Manutenção completa.

Recomendados

Estava em casa tranquilamente terminando um trabalho quando o meu computador deu uma pane geral, travou e não consegui mexer em mais nada, liguei para uma amiga que me forneceu o número de telefone de um técnico que ela conhecia, liguei e agendei uma hora para o dia seguinte.

Toca a campainha e quando abri a porta tive uma adorável surpresa, o técnico era um homem moreno, alto, corpo definido e uma barba por fazer, daquelas que fazem a gente arrepiar quando passam pelo nosso pescoço.

O convidei para entrar e levei ele ate o meu PC que fica no meu quarto, ele então examinou o computador e disse que precisaria de mais tempo para efetuar o conserto, assim ele precisaria levar o PC, então disse que ele poderia fazer tudo ali mesmo e que gastasse o tempo que fosse necessário, e ele concordou.

Conversávamos enquanto ele mexia no PC, percebi então que ele me olhava diferente; eu estava usando um vestido preto bem decotado que permitia uma linda visão dos meus seios dos quais ele não tirava os olhos. Então disse a ele que ficasse a vontade que eu iria tomar um banho.

Demorei me um pouco no banho e fiquei imaginando como seria delicioso poder sentir aquele homem em cima de mim, me excitei e comecei a me masturbar no banho e então pensei comigo:

- "Pra que me masturbar se tenho esse homem gostoso aqui dentro do meu quarto?"

Terminei o banho, me enrolei na toalha e quando cheguei ao meu quarto percebi que o meu PC já estava funcionando e que o técnico estava lendo um conto erótico que havia escrito e ele estava muito excitado com o que lia.

Ele se assustou quando cheguei bem perto do seu ouvido e perguntei a ele se estava gostando do que estava lendo, ele ficou sem graça, pediu desculpas e tentou se explicar, então eu perguntei se ele gostaria de experimentar algo semelhante ao que ele estava lendo, ai sim, o surpreendi...

Eu girei a cadeira que ele estava sentado para o meu lado, quando ele viu que eu estava apenas enrolada em uma toalha ele preferiu não resistir mais.

Me olhou com um intenso desejo, cobiçou o meu corpo, dei dois passos até ele e me sentei de frente para ele em seu colo, cheguei a boca pertinho de seu ouvido e entre beijos e mordidas lhe disse:

- To louca pra sentir essas tuas mãos no meu corpo... quero esse teu pau que já ta bem animado todinho dentro de mim... quero sentir essa sua boca na minha buceta me chupando até tirar todo o meu melzinho...

Depois dessa última frase ele não se segurou mais, me agarrou pela cintura, me puxou pra junto dele me deu um beijo de tirar o fôlego, olhou nos meus olhos e disse:

- Se é o que você quer... é o que você vai ter... e muito!!

Começou a beijar minha boca, o meu pescoço, esfregar aquela barba por toda parte, tudo isso enquanto segurava minha bunda com firmeza com aquelas mãos fortes.

Eu tava tão excitada que gemia e me contorcia em seu colo, arranquei a camisa dele, passei minhas unhas pelas suas costas, o que lhe arrancou um suspiro.

Ele tirou minha toalha e abocanhou meus seios como se tivesse fome dos mesmos, sugava como uma criança que tem fome.

Abri o zíper da sua calça e coloquei seu pau pra fora, fiz um carinho nele com as minhas mãos e o encaixei na minha buceta melada, e o rebolado fez o resto, ficamos ali nos esfregando, nos tocando cheios de desejo enquanto eu sentia aquele pau dentro de mim, me preenchendo de maneira plena...

Ele então me colocou de pé, eu me afastei e me encostei na parede enquanto ele tirava o resto de suas roupas, quando ele tirou a cueca e me deparei com todo aquele pau grande e rígido como aço, suspirei, ele veio pra cima de mim como se fosse me atacar, me segurou contra a parede e nesse momento eu estava em êxtase, suas mãos, sua boca, sua língua e seu lindo pau me tocavam, apertavam, me acarinhavam.. eu perdi as forças, não estava me aguentando de pé, e ele disse:

- Você não queria? Então agora aguenta...

Ele me virou de costas e começou a passar o seu pau no meio da minha bunda, entre as minhas pernas, e de repente socou de uma só vez seu lindo e rígido pau dentro de mim, eu vi estrelas nesse momento e ele começou a socar com força, eu gemia, gritava e pedia mais.. mais... Ele chegou no meu ouvido e disse:

- Você vai conhecer a língua que eu falo agora... Se afastou, me virou, me beijou e ao mesmo tempo me arrastou para cama, deitou sobre mim e começou beijando minha orelha.. pescoço.. boca.. sugou os meus seios mais uma vez como quem tem fome e foi descendo até encontrar a minha buceta encharcada. Aí sim, a coisa esquentou.

Ele chupou.. lambeu... mordeu.. meteu sua língua.. eu já não sabia mais onde estava de tanto prazer que eu sentia, gozei intensamente na boca dele e ai sim ele abocanhou a minha buceta com mais gula ainda, tomou todo o meu melzinho e me levou ao céu.

Eu então agarrei ele com as unhas o trouxe para perto de mim e perguntei se eu poderia retribuir o carinho, antes dele responder o joguei na cama e comecei a falar muita sacanagem no ouvido dele e comecei a beijar aquele corpo como nunca, fui descendo até encontrar seu pau que parecia chamar por mim.

Comecei dando beijinhos e acarinhado aquela cabecinha vigorosa, passei a língua por toda parte e ai sim cai de boca com vontade, chupei com desejo e gula, ele começou a gemer, o seu pau parecia que ia explodir, então disse a ele que queria que ele metesse mais um pouco, ele se maravilhou quando eu sai de cima dele e fiquei de quatro na cama e comecei a me masturbar ali na frente dele, ele não se segurou, tirou minha mão e colocou sua boca no lugar, que língua meu Deus...

Que língua... de repente senti a cabeça do seu pau sendo esfregada na minha buceta, que delícia... eu fazia força para trás e ele se esquivava, queria me provocar e conseguiu, repetiu isso algumas vezes e eu comecei a implorar para que ele socasse tudo dentro de mim e por fim ele me atendeu, e como meteu gostoso.

Enquanto entrava e saia, me apertava, segurava o meu cabelo com força e falava muita sacanagem, metia com gosto enquanto brincava com meu apertado buraquinho que ficou completamente a mostra na posição que eu estava, então ele disse que ia gozar e eu disse que na buceta não.

Fiz com que ele se deitasse e voltei a chupar aquela pica gostosa com tesão e em poucos segundos ele gozou na minha boca, e eu continuei chupando, principalmente a cabeça que estava toda a mostra ele quase teve um ataque de tanto prazer e disse que nunca havia conhecido uma boca que soubesse mamar tão bem quanto a minha e que ela merecia um premio, me puxou pra junto dele e me deu um apaixonado beijo e ficamos ali exausto abraçados sobre a minha cama, meu quarto cheirava a desejo prazer.

Se é do interesse de alguém saber, o computador ficou ótimo, mas todo mundo sabe como é computador... precisa de manutenção com freqüência, por isso precisamos de um técnico de confiança, eu já tenho o meu....

Postar um comentário

0 Comentários