Comendo a crente virgem gostosa.

Recomendados

Tem uma garota da igreja que eu frequento que tem 18 anos, muito linda, cabelos negros, magrinha, muito gostosinha, rostinho de boneca, olhos grandes e negros, e um corpinho bem feito, bundinha pequena, mas bem empinada e seios durinhos.

A gente se conheceu na igreja e descobrimos que estudávamos na mesma faculdade, por isso ficamos amigos. Eu tenho 20 anos e nessa época estava solteiro. Nós começamos a estudar juntos, ela fazia enfermagem e eu medicina, por isso dava pra gente estudar junto algumas matérias.

O nome dela é Flor, é bem tímida até hoje, e isso me deixava mais a fim de traçar essa gatinha. Ficava imaginando tudo com ela e como a gente passou a ser bem íntimos, eu perguntei se ela já tinha tido intimidades com algum cara. Ela respondeu que era virgem, que achava sexo um pecado e só faria quando casasse.

Isso me deu mais vontade ainda de pegar aquela gatinha e passei o resto dos dias sutilmente tentando, dando um jeito de deixar ela interessada.

Um dia a convidei para ver um DVD comigo depois dos estudos, sentamos na cama, coloquei um filme de romance, e ela de repente deitou a cabeça no meu ombro, comecei a acariciar seus cabelos, beijar sua cabeça, bem coisa de casalzinho mesmo, mas aquela proximidade fez meu pau ficar duro rapidinho.

Eu não resisti, dei um beijo nela, a gatinha pensou em recuar, mas depois de eu insistir ela deixou e começou a relaxar com o beijo.

Enfiei a minha língua na sua boca, comecei a chupar a sua língua e senti ela se arrepiar inteira, os biquinhos de seus seios ficaram durinhos e eu sabia que embaixo, provavelmente ela estava bem molhadinha.

image host

Comecei então a acariciar as suas costas, depois passei a mão pelos seus seios, ela deixou, então continuei e fui descendo, alisei suas coxas, depois passei a minha mão na sua bucetinha por debaixo do vestido e senti que a calcinha dela estava molhada. Isso me deixou com um tesão incontrolável.

Eu afastei a calcinha dela para o lado e comecei a deslizar meu dedo na sua buceta, e ela ficou louca.

- Ai que delícia, nunca fiz isso antes, não sabia que era tão bom...

Ela disse e abaixou a cabeça meio envergonhada, mas eu não parei, tirei seu vestidinho, seu sutiã rosinha e me deparei com seus seios gostosos bem rosadinhos, me convidando para chupar.

Não me contive e cai de boca, dei uma chupada gostosa, mamei com força aqueles peitinhos e ela não augentou mais, perdeu a vergonha e começou a gemer bem safada, um gemido gostoso parecendo uma putinha.

Eu fiquei doido quando vi a sua buceta com pelos ralos, linda, rosadinha, o grelinho durinho, me ajoelhei e comecei a chupar aquela buceta cheirosa e gostosa.

- Ai, aiiiiii, que gostoso!

E eu chupando, lambendo o seu grelinho, sugando, e ela se contorcendo, respirando forte, gemendo, com uma corrente elétrica passando pelo seu corpo, e logo ela deu uma gozada gostosa na minha boca.

Eu tava babando por ela, com o pau perto de explodir, então eu disse:

- Flor, tô doido pra gozar também, deixa eu meter o pau nessa bucetinha gostosa, vai!

Ela me disse que tinha medo por ser virgem, eu já sabia disso, tentei acalmar ela, falei que se ela relaxasse não doeria tanto e logo ficaria bem gostoso.

Fui metendo o meu pau, senti ela tremer de leve, me apertar com as mãos, fui colocando, mandando ela se acalmar enquanto eu enfiava.

- Aiii, aiii, para, tá doendo, vai devagar!

Eu então tirei o pau, ela disse para não tirar, coloquei de volta e comecei a meter devagar. Ela começou a gemer e logo ela tava mais arreganhada e mais relaxada, então começou a ficar gostoso para ela.

Quando senti ela mais relaxada, mandei ela ficar por cima, ela veio devagar, encaixou meu pau na sua bucetinha com dificuldade, eu segurei na cintura dela e ensinei como se cavalgava.

Ela rebolava meio desajeitada no meu pau, mas mesmo assim estava muito gostoso, eu rompi o lacre da safada e em poucos minutos e ela já estava quicando no meu pau e com força das minhas pernas eu ia forçando cada vez mais a entradinha do meu pau naquela bucetinha linda e arranquei mais gemidos dela até gozar gostoso dentro da sua bucetinha.

Depois disso a gente ficou namorando o resto do dia e ela voltou pra casa toda arrombada.

Postar um comentário

0 Comentários