Minha colega de trabalho caiu na minha pica.

Recomendados

Meu nome é Augusto, mas todo mundo me chama de Guto, trabalho há 3 anos em uma empresa de publicidade e volta e meia saímos para tomar uma cervejinha gelada e curtirmos um pagode.

A Mara, uma colega de trabalho, sempre aparecia por lá e chamava a atenção de todos. Ela é uma morena linda, cabelos lisos, pelo bronzeada, uma bunda perfeita, uma boca carnuda e peitinhos bem gostosos, adora usar maquiagens fortes e o que mais me atraia nela era o fato dela ser casada e ter uma cara de puta.

Eu babava por ela, meus colegas de trabalho sempre tentavam jogar conversa para cima dela, mas ela não dava moral, por isso mesmo eu ficava desejando ela, mas na minha, sem dar bandeira para ela não me dar um fora como dava nos caras, mas era difícil não querer dar em cima dela, a mulher era um tesão.

Um dia a gente foi no barzinho de sempre, estava rolando um pagode maneiro e a gente começou a tomar cerveja e bater um papo.

A Mara ficou do meu lado e começou a conversar comigo sobre um monte de coisas, logo ela estava meio alta de tanta cerva e ficou com as garotas da agência conversando sobre sexo na minha frente e na frente de mais 3 amigos.

Os caras devem ter ficado com tesão, assim como eu, porque elas falavam muita sacanagem, o que gostavam de fazer na cama e a Mara comentou que a posição favorita dela era de quatro.

Eu fiquei imaginando como aquela gostosa devia ficar naquela posição, gemendo, rebolando no pau e tive que me controlar para não ficar de pica dura ali mesmo na frente de todos.

O papo continuou, não aguentei, comecei a xavecar ela, papo vai, papo vem, notei que ela estava curtindo, comecei a elogiar ela, falar que ela era gata para caralho, e outras coisas que nós homens falamos quando queremos comer uma mina.

Teve uma hora que levantei para ir ao banheiro, ela disse que queria ir também e chegando na porta do banheiro do barzinho lotado, a gente começou a se beijar gostoso. Logo fiquei de pau duro e ela se juntou mais ainda ao meu corpo para continuarmos.

Eu disse que e estava louco por ela e perguntei se ela queria ir para outro lugar comigo. Ela disse que não queria dar bandeira na frente da galera e pediu esperar um pouco.

Então voltamos para a mesa, trocando olhares safados, ela levantou com as meninas para dançar, me deixou doido de tesão e perto das 23:00 h começamos a ir embora.

Eu ofereci uma carona para ela e uma outra colega, levei a menina primeiro em casa com a desculpa de levar a Mara por último.

Depois que deixamos a Sandra, fiquei com tesão demais e comecei a acariciar a Mara ali mesmo no carro. Ela ficou com o maior tesão, pegava no meu pau com uma vontade danada, apertava, fazia carinho e logo abriu o zíper da minha calça e deu uma chupada gostosa.

No motel a coisa pegou fogo! A gente parou a sacanagem na porta do motel, entramos e a gente nem desceu do carro, ela já estava me chupando gostoso para caralho de novo.

A boca dessa safada é uma delícia e ela paga um boquete gostoso da porra, eu estava ali recebendo a chupada e logo dei uma gozada na sua boca e para minha surpresa ela não teve frescura em sentir minha porra sendo despejada na sua boca.

Depois disso eu estava me preparando para outra e enquanto isso eu dei uma chupada na sua bucetinha. Era toda lisinha, as beiradinhas rosadinhas e tinha um cheiro gostoso de fêmea no cio que me deixa louco.

Eu comecei a chupar ali mesmo no carro, ela gemia gostoso, rebolava na minha boca e depois de um tempo ela disse:

- Vamos entrar no quarto, quero deitar naquela cama e abrir as pernas para você.

Eu fiquei doido, meu pau endureceu de novo, levei ela para o quarto sem parar de beijar a safada nem um minuto.

Ela estava toda molhadinha, até escorria pelas pernas, a safada deixou toda a roupa no carro e entrou nua no quarto então comecei a beijar gostoso de novo, enfiei a língua em sua boca enquanto acariciava sua buceta.

Ela deitou na cama abriu as pernas e disse para eu fode-la logo, exatamente assim, toda vulgar, bem safada do jeito que eu gosto.

Ela botou a camisinha no meu pau, começou a brincar com ele, deitou e eu meti gostoso naquela safada, o meu pau deslizava bem fácil na sua bucetinha melada, era uma loucura!

Ela me deixou todo arranhado enquanto eu metia. Gemia gostoso pra caralho e enquanto eu fodia aquela buceta, apertada e quentinha, ela perguntou se eu queria meter no cuzinho dela.

Fiquei doido e coloquei ela de quatro, na posição que ela falou que mais gostava. Eu dei uns beijos naquele rabo gostoso, deixei ela mais molhada, lambuzei seu cuzinho com o seu melzinho gostoso e preparei meu pau para enrabá-la.

Ela gritava igual atriz filme pornô, eu enchia a bunda dela de tapas, deixei toda vermelha, se o namorado dela visse ela ia se ferrar, mas eu só queria aproveitar aquela morena gostosa.

Então soquei fundo no seu cu, até o talo, ela gemia de dor e prazer. A safada meio que teve um chilique, mas mesmo assim continuei até gozar e quando tirei a pica seu cu estava com um buraco todo arregaçado.

Assim que ela e eu descansamos eu vi que ainda faltava algumas horas para amanhecer e pedi para ela chupar a minha rola novamente e ela começou a chupar a cabeça e eu a xingava:

- Chupa direito, sua piranha safada! Agora toda vez que eu quiser você vai ter que ser a minha puta e o seu marido vai agora enfeitar a cabeça dele de chifre! Cada vez mais ele será um corninho manso e você a minha puta! - Ouvindo isso ela chupava com mais força e eu fazia ela engolir tudo ate quase engasgar, e quando ela parou aquele boquete delicioso e sensacional, mandei ela ficar de quatro que ia levar no cu novamente.

Ela ficou de quatro, ela abriu com as duas mãos e a visão incrível daquele cu gostoso todo aberto fez a minha rola dar saltos e sem demora encostei a cabeça na entradinha e enfiei tudo de uma vez.

Ela gemeu bem alto de dor e prazer, eu adorei ouvir o gemido dela e comecei a estocar cada vez mais forte xingando:

- Toma no cu sua piranha safada!! É isso que piranha casada merece!! Tem que tomar no cu!! Toma sua puta safada!!

Bombei naquele cu por mais meia hora e então tirei o pau do seu cu e enfiei na sua boca novamente para ela sentir o sabor do seu cu e gozei, ela tentou tirar a boca afim de não engolir a porra, mas eu não deixei, segurei sua cabeça, fazendo ela engolir toda a minha porra.

Depois nos beijamos e ela disse que sempre que eu desejasse ela daria um jeito de mentir para o corninho dela, desde então ela virou minha puta, na próxima oportunidade eu conto como eu e um tio fizemos uma dupla penetração na minha puta safada.

Postar um comentário

0 Comentários