A minha deusa putinha.

Sugeridos

Há um ano atrás eu cursava o 3º ano do ensino médio, era uma turma legal e eu tinha uma boa colocação na turma e sempre estava dando uns peguinhas ali e aqui nas meninas da sala ou ate de outras salas, mas havia uma menina em especial, seu nome era Júlia.

Nossa! Como ela era encantadora e tinha um corpo maravilhoso, super gostosa mesmo, era da minha turma, mas não falava muito comigo, ela tinha um jeito meio que quieta, sempre na dela, sempre fazendo todas as tarefas, uma menina exemplar e bem quieta mesmo.

Algumas vezes sentei do seu lado e trocamos algumas palavras, mas ela nunca deixava eu terminar um assunto, que merda!

Meti na cabeça que conquistaria aquela garota, mas não sabia como me aproximar daquela gostosa de 16 anos.

Um certo dia, haveria uma apresentação de teatro na escola, então seria aquela muvuca, pessoas pra la e pra cá, e eu estava sentado conversando com alguns amigos na escada do primeiro andar da escola, falávamos sobre as meninas da escola e eu falando dela, colocando pra fora o que achava dela.

Sem perceber que meus amigos me olhavam assustados, quando olhei para trás, la estava ela querendo passar, porem havia parado para ouvir o que eu dizia sobre ela, no momento senti uma vergonha do caralho, mas nada aconteceu, ela olhou pra minha cara e pediu pra passar.

Naquele momento vi que ela era mais do que eu pensava; quando começou a apresentação da peça de teatro e nos preparávamos pra entrar para o salão, ouvi uma voz me chamando, nem me liguei, ate que senti um braço me puxando. Quando olhei para trás, era ela, a encarei e ela falou:

- Vem cá rapidinho... Imaginei que ela fosse me dar uma bronca, mas fui atrás dela e quando chegamos na porta do banheiro feminino ela me pediu que esperasse um pouco, obedeci ate que ela me chamou la dentro do banheiro.

Entrei e ela estava com uma nova aparência, havia molhado o cabelo e passado um batom, ela me encarou e disse:

- Você sabia que eu tenho namorado?

- Desculpa, não sabia disso. Respondi rapidamente. Ela olhou pra mim e sorrindo disse:

- Cara você é um idiota, mas ate que gosto do seu jeito... - Ela então se aproximou de mim e me beijou.

Rapidamente eu interrompi aquele beijo, corri e tranquei a porta do banheiro, voltei para junto dela, a surpresa foi grande quando ela me abraçou, já veio com a mão diretamente para cima da minha rola, segurou, apertou forte e falou:

- Sera que isso tudo cabe na minha boca? - E sem pestanejar ajoelhou se na minha frente e colocou a minha pica dura pra fora, segurou firme na base e deu uma rápida lambida na cabeça, olhou pra mim e disse:

- Vou fazer você gozar duas vezes... - E eu respondi:

- Ele é todo seu...

- Nossa! Adorei isso.... - Nesse momento ela abocanhou a minha pica e começou a chupar feito uma cabrita faminta, engolia ate o talo, lambia a cabeça, lambia e chupava as bolas, cuspia e babava na minha pica todinha, e dizia:

- Não goza ainda, não! - Eu falei que ela teria que fazer melhor que aquilo, mas eu estava com vontade de mijar e não de gozar e sussurrando ela disse:

- Então mija na minha boca, mija!! Seu safado!!

Nossa, aquele pedido me deixou com um enorme tesão e sem conseguir me controlar saiu um jato enorme de porra na sua cara, ela rapidamente abocanhou a minha pica inteirinha e começou a chupar bem forte, e continuou chupando ate sair a ultima gota de porra, depois com a boca toda melada de porra ela olhou pra mim e piscou um olho.

Nossa, nunca imaginei que aquela garota quieta fosse capaz de se transformar numa fêmea no cio tão deliciosamente depravada assim, ela olhou pra mim e indagou:

- Você não disse que estava com vontade de mijar? - Segurei a minha pica a meia bomba e comecei então a mijar, mas de repente ela posicionou-se ajoelhada na minha frente com a boca toda escancarada aparando o meu mijo. Nossa, foi nojento porem eu sempre quis fazer isso com alguém, e aquela cena reacendeu o meu tesão.

Ela engoliu um pouco do meu mijo e deixou o resto escorre pelo seu corpo, estava com a roupa toda molhada de mijo, levantou e ficou nua.

Nossa, que corpo maravilhoso, nesse momento percebi que ela não estava satisfeita, ate que ela confirmou a minha suspeita perguntando:

- Não vai me foder, não? - Tratei de ficar nu também, abracei ela e fiquei esfregando a minha pica dura em suas pernas, ate chegar perto da sua buceta, mas aí ela falou:

- Opa!! Aí não!! Essa parte ai ainda não esta pronta pra receber pica...

Rapidamente ela ficou de quatro se apoiando em um vaso sanitário, e abrindo as polpinhas daquela sua bundinha gostosa enfiou um dedo no cu e olhando de uma maneira bem safada para mim falou:

- É todo seu...

Nossa, nem acreditei que estava acontecendo aquilo e a minha pica dava pulos incontroláveis de tesão. Cheguei perto do seu cu e comecei a lamber e a passar cuspe naquele botãozinho cheiroso, mas ela disse:

- Para de alisar e mete logo, vai!!

Posicionei a cabeça da minha pica na entrada do seu cu e forcei, quando a cabeça entrou um pouco ela gritou:

- Mete logo tudo, porra!!

Segurei firme nas suas ancas e empurrei com força para dentro daquele cu gostoso e faminto, até o talo, forcei bem na sua bundinha e comecei a bombar rapidamente com ela me pedindo para estocar com mais força e quando estava pra gozar ela pediu para gozar na sua boca e rapidamente tirei a minha rola do seu cu e gozei na sua boca e no seu rosto.

Com a cara toda melada de porra ela olhou para mim, limpou a porra do seu rosto com os dedos e lambeu tudo, aquilo ali me excitou pra caralho e a minha pica começou a dar sinal de vida novamente, e ela ainda não havia gozado, mas ela cortou o meu barato dizendo:

- Não, não! Não temos mais tempo! O pessoal pode começar a desconfiar...

Ela se levantou, pegou as roupas, lavou a blusa ensopada com mijo e vestiu a blusa molhada mesmo; eu já estava vestido e calçando o tenis quando ela veio ate mim, sentou se do meu lado, colocou a minha rola pra fora novamente e deu um beijo na cabeça dizendo:

- Agora ele é meu, só meu, ouviu? E levantou se caminhando ate a porta, olhou pra mim, sorriu, e falou:

- Você gozou duas vezes hoje e eu nenhuma, mas nas próximas gozara mais de duas e eu quero gozar também. E saiu.

Eu demorei um pouco para sair, pois ainda estava pasmo com o ocorrido e quando sai me deparei com meus amigos na porta que tiraram com a minha cara por eu estar usando banheiro feminino e eu despistei alegando que havia errado de porta, pois não iria revelar o que havia acontecido para eles, fui pra casa e dormi feito um anjo...

No outro dia cheguei cedo na escola e fui direto pra sala, todos já estavam fazendo a lição, ate que ela se levantou da sua carteira e sentou se do meu lado, coloco a mão discretamente sobre a minha rola e falou:

- Quero ele todos os dias...

Nossa, desse dia em diante eu enrabava aquela putinha safada diariamente, gozava na sua boquinha e ela chorava gozando com a minha rola toda atolada naquele seu cu gostoso e faminto, foram 2 bimestres de muita foda.

Postar um comentário

0 Comentários