Minha vizinha gostosa.

Recomendados

Meu nome é Marcelo e essa história aconteceu comigo há alguns anos. Na época eu tinha 22 anos e passava os finais de semana sozinho em casa, pois meus pais viajavam.

Eu não sou uma pessoa de ficar olhando as outras pela janela. Mas não pude deixar de notar a nova vizinha, que tinha vindo morar há pouco tempo no apartamento que estava desocupado no prédio que eu moro, Rafaela, uma bela morena de 21 anos, universitária.

Por sinal, que morena! Dona de um corpo escultural, queimadinho de sol, parecia uma deusa. Eu moro no segundo andar e a minha janela dá para a janela do quarto dela no primeiro andar.

Eu sempre tive o habito de ficar na janela do meu apartamento nos fins de semana admirando a paisagem. Como não morava ninguém no apartamento debaixo não tinha nenhum problema.

Certa manhã de sábado eu estava na janela quando percebi que a janela do apartamento de baixo estava aberta, sem querer dei uma olhada e para a minha surpresa vi aquela deusa deitada, pois sua cama era bem perto da janela.

Não pude deixar de ficar admirando seu lindo corpo deitado. Estava coberta com um finíssimo lençol que mostrava que ela estava apenas de calcinha. Como ela estava de bruços, fiquei ali admirando sua linda bundinha avantajada, que parecia ter sido esculpida pelos deuses.

Foi quando, de repente, ela se virou e para o meu espanto vi que ela estava sem nada na parte de cima. Fiquei logo doido de tesão, pois eram dois lindos seios grandes, bem firmes e, para minha surpresa, sem marcas de biquíni, o que indicava que ela era adepta do topless na praia.

Notei que Rafaela começou a acordar. Então tratei de sair para que ela não pensasse que eu era um tarado, mas não conseguia tirar a imagem daqueles lindos seios e aquela linda bundinha.

Desde esse dia então comecei a observá-la todos os sábados, sem que ela notasse, e assim que ela acordava e eu saia da janela, ia para o banheiro e tocava uma punheta.

E por mais que eu não desejasse, era impossível de não ir à janela nos sábados. Ficava ansioso esperando pelo sábado.

Certo sábado a estava observando quando notei que ela começou a se remexer na cama. Fiquei intrigado, mas com receio sai da janela, porém a minha curiosidade foi maior e voltei. Tive uma imensa surpresa. Rafaela estava totalmente nua e se masturbando! Fiquei ali com um imenso tesão e sentia uma vontade imensa de descer e ir ao apartamento dela, mas me contive.

O que eu não me contive foi de retirar o meu caralho que já estava a ponto de bala e ali mesmo, vendo ela se masturbar, toquei um punheta.

Notei que ela também chegou ao orgasmo e para a minha surpresa ela se virou de costas e empinou a bundinha. E começou a enfiar o dedo dentro do seu maravilhoso cuzinho. Não me aguentei e toquei outra punheta, imaginando o meu caralho dentro daquele cuzinho.

Quando ela terminou e ia se levantar eu rapidamente sai da janela, mas estava tão excitado que ao sair derrubei a mesa de canto, fazendo um tremendo barulho.

Acho que ela notou alguma coisa, pois colocou a cabeça para fora procurando de onde vinha o barulho. Fiquei pensado:

- “Pronto! Agora ela vai reclamar com o síndico. E eu vou me ferrar!” - Mas não foi o que aconteceu.

Ao sair para ir ao mercado a encontrei na escada e fiquei um pouco envergonhado. Já havíamos nos conhecido quando ela estava chegando com a mudança. Ela me olhou, me deu bom dia e um sorriso, como querendo dizer:

- “Sei que você estava me olhando”.

Antes de sair ela me perguntou qual era o meu apartamento. Eu falei que era o que dava para a janela dela, ela deu um sorriso maroto e saiu olhando para trás com um ar de sem vergonha. Fiquei um pouco constrangido, mas pensei:

- “Se ela não deu queixa ao sindico é porque gostou!”

No sábado seguinte lá estava eu na janela, mas a janela estava fechada. Quando ia saindo escutei a janela se abrindo, esperei um pouco e voltei. Ao chegar notei que ela não estava lá e fiquei decepcionado.

Neste sábado tornei a encontrá-la na escada. E ela, como querendo me dizer o porquê não estava deitada nua em sua cama, foi me dizendo:

- É ruim ser mulher, Marcelo, pois uma vez por mês ficamos naqueles dias. Sorte de vocês homens! - E saiu rebolando na minha frente.

Eu fiquei super contente, pois percebi que ela adorava que eu ficasse vendo pela janela. Fiquei muito mais ansioso pelo sábado seguinte.

Quando chegou o sábado, coloquei o despertador para não perder a hora, pois na sexta tinha saído com os amigos para a balada e havia chegado tarde.

Assim que o despertador tocou logo fui para a janela do jeito que eu estava dormindo, pois como onde moro faz muito calor eu durmo pelado.

Quando cheguei à janela lá estava ela, nuazinha e com as pernas abertas e assim que eu comecei a admirá-la, ela começou a alisar a sua buceta e aquilo me levou à loucura. Foi ai que notei que ela fazia um sinal com o dedo, apontando para mim e depois para a sua buceta, como querendo dizer:

- “Quer fuder a minha buceta?” - Mas ainda fiquei um pouco sem jeito, e preferi tocar uma punheta. Por volta das 11:00 h a campainha do meu apartamento tocou.

Quando abri me assustei, era ninguém menos do que Rafaela. Perguntou se eu tinha um pouco de açúcar para emprestar, pois ia fazer um suco, notou que estava sem e estava com preguiça de ir ao mercado.

Convidei-a para entrar e fui buscar o açúcar. Entreguei e fiquei admirando ela pelas costas enquanto ia embora, pois ela estava trajando um minúsculo short e um delicioso sutiã tipo taça. Ao entrar gritei comigo mesmo:

- “Seu burro! Por que não a agarra logo, tá dando uma de viado?” No domingo como era de praxe, eu sempre ia à piscina do clube. Quando estava para sair notei que um envelope havia sido colocado por baixo da porta do meu apartamento e escutei passos rápidos no corredor.

Fui olhar mas não vi ninguém. Abri o envelope e lá estava a foto da buceta da Rafaela. Que se foda a piscina do clube!

Desci, fui ao apartamento dela, toquei a campainha, mas pelo pude perceber ela não estava. Então voltei para o meu apartamento e toquei um punheta olhando aquela fotografia. Passei o dia todo na janela à espera dela, mas ela chegou muito tarde.

E lá fui eu amargar mais uma semana de espera, pois durante a semana eu saía muito cedo para o trabalho e chegava muito tarde. Fiquei tão ansioso pelo sábado que mal conseguia me concentrar no serviço, por varias vezes fui chamado atenção pelo meu chefe.

Quando o sábado chegou, ao invés de eu ir para janela como sempre fazia eu fui ao seu apartamento carregando um buque de rosas e um vinho.

Toquei a campainha e logo ela foi aberta, como se Rafaela já estivesse me esperando. Estava usando apenas uma minúscula calcinha, e já me puxou para dentro do seu apartamento.

Fomos para o seu quarto onde despetalei as rosas e as coloquei em cima da cama. Ela se deitou e comecei a derramar o vinho pelo seu corpo e fui saboreando com a língua cada gota naquele delicioso corpo. Enfiei minha língua tão funda na sua buceta, que ela quase gozou. Nesta altura já estava completamente nu, então ela me pediu que ficasse de pé na frente dela. Então ela enfiou meu caralho com muita volúpia na sua boca, que quase me machucou. Virou-se de bruços, com o joelho no chão e o resto do corpo sob a cama, e arreganhou seu cuzinho, me pedindo para enrabá-la logo. Eu logo meti a minha rola naquele delicioso cuzinho. Virei a de frente e abri suas coxas e por mais uma vez chupei aquela buceta quente e gostosa, para depois fuder muito. Ficamos alguns minutos deitados. Ela acariciava meu caralho enquanto alisava seus seios e a sua buceta. Quando ela notou que meu caralho estava duro de novo, ela começou a tocar uma punheta, e eu comecei a enfiar o dedão do meu pé na buceta dela, ela era tão quente que arreganhou a buceta para que o meu dedo entrasse todo. E depois praticamos uma espanhola bem gostosa.

E foi o que aconteceu. E depois desta houve muitos encontros de sexo gostoso entre nós. Continuamos amigos até hoje e quando ela visita o bairro sempre lembramos nossos encontros e fazemos tudo de novo como na primeira vez.

Postar um comentário

0 Comentários