A mãe do meu amigo.

Sugeridos

Estava passando as férias na casa do meu amigo Rodrigo que mora em Florianópolis e íamos todos os dias para a praia, ele é surfista e não perde uma só oportunidade de pegar uma onda.

Então acordávamos cedo, tomávamos um café e íamos a praia; eu não pude deixar de reparar que a mãe desse meu amigo tinha lindos seios.

Ela estava sempre de roupão pela manhã, mas as vezes conseguia ver pelo decote que, apesar de ser uma mulher madura, ainda tinha seios firmes e bem volumosos.

Certo dia ela percebeu que eu estava olhando, mas não disse nada, apenas continuou conversando como se nada tivesse acontecido.

Os dias foram passando e as férias estava quase no final e percebi que a cada dia os decotes da mãe Rodrigo ficavam mais provocantes e a saia cada vez mais curta.

Não dei muita bola imaginando que seria por conta do calor, até que numa certa manhã ficou evidente o que ela queria.

Acordamos naquela rotina matinal de banho, café, praia e coisa e tal, mas esse dia foi especial, ela estava com uma camisola preta semi transparente muito provocante, tinha uma abertura na lateral que mostrava até a altura da coxa - e que coxa - ela era uma coroa do tipo que vai a academia todos os dias, que se perfuma toda, bem bronzeada, não pude deixar de olhar e ela sabia que eu estava olhando.

Ela começou então um joguinho discreto de mostra aqui e esconde ali, tive que me controlar para não ficar com o pau duro já no café da manhã.

Fomos para a praia e meu amigo foi surfar, tentei pegar uma onda, mas acabei caindo com o pé em cima de um coral e sofri um corte profundo, como não sou de dar bola para dor, continuamos nossa rotina de praia, cerveja, papo com as meninas até entardecer.

A noite meu pé estava doendo muito, acho que a areia que acumulou no corte aberto o dia todo acabou infeccionado e cheguei a ficar um pouco febril durante a noite.

Na manhã seguinte acordei com o pé inchado, meu amigo não quis nem saber, se arrumou pegou a prancha e foi para a praia e eu fiquei deitado no sofá assistindo ela desfilar para cá e para lá com a mesma camisola provocante do dia anterior.

Não demorou dez minutos que meu amigo tinha saído e ela veio sentar se ao meu lado, veio com uma bacia e algumas ervas dizendo que iria fazer o trabalho de enfermeira e limparia aquela infecção antes que piorasse.

Agradeci e fiquei esperando ver o que ela faria. Começou a lavar meu pé com uma água morna, suas mãos eram muito suaves, foi muito relaxante, então ela começou a subir a mão gradativamente, até chegar na minha coxa, estava fazendo um movimento bem suave, conseguia ver o desejo estampado em seu rosto, e aquela situação foi me excitando.

Ela começou a fazer carinho na outra coxa e começou a subir mais ainda, quando suas mãos alcançaram a altura da minha virilha não tive como disfarçar mais, a minha pica estava completamente dura e a cada movimento que ela fazia eu tremia sem falar nada. Ela então parou e abaixou meu calção deixando o pau a mostra petrificado de tesão.

Ela deixou cair as alças da camisola, mostrando os lindos e enormes peitos e começou a esfregar os seios na minha pica, eu estava com tanto tesão que quase gozei naquelas lindas tetas.

Continuou massageando meu pau e esfregando os seios na minha pica já toda babada, ela começou então um boquete, colocava a minha rola inteira na boca com uma gula deliciosa, chupou tanto e com tanta força que acabei gozando na sua boca, ela deixou escorrer um pouco da porra pelo canto da boca, se limpou e tirou a camisola por completo.

Finalmente tinha a visão extasiante da sua linda buceta toda raspada, muito bem cuidada e lisinha, comecei a passar a mão e enfiar os dedos de leve.

Pude sentir que estava bem quente e molhada, meu pau já estava duro de novo de tanto tesão que aquela coroa gostosa me provocava, coloquei ela que quatro no sofá e comecei a esfregar a cabeça da minha pica entre os lábios da sua buceta toda melada.

Ela não resistiu e empurrou o corpo para trás fazendo com que a minha pica enterrasse de vez naquela buceta quente e gostosa.

Fiquei naquele vai e vem gostoso por um bom tempo, até que ela sentou se no sofá, abriu as pernas e pediu para fode-la de frente.

Enterrei com gosto até o talo da minha pica e comecei a estocar forte e cadenciado fazendo ela gozar toda espetada na minha pica.

Continuei estocando firme naquela buceta gostosa ata gozar dentro dela. Deitamos ali juntinho por um tempo e fomos tomar um banho.

Quando meu amigo voltou da praia eu estava com o pé enfaixado e ela havia saído. Depois só pude ficar a sós com ela mais uma vez, e fodemos bem gostoso novamente.

Pena que eles tenham se mudado e agora não tem praia onde estão morando, mas claro que de vez em quando dou uma passada para visitar meu amigo e sua deliciosa mãe.

Postar um comentário

0 Comentários