Minha prima do interior virou minha putinha.

Recomendados

Me chamo Rafael, moro na cidade de São Paulo e tenho muitos parentes no interior, alias, boa parte da minha família é do interior paulista. Hoje eu tenho 29 anos, mas sempre ia com meus pais passar as férias no interior e de vez quando minhas tias e primas vinham para minha casa também passar as férias.

Eu tenho uma prima que sempre foi mais chegada a mim, toda vez que ela vinha, dormia no mesmo quarto que o meu, sendo que eu dividia o quarto com a minha irmã mais velha. Isso sempre se repetiu durante anos.

Ela era mais velha que eu e quando eu era mais novo, obviamente, ela não se interessava, mas o tempo foi passando e a intimidade aumentando ao logo do tempo…

Em um belo dia de nossas férias saímos para passear. Eu, minha irmã, minha prima e alguns primos, passamos o dia na rua e a noite chegamos bem animados...

Mas todo mundo muito cansado foi logo dormir e ficou apenas eu e minha prima acordados… Ficamos conversando um pouco até que eu falei que ia me deitar…

Fui no banheiro escovar meus dentes para dormir e de repente a minha prima entrou no banheiro e começou a elogiar meu sorriso e para minha surpresa ela me lascou um beijo…

image host

Eu fiquei excitado só com o beijo dela, pois eu sempre fantasiei em comer ela... Eu estava com meu pijama e ela estava de camisola, apenas de calcinha e sem sutiã…

Deu para sentir seus seios quando ela se aproximou de mim… Eu logo coloquei a minha mão na buceta dela, mas ela segurou a minha mão e tirou, dizendo:

- Calma... nada disso.. eu é que posso pegar em você…

image host

E aí não deu outra, ela veio e apertou o meu pau… e ficou segurando ele com uma cara de puta olhando para mim. Começou então a me masturbar… e ficou batendo aquela punheta gostosa… e olhando para mim.

Eu estava morrendo de tesão, e mais uma vez tentei passar a mão na buceta dela, mas ela não deixava... ficava com aquela cara de puta me olhando e se fazendo de difícil.

image host

Ela então se ajoelhou na minha frente e começou a chupar o meu pau… com aquela boquinha carnuda e deliciosa ela engolia o meu pau inteiro… Minha prima era uma verdadeira safada.

Ela adorava chupar o meu pau e ficar punhetando, sem deixar eu tocar nela… até que ela vendo como eu estava para gozar falou:

- Você quer me comer, né, seu safado?! - E eu claro, estava morrendo de vontade meter nela… E foi o que fiz, deixei a preliminar de lado.. e coloquei ela apoiada na pia do banheiro e comecei a estocar com força na sua buceta….

image host

Me animei e comecei a dar uns tapas na sua bunda, e tinha esquecido que meus primos, minha tias, irmã. pais, todo mundo estava em casa… Eu não conseguia raciocinar mais uma hora daquelas, estava completamente excitado.

Ela gemia gostoso, e pedia para eu fuder ela com vontade… Ela era casada e pelo jeito o seu marido não a comia há um bom tempo, pois ela estava sedenta por uma pica....

image host

Me contive em não bater na bunda dela com mais força... eu queria realmente foder ela com todo a força, pois senti completamente aquele jeito de uma mulher puta, que gosta de foder por foder com prazer…

Fiquei estocando firme naquela buceta gostosa…. até que não resisti e disse que queria gozar na boquinha dela, e sem problema algum ela se ajoelhou na minha frente e engoliu meu pau todo, e eu então gozei na sua boca e ela engolindo e só olhando para mim.

Depois disso, ela foi escovou os dentes e veio me beijar, eu então virei o rosto só para descontar kkkkk e ela ficou puta kkk. Eu já tinha gozado mesmo… Mas depois percebi que aquilo a deixou excitada, a negativa….

Foi a partir desse dia que em todas as férias que tínhamos, sempre fodiamos, fosse na minha casa, ou na casa dela… Começamos a fazer mil loucuras, que até hoje fazemos sempre que nos encontramos.

Postar um comentário

0 Comentários