Sou a putinha do amigo do meu marido.

Sugeridos

Meu nome é Gabriela, tenho 19 anos, casada há 4 meses e esses fatos aconteceram aqui em casa mesmo. Quando completamos dois meses de casados o meu marido Marco convidou um amigo dele, o Fábio, para vir aqui em casa tomar umas cervejas com ele.

Eles passaram a tarde toda e uma boa parte da noite bebendo cervejas, como já era umas 10:00 h da noite, o Marco insistiu para que o Fábio dormisse aqui em casa, convite aceito, Marcos foi então arrumar um quarto, que usamos como sala de TV, para podermos assistir uns DVDs que havíamos alugado.

Quando ele estava colocando uns colchonetes de camping no chão eu fui tomar um banho, mas quando retornei do banho o Marco já estava roncando, ele estava encostado numa parede e o Fábio na outra parede ficando o espaço do meio para eu deitar e assim fiz.

Durante o filme percebi que o Fábio também estava dormindo, me levantei para pegar o controle e diminuir um pouco o volume da TV.

O Fábio estava dormindo com um short que Marco havia lhe emprestado e como o Marco é bem maior que o Fábio o short ficou bem folgado na perna.

Não sei se o Fábio estava sonhando, mas percebi que a pica dele estava dura, deitei me e fiquei impressionada com o volume que fazia no short, e na minha curiosidade puxei um pouco a perna do short para ter uma visão melhor.

Deitei-me no meio novamente e fiquei olhando, foi quando coloquei a ponta do dedo sobre o volume e senti como estava duro e quente, com jeitinho, consegui enfiar meu dedo dentro da cueca e com a ponta do dedo cheguei na glande daquela pica quente e dura que estava um pouco melada.

Retirei meu dedo, cheirei e depois lambi, neste momento o Fábio se mexeu e coçou a sua pica fazendo com que a cabeça saísse para fora da cueca, olhei para ele e constatei que ele realmente estava dormindo.

Desci um pouco no colchão e não resisti, coloquei minha boca na cabeça da sua pica e com muito jeito abri minha boca sentindo toda a cabeça dentro de minha boca. Neste momento ele acordou e perguntou o que eu estava fazendo, pedi desculpas, levantei e fui pra cozinha.

Estava tomando água quando ele chegou me cobrando explicação, novamente lhe pedi desculpas e ai ele me chamou de puta.

Pedi novamente desculpas e falei pra ele esquecer o acontecido. Foi então que ele disse que eu teria que terminar o serviço e tirou seu pau pra fora e me disse:

- Agora você vai sentir o que é agasalhar isso aqui tudo dentro de você!! - e me mandou chupar, fiquei em dúvida, ele me ameaçou de contar tudo pro Marco que continuava dormindo, não tive escolha e chupei muito aquela pica gostosa, logo, ele segurou minha cabeça e gozou tudo dentro da minha boca, foi muita porra que saiu! Depois ele me curvou na pia e de uma só vez enfiou tudo dentro de mim, estávamos com a porta fechada, mas mesmo assim não podíamos fazer muito barulho. Ele socava com muita força e violência aquele pau enorme e gostoso na minha buceta, não demorou muito e ele gozou, achei que tinha acabado pois estava toda dolorida e ardendo.

Ele então segurou minha cabeça e ficou esfregando o seu pau na minha buceta e passando no meu cu, começou a forçar eu disse:

- Não!! Aí não!!!

- Cala boca sua puta vadia!! Foi você quem começou, agora tem que aguentar!! Quando ele conseguiu enfiar a cabeça de uma só vez enfiou o resto e depois disto começou estocar com muita força e violência, socou por uns 10 minutos e gozou, ele chegou até a gemer, depois ele foi para o banheiro e eu me recompus e entrei no quarto chorando de dor.

No dia seguinte, meu marido foi comprar pão e algumas coisas no supermercado e quando ele saiu o Fábio me puxou, arrancou minha blusa e chupou meus peitos.

Depois me curvou novamente, levantou minha saia, puxou minha calcinha para o lado e meteu toda aquela pica dura enorme na minha buceta de uma só vez!

Desta vez ele fez com muita mais violência me falando que queira me ver gemer e chorar espetada na pica dele, e como eu gemia, de dor e de tesão!!

Ele encheu a minha buceta de porra quente, depois ele tirou seu pau de dentro de mim e me pediu pra levantar, pensei que ele iria me dar um beijo. Foi quando ele me falou pra mim:

- Você não passa de uma puta e puta eu não beijo na boca só meto a pica nela, sem dó!!

Meu marido chegou e estranhou que eu estava com dificuldades para andar e que não podia nem sentar, queria até me levar ao médico.

O Fábio se despediu e disse que voltaria em breve pois tinha gostado da hospitalidade e meu marido ainda respondeu “a casa é sua”.

Postar um comentário

0 Comentários