as coxas grossas, parece que ele já havia notado o meu interesse, porém ele era muito discreto e parecia não dar muita bola, pois eu era bem mais nova que ele.

Minha colega Roberta, que era mais velha, resolveu então falar diretamente para ele que eu estava gostando dele e queria ficar com ele. Ele ficou apreensivo e disse que eu era muito nova e tal, minha amiga chegou a mentir minha idade e aumentar um pouquinho, mesmo assim ele não queria e resolveu falar comigo para não ficar um clima chato.
image host image host
Ele foi conversando comigo enquanto caminhávamos para fora do prédio aonde funcionava o curso que ficava no segundo andar de uma galeria. Ele ia falando que não podíamos ficar juntos, por causa da minha idade e por ele ser meu professor, eu falei que não me importava com a idade, pois sempre fiquei com homens mais velhos e que não ia desistir e que ele ainda seria meu, todo meu.
image host image host

Ele riu, mas disse que isso não aconteceria, chegando na porta da galeria, fui me despedir dele com um beijinho no rosto e beijei sua boca, ele acabou retribuindo, foi um beijo gostoso.

Segurei sua cintura com força e o puxei de encontro ao meu corpo, senti suas mãos na minha cintura desnuda, pois estava com um top, e senti um volume crescer em sua calça, ai eu o larguei e fui embora, olhei para trás e lá estava ele parado na porta da galeria olhando feito um bobo, ai pensei:

- Este já é meu...

No outro dia fui mais provocativa ainda com uma saia bem curtinha e um top bem decotado, sentei cruzando as pernas deixando bem a mostra, ele quase não se concentrava em dar aula, olhava sempre para mim e dava um sorrisinho safado e eu retribuía.
image host image host
Quando acabou a aula fui guardando as coisas bem devagar esperando os outros alunos saírem e fiquei na sala sozinha com ele, que começou a falar:

- Sabe Linny, sobre ontem... - Eu logo o interrompi:

- Você gostou, né Eric?! - Ele disse:

- Sim, mas não podemos… - Então me aproximei dele e fiz um movimento para beijá-lo e antes mesmo de eu fazer isso ele me agarrou e me beijou, me alisando a cintura e as costas.

Meti a mão por dentro de sua camisa, fui descendo e apertando sua bunda, puxando ele de encontro ao meu corpo e esfregando a minha buceta na sua pica já dura dentro das calças. Mas estava vendo que ele estava receoso, peguei sua mão e coloquei na minha bunda, fazendo com que levantasse minha saia, ai a coisa esquentou, ele apertava minha bunda, e esfregava a sua pica dura na minha buceta que já estava toda melada.

Eu comecei a desabotoar a sua calça, enfiei minha mão dentro de sua cueca, alisando a sua pica que estava bem dura e começando a ficar melada. Foi quando ele se afastou e disse que a secretaria poderia entrar a qualquer momento, e foi logo abotoando a calça, pediu me então para que eu saísse e o esperasse no estacionamento. Mais que depressa eu fiz isso, logo ele chegou e fomos até o seu carro, eu perguntei:

- Vamos para um motel? - Perguntei.

- Não porque eu tenho medo de entrar num motel com uma garota da sua idade! - Respondeu, então ele me levou para o apartamento dele, que ficava bem pertinho do curso, era pequeno, mas ninguém nos incomodaria lá e assim poderíamos terminar o que havíamos começado sem sobressalto algum. Mal entramos e já começamos a nos beijar, ele foi tirando a camisa e arrancando o meu top, começou a acariciar meus seios e logo começou a chupar e apertar, nossa eu fui a loucura, pois adoro que chupem meus seios.... Fui desabotoando sua calça, e ele ajudou mais que depressa tirando a calça, e a cueca, e logo saltou para fora aquele pau lindo e duro, com a cabeça quase roxa latejando e melado.

Não me contive e eu cai de boca, lambendo a cabeça, e enfiando aos poucos na boca, chupando e saboreando cada pedacinho daquela pica linda e gostosa, ele pedia para que eu chupasse olhando para ele. Enquanto chupava fui tirando a saia e a calcinha, ele me pegou e me colocou deitada na cama e deitou em cima do meu corpo, tratei de abrir minhas pernas, pois sabia que ele estava louco para enterrar aquela pau gostoso na minha buceta. Senti a cabeça da sua pica forçando a entradinha da minha buceta, segurei a pica dele com a mão e coloquei na entrada do meu buraquinho ate a cabeça encaixar direitinho, ele foi metendo o resto devagarzinho, que delicia!!

Eu percebi que havia conseguido o que eu queria, que era seduzir aquele professor lindo, e gostoso!! Ele continuou socando e gemendo, eu gemia de tanto prazer, e ele foi bombando com mais força e rapidez. Eu já estava começando a gozar e ele continuava firme e forte, foi quando eu não aguentei e tive o melhor e mais forte orgasmo da minha vida, me faltou ar, perdi a voz, apertei ele bem forte e meti as unhas em suas costas. Ele continuava metendo aquele o pau duro como uma rocha, enquanto diminuía a sensação do meu gozo, relaxei novamente, mas percebi que ele começou a alternar as estocadas, ora devagar e ora mais rápido e bem forte, e voltei a sentir a sensação do gozo aproximando se novamente, eu não parava de repetir: - Vai, não para, assim, que delicia!!

Foi quando comecei a gozar novamente, o meu coração disparou, me faltou ar e ele começou a soltar uns grunhidos mais fortes e gemer com mais intensidade até que ele soltou e gozou.

Senti aquele jato quente de porra ser despejado dentro da minha buceta, foi delicioso ouvir aquele grito que ele deu quando gozou, um grito de prazer e foi a primeira vez que tive um orgasmo múltiplo, achei que ia morrer, foi delicioso!!

Ele ficou deitado em cima de mim e com o pau ainda dentro, eu ainda estava em êxtase sentindo seu pau esvaziando dentro de mim, com a minha buceta ainda muito sensível.

Ele olhou no relógio e levantou correndo, limpando o pau no lençol e se vestindo, eu perguntei onde ele ia, falei que eu podia ficar até mais tarde, e podíamos foder de novo, mas ele falou que tinha que dar uma aula ainda.

Então me vesti e ele me deixou no estacionamento da galeria e fui embora e ele foi dar sua aula, é claro que fizemos isto muitas outras vezes.... mas depois eu conto...Beijos a todos.

Postar um comentário

0 Comentários