Transformando a esposa em uma putinha.

Recomendados

Bom vou começar descrevendo minha esposa, ela é baixinha, seios pequenos e um bumbum de dar inveja, malha quase todo dia, resumindo, uma delicinha morena.

Sou muito tarado, tenho muitas fantasias, algumas eu conto para ela e outras ainda não contei, mas cada vez mais ela esta pegando o jeito da coisa.

Ela é uma mulher séria, trabalha em um escritório aqui da cidade e só transou comigo, pois namoramos desde a adolescência.

Às vezes em nossas transas peço algumas coisas, do tipo, vamos transar no quintal ou para ela abrir a janela para ela ter a sensação de que alguém possa estar nos vendo e ela até topa.

Bom, nesses últimos dias foi ela quem sugeriu para transarmos lá fora, fiquei super animado. Foi assim, ela estava no trabalho e me mandou zap propondo para que fossemos namorar no quintal e na hora respondi que sim e falei também que, assim que ela chegasse, guardasse o carro e fosse direto para o quintal e fiz um desafio também.

Pedi para ela vim sem calcinha do trabalho e ela me disse que eu era louco, que isso não dava. Beleza, ela sai às 21:00 h do trabalho e eu já estava no quintal quando ela chegou, guardou o carro e veio até o quintal.

Meu quintal é meio grande, tem uma área coberta e duas arvores grandes, então, fica muito escuro. Ela, me vendo embaixo de uma árvore, me disse:

- Você é louco! Olha o que você me fez fazer...

- O que?! - Indaguei. Ela então acendeu a luz e tirou a calcinha da bolsa - Foi tão ruim assim? - Perguntei.

- Olha para a minha calça ela é social e colada, da para ver a racha da minha pepeka... - É assim que ela chama a sua buceta.

Quando olhei fiquei louco, dava para ver mesmo, estava bem repartido, então apaguei logo a luz e começamos a nos pegar.

Logo estávamos pelados no meio do nosso quintal, com ela de quatro fazendo uma bela de uma chupeta para mim.

Como falei, nosso quintal é muito escuro, nem que os vizinhos subam no muro, não conseguiriam ver quase nada, foi aí que eu percebi que estava transformando ela em uma putinha.

Ela me encostou na parede e continuou a me chupar, empinou bem o rabo pra cima e disse:

- Quer ver minha bunda?

- Claro, mas ta muito escuro... - Respondi.

- Então acende a luz... - Respondeu. Acendi uma bem fraquinha que tem la no fundo, então ela parou de me chupar e falou - Acende todas, até o refletor... - E voltou a me chupar.

Quando eu acendi todas as luzes, que visão linda que eu tive, ela estava com o rabo todo empinado, e eu falei pra ela:

- Nossa amor que rabo mais gostoso que você tem... Se algum vizinho aparecer no muro vai ter uma visão de tudo... - Ela então me disse:

- Estamos na nossa casa... Não devemos nada a ninguém... Além do mais eu sei que é isso que você quer, né? Quer que alguém nos veja aqui, né, seu safado... pois nem vou olhar pro lado... Hoje você vai me foder com a luz acesa no meio do nosso quintal e se alguém nos ver... que veja...

Então ela parou de me chupar e apoiando uma perna na arvore, implorou para que eu a fodesse:

- Vem amor... Fode a minha pepeka, vai!! Ela ta toda meladinha... Vem... fode vai... Vamos fazer barulho para ver se algum vizinho vem nos espiar... vem... mete...

Enfiei meu pau que estava latejando de tão duro na bucetinha dela que estava encharcada, a cada bombada ela gemia mais alto parecia que estava querendo chamar a atenção dos vizinhos.

Chegou uma hora que não nos importávamos mais com nada, estávamos com muito tesão quando o quintal do vizinho acendeu a luz e logo apagou. Minha esposa olhou pra mim veio até meu ouvido e disse:

- Será que ele esta nos espiando ? Vou chupar você e você arreganha a minha bundinha para o lado do muro dele, ok? - Nossa, nessa hora eu fiquei em êxtase, ela se abaixou empinou a bunda, eu peguei em suas nádegas, abri e arreganhei para o lado do muro do vizinho. Nisso comecei a gozar e ela viu que eu estava gozando começou a me punhetar e falar:

- Vai goza... Vai... mostra sua putinha pro vizinho... mostra...

Bom espero que vocês tenham gostado e que o vizinho tenha visto tudo, minha próxima fantasia sera mostrar este conto pra ela.

Postar um comentário

0 Comentários