O corninho viajou e o funcionário me fudeu gostoso .

Recomendados

Meu nome é Greicelara, taradinha, safada, adoro gozar e fazer meu macho nunca se esquecer da minha buceta e queria contar a vocês um caso que tive quando o meu maridinho viajou para a Argentina a serviço da empresa.

Estava sozinha em casa tomando uns drinques e um fogo enorme tomou conta da minha buceta nervosa quando um dos funcionários do meu maridinho me ligou dizendo:

- Dona Estela, aqui é o Beto... O seu Ricardo me pediu para dar uma olhada na bomba da piscina... Posso dar uma passada aí?

- Claro que sim, pode vir!! - Mal ele sabia que a minha buceta deseperadamente pedia rola.

Trinta minutos depois ele chegou, bonito educado, másculo e saradão de academia. Mandei-o entrar e colocar o material de reparos no jardim.

Enquanto ele arrumava as coisas fui tomar um banho porque estava muito suada e louca para colocar um vestido mais soltinho e preparar mais um drinque.

Ele ficou consertando o motor da bomba da piscina e quando terminou veio se despedir, mas ai a minha cabeça com aqueles drinques já viu, né?

A minha cara já era de puta safada e ele olhou para mim de um jeito provocante e eu mais provocante ainda sabia que ele estava querendo me foder e eu queria de qualquer jeito aquele macho com sua rola atolada no fundo da minha buceta!!! Começou elogiando meu corpo e vestido disse:

- O patrão que me desculpe, mas a senhora é muito linda! Ainda mais neste vestido que realça o seu corpo... - Agradeci aqueles elogios, mas a minha buceta queria a rola dele, e uma onda de tesão tomou conta de mim.

Procurei segurá-lo mais ainda e lhe ofereci um lanche, ele aceitou, preparei o lanche e o servi. Enquanto ele estava lanchando eu reparei que ele não tirava os olhos de mim e continuou me elogiando.

Eu dei uma caminhada pela sala e aí ele foi se aproximando de mim, senti seu perfume de macho alfa e me incendiei toda, não me fiz de rogada e falei pra ele:

- Há muito tempo estou de olho em você na empresa a adoraria fazer amor com você, que me fodesse gostoso e me fizesse muito feliz!!

- Nossa dona Estela! Eu também sempre a desejei e tenho notado seus olhares... - E me beijou ali mesmo na sala, senti sua rola dura, ele me jogou no sofá, tirou a minha calcinha, senti o calor do seu corpo, corações acelerados batendo a mil por hora, não tinha mais volta. Ele chupava minha buceta com maestria, toda melada de tanto tesão.

- Quero esta rola no fundo da minha buceta... - Implorava pela sua rola e num impulso mamei sua rola dura e babada, chupei com muita vontade e ele fodia minha boca.

Depois ele me colocou de quatro e penetrou-me com toda força, senti minhas entranhas se abrindo toda para poder agasalhar aquela rola gostosa. Começaram as estocadas, um vai e vem vigoroso e eu gemia pedindo mais:

- Mais... mete toda esta rola gostosa.... ai ai ai caralho que gostoooosooo... ai ai... me arromba... me fode... me fode... - Ele me chamando de gostosa e que tinha jurado que um dia ia me foder todinha, que sempre sonhara com aquele momento.

E eu pedia mais, ele me colocou sentada em cima dele, eu cavalguei nele sentindo a rola sumir na minha buceta, minutos depois tirou a rola e mandou-me chupa-lo novamente chupei com muita gula, logo senti os jatos de porra no meu rosto, depois me beijou de novo a nuca e o tesão aumentando:

- Ai.... putinha gostosa.... ai caralho.... que putinha mais gostosa... vou chupar essa tua buceta de novo.... putinha do caralho... - Me fazendo gozar de forma estupenda e me levando ao delírio total, mas ele não estava satisfeito e começou a meter a língua no meu cu, lubrificando e deixando ele todo babadinho, até que não resistiu e falou :

- Minha puta safada... vou arrombar esse cu gostoso...

Ele me apoiou do lado do sofá e foi socando o seu pau gostoso e eu apenas rebolava para ajudar a entrar no meu cu e ele metendo e eu pedindo:

- Vai tesão... fode o cu da mulher de seu patrão... corno manso... - E ele meteu sem dó.

- Ai... ai... vadia safada... ai caralho... que cu mais gostoso... ai ai... - Enquanto fodia o meu cu e esfregava o meu grelinho , gozei gostoso com sua rola atolada no meu cu.

Depois dessa foda sempre que meu corninho viaja ele me liga e passamos horas maravilhosas na cama do corno com fodas deliciosas mas isso eu conto depois.

Postar um comentário

0 Comentários