Loucuras no divã.

Recomendados

Sou psicóloga e me deparei com um caso muito interessante no consultório quando um homem me ligou, ele parecia muito ansioso e agitado dizendo que precisava muito da orientação de um profissional que pudesse ajuda-lo a resolver seu “problema”, então eu agendei um horário para ele no dia seguinte e ele compareceu na hora exata.

Luiz, um homem moreno, de presença forte, com mãos lindas, entrou no consultório, se sentou e começou a relatar o que ele chamou de "problema".

Ele acreditava estar obcecado por sexo, pois queria fazer sexo o tempo todo, só conseguia pensar em sexo e começou a contar as suas aventuras sexuais e ele foi se empolgando de tal maneira que ficou visivelmente excitado.

Quando percebeu o que estava acontecendo com ele, se sentiu envergonhado pediu desculpas saiu do consultório as pressas perguntando se podia voltar no dia seguinte, eu disse que sim, e assim aconteceu.

Depois que ele saiu percebi que eu também estava excitada, me senti mal no inicio, pois ali era o meu local de trabalho, mas um minuto depois aquilo era mais forte do que eu, cheguei a imaginar coisas.

No dia seguinte estava ansiosa a sua espera, ele chegou, entrou no consultório tentando desviar o olhar de mim, estava envergonhado, se sentou e em seguida foi se deitando no divã e já foi falando que era esse o problema dele, o que eu presenciei no dia anterior e perguntou se eu poderia ajudá-lo. Então disse a ele:

- Vamos conversar e ver o que posso fazer por você - Ele respondeu:

- Quer saber o que pode fazer por mim? Vou te dizer! Mesmo tendo te visto apenas de relance sei que está com um vestido preto na altura dos joelhos que tem um decote que deixa parte dos teus seios a mostra, uma sandália também preta de salto fino, está bem maquiada, cabelos soltos que permite que você jogue ele para um e outro lado o que te deixa muito mais charmosa, e desde a hora que eu entrei aqui só consigo pensar em fazer sexo com você, e sei que não deveria está pensando muito menos falando isso!

Depois que ele disse isso, eu que não me aguentei, disse que teria que ser sincera que não poderia ajudá-lo, pois eu também estava tendo fantasias sexuais com ele o que não permitia que eu continuasse as sessões e que iria encaminhá-lo a um outro profissional conhecido meu.

Ele agradeceu e perguntou se ele não poderia me ajudar em relação as minhas fantasias sexuais, é claro que eu não resisti, me sentei atrás dele que por sua vez permanecia deitado no divã, e pedi a ele que falasse sobre o que estava sentindo naquele momento e ele começou...

- Estou muito excitado, desde a hora que eu entrei neste consultório, te imaginei em cima de mim, me beijando, arrancando minhas roupas, falando muita sacanagem no meu ouvido, dizendo que esta louca para foder comigo.

Nesse momento estava atrás dele e já havia tirado a minha calcinha e estava me masturbando loucamente, fui para frente dele, passei a calcinha pelo seu rosto, fui descendo, tirei sua camisa, sentei sobre ele, comecei a beijá-lo, o rosto, a boca, o pescoço, parei no ouvido e comecei a dizer que adoraria ser fodida por ele ali naquele momento, que eu seria dele, que ele poderia me pedir o que quisesse que eu iria realizar todos os desejos dele.

Senti o seu pau duro pulsando forte debaixo de mim, ele me segurou com força e me trouxe pra bem perto dele, começou a me chamar de safada, dizendo que iria acabar comigo, que eu iria sentir prazer como nunca...

Eu comecei a descer minha boca em seu corpo, friccionei meu rosto contra o peito dele, fui descendo mais, dando beijos delicados junto a pequenas unhadas até chegar à altura de sua calça, abri a mesma delicadamente, tirei toda ela e depois a cueca, voltei pra cima dele e dessa vez fui direto fazer um carinho naquele pau lindo que chamava por mim.

Passei as mãos de leve de cima para baixo, massageei com carinho e desejo, cheguei a boca bem perto e comecei a dar beijinhos e ele começou a se contorcer e o seu pau ficava maior e mais rígido a cada segundo, quando eu cai de boca com vontade ele saltou um gemido alto, eu continuei subindo e descendo minha boca naquela pica gostosa e linda e ele foi ficando alucinado, eu não me cansava daquele movimento e pelo visto ele também não.

Quando de repente disse que era a vez dele, e se levantou comigo ainda em cima dele, foi me girando vagarosamente enquanto suas mãos e boca trabalhavam alucinadamente no meu corpo, subindo e descendo, apertando, parou com a boca na minha nuca, passou aquela barba serrada pelo meu pescoço, o que me arrepiou dos pés a cabeça, desceu a parte de cima do meu vestido e me deitou vagarosamente no divã e começou a me beijar enquanto as suas mãos, uma apertava meus seios com gosto e a outra já tinha encontrado a minha buceta que a essa altura estava encharcada de tanto tesão.

Foi descendo a boca, sugou meus seios de uma forma maravilhosa, ora forte ora delicadamente, dava pequenas mordidas e me levou a loucura, continuou descendo com sua boca faminta ate encontrar a minha sedenta buceta, toda depilada, e quando encostou a boca eu me contorci inteira no divã.

Percebendo o quanto eu estava excitada não perdoou, chupou com tamanha intensidade que eu comecei a gemer compulsivamente, ele dava pequenas mordidas, friccionava os lábios e a língua no meu clitóris e eu fui ficando cada vez mais excitada com aquilo até que gozei na boca dele, ele se maravilhou com aquilo e sugou ainda mais e eu me contorci e gemi como nunca.

Ele veio subindo e disse que eu ganharia agora o que eu merecia, com a ajuda das mãos posicionou a cabeça da sua pica na entrada da minha buceta e começou a friccioná-lo ali fazendo que ia meter e recuava, me tentando e eu pedindo para meter logo tudo pra dentro, mas ele continuou me tentando.

Quando eu menos esperava ele deu uma forte e gostosa estocada que me levou ao céu e começou um entra e sai alucinante, enquanto suas mãos não paravam quietas, eu chamei ele pra junto de mim, lhe dei um beijo e ao mesmo tempo cravei minhas unhas em suas costas e ele quase gritou de prazer, ficamos um bom tempo nos amando até que ele pediu para que eu fosse pra cima dele queria gozar comigo sobre ele.

Atendi a seu pedido, ele se aconchegou no divã e eu me sentei vagarosamente sobre o seu pau todo melado pelo nosso melzinho e comecei a fazer pequenos movimentos circulares, humm que sensação maravilhosa, e ele começou a pedir que acelerasse um pouco mais e eu fui acelerando aos poucos, a excitação foi tomando conta da gente de tal maneira que gemíamos junto.

Eu estava rebolando em cima dele quando ele soltou um gemido intenso e gozou dentro de mim, cai sobre ele, nos beijamos e ficamos um tempo ali imóveis e exaustos, depois nos aconchegamos e ficamos conversando por um bom tempo ate que ele disse que precisava ir embora.

Então eu disse que queria lhe dar um presente, pedi a ele que se sentasse no divã, me ajoelhei na frente dele e disse que eu era movida a desejo e dependendo do que ele me dissesse eu iria fazendo um carinho nele, só com a idéia da brincadeira ele já ficou excitado e então começou a dizer um monte de sacanagem, disse que queria me comer de quatro, que ia me fazer a mulher mais realizada do mundo, que iria me chupar como nunca ninguém havia me chupado, ia fazer anal comigo, que iria me comer no chuveiro.... e tantas outras coisas.

Enquanto isso eu beijava, lambia, chupava, passava a língua, friccionava aquele pau, fiz carinho como ele nunca havia recebido antes e ele foi ficando enlouquecido, já não sabia mais nem o que estava dizendo e nem eu o que estava ouvindo, chupava aquele pau gostoso e me masturbava ao mesmo tempo.

Ele então caiu para trás pedindo para que não parasse pelo amor de Deus e eu chupei com mais desejo ainda ate ele gozar na minha boca, e continuei sugando e acarinhando aquela pica linda e gostosa e ele largado em êxtase no divã, larguei ele e fiquei ali no chão terminando o que eu havia começado, quando ele percebeu que eu estava no chão e me masturbando, veio para cima de mim ainda com o efeito do gozo e disse que iria me ajudar a gozar depois do presente que eu tinha terminado de dar a ele eu mais que merecia isso.

Ele veio com aquela boca quente e faminta pra cima de mim e me chupou com um desejo incontrolável, o que me fez gozar rapidamente, ficamos ali largados no chão mesmo por um bom tempo até nos recuperarmos. Ele se levantou, me ajudou a levantar também e começou a se vestir, disse que precisava mesmo ir, me vesti e me arrumei para levá-lo até a porta.

Ele então me disse que se eu pudesse oferecer a ele sessões diárias como aquela ele não precisaria de nenhum outro tratamento, me deu um beijo e foi embora garantindo que voltaria...

Postar um comentário

0 Comentários