Tirou meu cabacinho e virei escrava.

Recomendados

Meu nome é Laine, tenho 23 anos e isto aconteceu comigo quando tinha 20 anos de idade. Morávamos no interior, em uma zona rural, plantávamos cana para uma usina, fazia isto desde criança e quando completei 18 anos minha mãe mandou que eu fosse morar na casa de uma tia na capital para fazer um curso de artesanato e fiquei na casa dessa minha tia por quase 2 anos.

Morei na cidade grande e nunca tive um namorado, tinha medo até de sair de casa. Mas foi com minhas primas que aprendi a como me vestir melhor, me maquiar, a cuidar de meus cabelos, sou uma mulher bonita e atraente, alta, esguia, loira de olhos claros, mas sempre muito reservada, fui criada na igreja, fui aparar as pontas de meu cabelo, por intermédio de minhas primas.

Quando retornei para casa percebi que a fazenda que ficava próxima a nossa, e que há muito tempo havia sido tomada pelo banco, agora já estava habitada.

Quando passei por ela, meu tio, cumprimentou os novos moradores e logo que cheguei em casa a minha mãe já contava a novidade de que o pessoal que tinha comprado a fazenda, era um pessoal legal, um casal com 4 filhos, todos 3 moços, e uma moça, a Isabel, de quem me tornei muito amiga, assim como de seus irmãos.

O mais velho deles era o Israel, 27 anos e logo nos tornamos amigos, em pouco tempo todos eram como se fossem a minha família.

Em um final de tarde, quando estava indo colher as palhas para fazer umas cestas de artesanato, encontrei o Israel brincando com o Cachorro Zorro, eles se divertiam muito, resolvi entrar na brincadeira também, e assim, ficamos os 3 ali brincando.

Nesta brincadeira, o Israel acidentalmente acabou caindo em cima de mim, minhas primas na cidade, já tinham me falado certas coisas, que eu não compreendia direito, mas agora sentindo aquele homão em cima de mim percebi como ele era forte, másculo e muito bonito.

Ele ficou olhando para mim, e encostou os seus lábios nos meus, senti um arrepio, ele percebeu e me perguntou se eu nunca havia sido beijada, eu respondi que não, então ele tornou a me beijar, só que desta vez ele meteu a sua língua dentro de minha boca, e eu adorei.

Logo senti o seu pau crescer, encostando na minha perna, então, ele tentou encaixar na direção da minha buceta, eu sentia um certo arrepio e confesso que estava gostando de tudo aquilo, percebendo a minha fragilidade, ele me apertava cada vez mais.

Levantou a minha blusa e começou a sugar meus seios, fiquei louca de tesão, ele com muita experiencia, levantou totalmente a minha saia e colocou a mão por dentro da minha calcinha, e massageou suavemente o meu grelinho, tentei me soltar dele, mas novamente seus lábios tocaram os biquinhos de meus seios e fui deixando, porque na verdade estava gostando de tudo aquilo.

Ele percebia isto e investia cada vez mais, ficamos em pé e ele tirou a camisa, a calça, ficando só de cueca na minha frente, tentei correr dele, mas ele acabou me agarrando novamente, percebi o volume grande por cima da sua cueca e ele começou a me beijar novamente, já estava escurecendo e nos ali.

Ele tirou a minha blusa, a minha saia e me deixou só de calcinha, me pediu para ficar quietinha que ele não faria nada comigo, além de uns sarros, continuou a beijar e a morder os meus seios, suga-los, e quando enfiou a língua nos meus ouvidos fui a loucura, minhas pernas bambearam e eu fui deitando mansamente no chão.

Ele começou então a esfregar o seu pau duro em cima de minha buceta por cima da calcinha, cada vez que tentava sair dele, ele buscava meus lábios e eu perdia as forças, ele já tinha percebido o meu ponto fraco.

Tirou a sua cueca e começou a esfregar mais e mais aquela pica enorme na minha buceta por cima da calcinha, enquanto a sua boca lambia e chupava os meus seios.

Ele tentava tirar a minha calcinha, mas como havia uma certa resistência minha, ele percebia, e buscava os meus lábios novamente, passava a língua nos biquinhos dos meus seios, e lentamente foi conseguindo tirar a minha calcinha.

Ele então posicionou se entre as minhas pernas e começou a cheirar e a chupar a minha buceta, fui ao delírio e não consegui mais conter os desejos que explodiam de dentro de mim, eu era como um vulcão em erupção, medo, acompanhado de prazeres e desejos.

A minha buceta já estava toda melada e ele resolveu meter aquele tarugo dentro de mim, tentei esboçar uma reação, senti algo estranho cutucar a entrada da minha buceta e implorei para que ele me soltasse, mas ele posicionou firme aquele tarugo entre os lábios melados da minha buceta e começou a enterrar lentamente aquilo nela.

Gritei dizendo que estava doendo, quando na verdade estava louca para sentir os cocos encostando nos lábios da minha buceta, ele começou a beijar, chupar e morder o meu pescoço, me deixando louca, começou a falar um monte de sacanagem, eu fui me entregando aos poucos e abrindo bem as pernas, deixando entrar aquele caralho gostoso inteirinho dentro da minha buceta.

Ele começou a bombar rapidamente, ate explodir num delirante gozo, podia sentir um líquido quente e abundante sendo despejado nas entranhas da minha buceta.

Depois ele pegou a sua cueca e mandou eu ficar paradinha, limpou a minha buceta que estava cheia de porra misturada com sangue, pois era a minha primeira vez, fiquei com raiva de mim mesma, pois, depois de tudo que havia acontecido, a gente só era amigo, nada mais, e ele ainda me falou:

- Te espero amanhã de novo, vou trazer um comprimido para você não ficar gravida. Se tu não vier, vou contar pra todo mundo, porque agora tu és minha e eu sou o teu macho! Ainda vou te ensinar muitas coisas! E assim foi durante muito tempo, ate que mudaram de lá e eu nunca mais o vi novamente.

Postar um comentário

0 Comentários