Uma coroa safada.

Sugeridos

Moro na capital e sempre que posso visito alguns parentes que moram no interior, prefiro sempre passar na casa de uma tia minha, pois lá é um lugar bem tranquilo e um pessoal bem unido, coisa de lugar do interior.

Bem, em frente a casa da minha tia mora uma amiga dela, a Bel, como é conhecida, e como tenho a idade da sua filha que era muito amiga da minha prima, eu sempre que ia pra la e ficava na sua casa, pois la a gente comprava umas pizzas e alugávamos filmes, costumávamos passar a noite por la e a Bel sempre estava conosco.

Devido a isto fomos pegando uma certa intimidade e sempre conversávamos sobre tudo, como eu sempre fui um cara da cidade, e sempre comia algumas menininhas daqui, eu tinha um pouquinho de experiencia; minha prima e a filhinha da Bel nunca haviam transado e a gente ficava dando alguns conselhos para elas e eu acabava aprendendo também, pois a Bel era bem mais velha que eu, ela já estava com 39 anos.

Ela sempre me dizia que gostava de menininhos mais novos assim como eu, bem safado, sempre respondia que ainda ela iria me ensinar na pratica o que conversávamos.

Um certo dia estava tendo uma festa na casa da minha tia e a Bel sempre me olhando, até que a uma certa altura da festa ela chegou perto de mim e disse:

- Sabe que hoje estou com um tesão imenso desde cedo e estou afim de te dar umas aulinhas praticas na cama...

Eu me espantei e fiquei meio que sem reação, e ela me disse que algumas cervejas da festa estavam na sua geladeira e que mais tarde pediria que eu a ajudasse para trazê-las para a casa da minha tia, esse seria o sinal, pois a sua filha não estava em casa, tinha saído com um namoradinho.

Alguns minutos depois ela pediu a minha prima para que me chamasse para irmos pegar as tais cervejas no congelador, fomos para a sua casa e quando lá chegamos ela já foi fechando a porta da cozinha e me empurrando contra a parede e me dando um beijo de língua muito gostoso.

O tesão foi instantâneo com aquele mulherão me jogando daquela maneira contra a parede. Bel, apesar da idade, é muito gotosa; um pouco mais alta que eu, ela tem 1,80 m e eu 1,75 m, uma bunda grande e muito gostosa, seios pequenos e durinhos apesar da idade e de uma filha.

Ela continuou me beijando eu já fui passando a mão naquela bunda gostosa, quando levantei sua saia e passei o dedo por cima da sua bucetona pude sentir a sua calcinha encharcada de tesão, ela deu um pulo e pediu calma, pois poderiam perceber que estávamos demorando muito com as cervejas.

Ela estava com um tesão imenso e disse que não poderia ficar sem foder comigo naquela noite e que há algum tempo fantasiava comigo fodendo ela e que de hoje não poderia passar.

Para que o pessoal que estava na festa na casa de minha tia não desconfiasse levamos algumas cervejas e combinamos que voltaríamos para a sua casa com a desculpa de que eu tentaria consertar um computador que estava quebrado.

Voltamos novamente e já na cozinha foi a minha vez de jogar ela contra a parede e mostrar quem mandava na situação naquela noite, já fui levantando a sua saia e baixando a sua calcinha e quando passei o dedo na sua racha ela deu um gemidinho e pediu para que eu a fodesse gostoso, que naquela noite ela queria ser tudo o que eu desejasse.

Tirei a sua camiseta, a deitei no piso da cozinha, comecei a mamar suas deliciosas tetas e socar dois dedos com força naquele bucetão gostoso e todo melado.

Bel gemia e implorava para que eu a fodesse logo, pois ela não aguentava mais de tesão, mas decidi judiar um pouco mais dela, estava louco para que ela chupasse a minha rola.

Tirei a minha pica dura e já toda babada para fora, ela me olhou com uma cara de cadela no cio implorando por pica, fiquei ajoelhado perto dela e fui passando minha pica pelo seu corpo, nas pernas, na barriga e quando eu passei a cabeça da minha pica na sua racha ela começou a implorar para que eu metesse logo.

Mas fui subindo pelo seu ventre e seios ate atingir a sua boca que se abriu faminta e engoliu a minha pica inteirinha de uma vez só.

Nossa, como ela chupava gostoso, fui ao delírio e me deitei no chão pedindo para que ela viesse por cima para fazermos um 69, ela me atendeu.

Bel gemia e delirava enquanto eu chupava a sua buceta e enfiava um dedo no seu cu, ela gemia e implorava alto dizendo que queria ser fodida logo, mas não parava de chupar gulosamente a minha pica.

Não demorei muito e gozei intensamente naquela boca deliciosa e com receio, acredito eu, que a minha pica ficasse mole ela não parou de chupar a minha pica nem por um segundo. Ela se levantou e apoiando o seu corpo na pia empinou aquela bunda gostosa e disse:

- Vem logo que eu não aguento de tesão, meu muleque safado!! Vem, me fode com vontade, vai!!

Posicionei a cabeça da minha pica na entrada daquela bucetona toda melada e soquei de uma vez, até o talo. Bel deu um grito e disse pra eu meter com força e assim fiz. Bel gozou logo como uma desvairada, dei vários tapas naquela bundona linda, ela gritava, rebolava e pedia mais e mais...

Passei então a melar dois dedos com a babinha que escorria da sua buceta e a melecar o seu cu, e quando meti um dedo no seu cu ela deu um tranco para trás e gozou rebolando feito uma louca com a minha pica toda enterrada naquele bucetão gostoso e nem esperei ela terminar de gozar direito para meter dois dedos no seu cu que fez com que ela gozasse várias vezes gritando e gemendo feito uma desvairada.

Antes mesmo dela se acalmar tirei a minha pica toda melada de dentro daquela buceta e posicionei a cabeça na entrada do seu cu, mas ela não deixou dizendo que nunca tinha dado o cu, pois tinha medo, e que um dedinho ainda entrava mas a minha pica não... insisti mas ela respondeu me veementemente que NÃO.

Contentei me então em continuar fudendo aquela bucetona gostosa e Bel ainda gozou mais uma vez, algum tempo depois não aguentei também e ela pediu para que eu gozasse na sua boca, atendi ao seu pedido e desta vez ela apenas lambeu a minha pica toda melecada de porra, deixando ela bem limpinha.

Ficamos algum tempo deitado no piso frio da cozinha para recompor nossas energias e depois voltarmos para a festa. Quando voltamos quase todos já tinham ido embora e minha tia perguntou para a Bel se eu tinha conseguido arrumar o seu computador e ela com uma cara de satisfeita disse que sim e que o serviço havia sido muito bem feito, e olhando para mim deu uma sonora gargalhada.

Sem entender nada do que se passava, minha tia disse que não teria lugar para todos dormirem na sua casa e se Bel não poderia arrumar algum cantinho para que eu pudesse dormir e Bel, com um sorriso maroto estampado na cara, disse que sim. Naquele resto de noite ainda rolou muita coisa e nos outros dias também...

Postar um comentário

0 Comentários