A casa dos segredos.

Recomendados

Eu sou safada e adoro uma trepada sacana, já tenho minha família para me dar amor e carinho, fora de casa eu procuro tesão.

Os garotinhos da escola e do bairro já não me satisfaziam mais, eu queria algo novo, uma nova maneira de sentir prazer, foi assim que conheci a Thamires em um site para adultos.

Ela me contou que trabalhava em uma casa de programa na zona norte, onde os homens pagavam muito bem pra foder gostoso por algumas horas.

O dinheiro não me interessava, meus pais me dão tudo que eu quero, moramos em um bairro nobre aqui em SP, mas a possibilidade de ter sexo todos os dias com homens diferentes sem ter que ligar depois ou me preocupar com qual vai ser a desculpa para não ter que sair com babacas apaixonados me deixou fascinada por esse mundo.

Apos algumas semanas de conversa resolvi conhecer a tal casa, era um sábado a tarde, um lugar confortável, luz fraca, som auto, um bar em “L” que passava por todo a salão principal e um pequeno palco onde algumas garotas gostosas dançavam nuas.

Reconheci a Thami logo de cara, estava sentada no colo de um velho grisalho, usando só uma calcinha de renda vermelha, uma cena muito excitante, logo de cara soube que fazia parte daquele mundo, estava totalmente a vontade.

Alguns caras me olhavam, acho que se perguntando o que eu estava fazendo ali, ja que eu era a unica garota vestida do local.

Ela também me reconheceu, com um aceno me chamou e apos dizer alguma coisa pro grisalho com cara de mau que alisava seus seios.

Após alguns minutos de apresentações ela me disse que Ray (o grisalho) iria fazer um teste comigo para poder avaliar se eu tinha condições de trabalhar no local.

Confesso que fiquei confusa, uma entrevista de emprego? O que ele vai me perguntar? Se gosto de fazer um oral antes de deixar o cara meter gostoso na minha bunda? É, eu gosto! Ri comigo mesma e os segui até uma pequena suite onde ela nos deixou a sós.

- Tire a roupa! - Disse ele sem cerimonia. Obedeci, tirando primeiro o casaco, deixando o mesmo sobre uma mesinha de centro - Não assim, use sua sensualidade Carol!

- Não me chamo Carol!

- Agora você se chama! Vamos, quero ver o que você sabe fazer meu amor!

"Ele ta querendo um Strip? Vou mostra pra ele o que sei fazer!" - Comecei a dançar lentamente no ritmo de uma musica imaginaria, tocando meus seios por cima da roupa.

Fui deslizando pela minha cintura, subindo as mãos novamente, levantando minha blusa, que por sinal tinha um bom decote, parando no meio do caminho, deixando meu umbigo a mostra.

Soltei o coque liberando meus longos fios loiros, brinquei com os meus cabelos, mexendo os quadris de um lado para o outro.

Com um sorriso malicioso me virei de costas e comecei a tirar minha saia, graças a mãe natureza eu tenho uma bunda digna de uma boa brasileira, avantajada e lisinha.

- Nada mau, nada mau mesmo, que rabão gostoso!

Minha deixa pra continuar, empinei bem a bunda, tirando a saia, em seguida o sutiã, antes de virar me certifiquei que meus cabelos cobriam meus seios, fui dançando até ele, que já veio todo assanhadinho querendo me tocar, dei um tapinha em sua mão, balançando a cabeça, mordendo maliciosamente os lábios, indo até o chão fui deslizando minhas mãos em seu corpo.

Pela calça jeans deu pra perceber que seu pau já estava duro feito pedra, como boa boqueteira que sou não podia perder a oportunidade, me abaixando com as pernas bem abertas fui logo abrindo sua calça, ja sabendo o que eu pretendia fazer ele posicionou o quadril pra frente me dando livre acesso pra engolir seu pau, e que pau grande aquela cueca escondia.

Confesso que ainda não tinha visto um daquele tamanho, sem perder tempo ja fui logo colocando tudo na boca, tinha um gosto tão bom, tão duro e macio, passei a lingua pela cabeça e por toda a extensão da quela pica grossa, os gemidos dele me dizia que estava fazendo um bom trabalho.

Ele segurava em meus cabelos fodendo com força minha boca, com a outra mão apertava meu seio me deixando com muito tesão, os músculos da minha buceta já se contraiam avisando que eu estava pronta pra ter a pica dele dentro de mim, abaixei a calcinha até os joelhos, deitando metade do corpo na cama, empinando a bunda.

- Vem aqui me foder com essa pica gostosa, vem!

- Normalmente sou eu quem dá as ordens por aqui, mas como você tem uma boquinha gostosa vou ser bonzinho com você sua aprendiz de vadia!

- Vadia? Isso é musica pra mim...

Com uma lentidão dolorosa e deliciosa ele foi pincelando o pau na minha buceta espalhando meu mel pela minha bunda, fazendo movimentos circulares no meu grelinho com o pau, bem devagar ele foi enfiando o dedo no meu cu, tirando e colocando, que delícia!

O prazer tomando conta de mim, meu corpo todo se contraia a cada toque, que homem gostoso, experiente. Com muita força ele enfiou o pau na minha buceta, acabando com a tortura, eu estava finalmente sugando aquela rola para dentro de mim.

Não tem como descrever a sensação de ser preenchida em dois lugares ao mesmo tempo, ele colocou mais um dedo no meu cu, metendo no mesmo ritmo que metia na minha buceta, eu já estava gritando de prazer, me contorcendo toda, com a mão livre ele pressionava meu rosto contra a cama, me deixando imobilizada.

- Que buceta apertadinha você tem vadia, essa bundona gostosa aqui vai me dar muito dinheiro. Vai putinha goza pra mim vai, goza no meu cacete piranha - Dizendo isso ele metia com muita força, agora segurando minha cintura com as duas mãos, me puxando para tras e para frente, fazendo meus seios baterem um no outro.

Não conseguindo e não querendo mais me controlar me entreguei ao prazer deixando meus sentidos responderem por mim, gozando naquela rola quente, sentindo ele atingir o orgasmo junto comigo, gemendo alto em meu ouvido, murmurando coisas sem sentido, deixando seu corpo suado cair sobre o meu. Após alguns minutos ele se deitou ao meu lado me dando tapinhas na bunda.

- Se você aceitar tem um emprego, se preferir podemos conversa depois a respeito da porcentagem de cada trepada que você der, já tem números em mente?

- Não estou aqui pelo dinheiro e sim pelo sexo, entre uma trepada e outra você me come e ta tudo certo - Falei sorrindo.

- Negócios são negócios! 40% ok? Quem trabalha por amor a profissão trabalha com perfeição. Quanto a te comer, eu ia comer de qualquer jeito, essa buceta é muito gostosa! - Falando isso ele enfiou sua mão entre as minhas pernas encontrando meu grelinho massageando o mesmo, não demorou muito e ja estávamos fudendo de novo.

Hoje trabalho na Casa dos Segredos na zona norte, Ray sempre diz que sou uma das suas melhores meninas e entre um cliente e outro dou uma bem dada com meu chefe roludo e gostoso.

Postar um comentário

0 Comentários