Como uma prostituta.

Recomendados

O desejo era crescente e não sabia o que fazer para me satisfazer. Entrei na internet e contatei um estranho. Passei-me por uma garota de programa e isso de fato deixou-me mais excitada.

Identifiquei-me como Lia e passei meu endereço eletrônico. Ele me adicionou, mostrei-lhe algumas fotos semi-nuas e ele prontamente quis me ver.

Não sabia ainda se iria ao encontro. Estava ansiosa e ao mesmo tempo com uma vontade louca, nunca havia feito isso antes, seria uma loucura mesmo!

Marcamos em um local próximo à minha casa, todos na vizinhança me conhecem e me respeitam, mas fazer o que? Estava louca de tesão.

Escolhi uma lingerie preta, de renda, fio-dental, coloquei uma segunda pele também preta, uma roupa mais confortável por cima e saí, estava frio e me fez ficar toda arrepiada com a pouca roupa que estava.

Saí antes que me arrependesse. Estava na esquina quando um carro com um desconhecido estacionou, placa de outro estado, pois era viajante e passava pouco pela cidade.

Logo na entrada ele passou a mão nas minha pernas e me falou que estava doido para me foder. Eu não conseguia relaxar. Ele percebeu e perguntou se estava tudo bem, disse que sim, então saímos dali.

Meu coração batia acelerado, estava com frio nas mãos, mas o rosto estava pegando fogo! Ele falou das fotos e que havia gostado muito do que vira.

Não quis me levar a um motel e para meu desespero parou em um terreno perto da BR por onde passavam vários carros e as luzes dos faróis nos iluminava. Mas ele não se importava.

Ele puxou os bancos para trás, ergueu minha blusinha e passou as mãos nos meus seios, estavam durinhos, então ele passou a chupá-los com força, até dor.

Em seguida abriu a calça e mandou eu chupar a sua pica. Eu me abaixei e comecei a chupar e lamber, mas ele empurrou a minha cabeça e fez eu engolir tudo.

Fiquei sem ar, mas antes de reclamar ele me puxou pelo cabelo e disse pra eu tirar toda a roupa! Saiu do carro enquanto eu tirava a roupa, abriu a porta do meu lado e falou comigo:

- Ainda não tirou a roupa?!

Faltava a calcinha, ele nem olhou para ela, arrancou com toda força e me colocou de quatro no banco, ele ficou do lado de fora, em pé.

Não imaginei o que ia fazer comigo, mas ao mesmo tempo que estava assustada, estava achando aquilo algo extremamente excitante.

Ele me segurou com força e enfiou tudo de uma vez na minha buceta, doeu muito, ele era um homem grande, forte e a sua pica era como ele! Ficou ali um tempão me fodendo, quando achei que ele havia terminado ele tirou da minha buceta e disse:

- Se prepara vadia gostosa, porque hoje você vai levar no seu cuzinho!!

Antes mesmo de me ajeitar no banco do carro ele meteu um dedo com cuspe no meu cu e em seguida socou aquela sua rola enorme e grossa no meu cu.

Não aguentei a dor e gritei, caí no banco, ele me ergueu facilmente e me ajeitou no banco. Falei pra ele esquecer aquilo, mas ele já estava me enrabando novamente, a dor foi tremenda, mas aos poucos o que era dor foi se transformando em um imenso prazer.

Ele estocava tão forte e tão gostoso que eu não queria mais que ele parasse. Estocou mais e mais até que gozou dentro do meu cu soltando um grito incrível.

Eu fiquei um pouco paralisada, não sabia o que fazer, pois era a primeira vez que fazia aquilo tudo. Perguntei para ele, então ele me falou para me agachar ali mesmo perto do carro pra escorrer a sua porra. Fiquei um bom tempo, pois não parava de sair. Não sabia se chorava de alegria ou não sei o que senti.

Vesti a roupa, ele jogou o dinheiro para mim e disse que fora o dinheiro melhor empregado com uma vadia. Saímos da BR.

De repente ele parou novamente o carro, pediu pra olhar pra ele e me responder com sinceridade se eu era mesmo uma garota de programa, pois meu comportamento não era como tal.

Confessei que era apenas uma fantasia, então ele me abraçou e disse pra eu não fazer mais isso. Durante algum tempo nos correspondemos, hoje não mais.

Naquela noite tomei um demorado banho e me senti realizada, pois havia realizado minha fantasia de ser uma prostituta.

Postar um comentário

0 Comentários