Papos de telefone.

Recomendados

Trabalho em uma empresa multinacional no centro do Rio de Janeiro como secretária e todos os dias vários diretores e gerentes viajam para diversas partes do Brasil e do mundo a negócios e eu é que sou responsável pela emissão de todas as passagens.

Às vezes fico mais de três horas no telefone com os atendentes das agências de viagens que utilizamos. Imaginem ficar mais de três horas com uma pessoa no telefone, papos e mais papos rolam e com o passar do tempo a intimidade vai aumentando e os papos vão ficando mais picantes.

Havia uma agência aonde na maioria das vezes eu era sempre atendida pela mesma pessoa, confesso que adorava quando ele atendia o telefone.

Nossos papos sempre caiam para o lado da sacanagem e eu sempre me excitava muito, desligava o telefone com a buceta toda meladinha. Adorava me insinuar e deixar bem claro que adoro chupar uma pica bem gostoso.

Um dia, estando sozinha no escritório, liguei para ele e convidei para dar uma passadinha aqui na hora do almoço. Só de pensar no que poderia fazer já estava excitada.

Ele veio, o porteiro me ligou avisando que ele estava lá embaixo e liberei a sua subida. Eu já o conhecia pessoalmente, mas nunca havia estado sozinha com ele.

Quando chegou, abri a porta e o convidei para entrar, tranquei a porta e sem dizer nada o levei para uma das salas de reunião.

Estava alucinada e precisava sentir o gosto da rola dele na minha boca. Continuamos calados e comecei a beijá-lo, o encostei na mesa ,e comecei a abrir a sua calça.

Tirei para fora o objeto da minha tara e comecei a acariciá-lo, ajoelhei me no chão e comecei passeando a minha língua por toda a extensão daquela pica linda e cheirosa.

Passava a língua lentamente em volta da cabeça, contornando toda a glande, enfiava e tirava aquele colosso inteirinho na minha boca, e voltava a passear a língua por toda a extensão, da pontinha da cabeça até o saco.

Chupei com muita vontade, mamei feito uma desesperada. Eu chupava olhando para ele, querendo e pedindo leite.

Ele gozou muito enchendo minha boca de porra e eu fiquei com o leitinho na boca, brincando, engolindo aos poucos e deixando escorrer pelos cantos, mostrando como estava saboreando toda aquela porra quentinha e deliciosa.

Satisfeita depois de beber meu leitinho deitei na mesa com as pernas bem abertas, estava de vestido e sem calcinha como sempre faço, (detesto calcinhas), e pedi a ele que chupasse bem gostoso a minha buceta sedenta.

Ele começou com beijos na virilha, passando a língua de leve no meu grelinho, eu já estava toda melada, ardendo de tesão.

Ele foi explorando cada pedacinho e recôndito da minha buceta com a língua, até que parou e começou a chupar, mamando e me fez gozar alucinadamente.

Eu estava em êxtase completo, mas precisava de mais, precisava sentir aquela pica gostosa toda enterrada na minha buceta faminta.

Fiquei em pé e virada de costas para ele, apoiei me na mesa e pedi para que ele me fudesse gostoso. Ele segurou firme nas minhas ancas e enterrou firme e forte aquela rola gostosa de uma vez na minha buceta, até o talo, e começou a estocar bem forte, eu rebolava muito sentindo aquele pedaço de nervo duro deslizando e martelando as entranhas da minha buceta.

Eu pedia cada vez mais, ele então me segurou pelo cabelo e passou a me puxar com força de encontro a sua pica.

Quando eu estava quase gozando, parei, virei de frente e sussurrei no ouvido dele que metesse no meu cu; sempre gostei de dar o cu, me sinto uma verdadeira puta assim.

Virei novamente de costas, ele lubrificou a rola com a saliva, posicionou a cabeçona da pica na entrada do meu cu, forçou um pouco e começou a deslizar macio para as entranhas do meu cu, lenta e carinhosamente, até os seus bagos encostarem nos lábios da minha buceta.

Depois da dorzinha inicial, quando já estava acostumada com o volume dentro de mim, comecei a rebolar e pedir para ele estocar forte.

Tirei de dentro do meu cu, fiz ele se sentar em uma cadeira e sentei gostoso agasalhando aquela rola gostosa todinha dentro do meu cu enquanto ele acariciava e massageava o meu grelinho.

Gozei gostoso e intensamente e ele também. Encheu o meu cu de porra quentinha, fiquei assim sentada um pouquinho sentindo o leite quentinho escorrer para fora.

Acabamos, nos recompomos, nos despedimos e ele foi embora. Mas sempre que estou sozinha no escritório ligo para ele, e quando dá ele vem aqui me enrabar gostoso.

Postar um comentário

0 Comentários