Comendo A Casada Tímida E Safada.

Recomendados

Meu nome é Silas, 48 anos, 1,80 m, 82 kg, branco, cabelos grisalhos, trabalho com obras e sempre estou em projetos fora de onde eu moro e a empresa me enviou para um projeto grande no interior de São Paulo, cidade pequena, a obra era para 18 meses e fui coordenar a sua execução.

Ficava em hotel, mas a liberdade em hotel é privada, então decidi procurar uma Kitinet para morar já que os trabalhos era para bastante tempo e teria que viajar 1 vez por mês para casa para ver minha família.

Me indicaram um local para locação, um quarto suíte mobiliado com o que realmente precisa, mas ficava nos fundos da residência do Roberto que era casado com Camila uma jovem mulher baixinha em torno de 1,60 m, branca, cabelos castanhos, olhos pretos com belas coxas, seios médios e um pouco já caídos, pois tinha 02 crianças e ter amamentado.

O casal tinha a mesma idade, em torno de 35 anos e as crianças 04 e 06 anos, acertamos tudo e me mudei para o local, Camila muito tímida e recatada apenas me cumprimentava.

O tempo foi passando e comecei a ter mais liberdade com o casal, já morava no local há 04 meses, e em um certo dia chegando em casa - para chegar ao meu quarto nos fundos da casa passava por um corredor pelo lado de fora do imóvel - Roberto estava na frente do imóvel com os filhos.

Conversamos um pouco e logo entrei, mas ao passar pela janela do quarto do casal, Camila estava se trocando e estava só de calcinha. Nossa, que bunda mais gostosa e os seios bicudos, fiquei de pau duro na hora!

Cumprimente e ela assustou, cobrindo os seios com as mão e veio na minha direção para fechar a janela, mas ao chegar perto de mim já passei as mão em seus seios e dei uma chupadinha.

Mas ela me parou dizendo que era perigoso e aquilo durou em torno de 01 minuto, fiquei louco para fuder ela, passei a tocar várias punhetsa pensando naquele rabo gostoso.

Um dia cheguei mais tarde do trabalho e passado pela janela do casal ouvi eles conversando e o teor da conversa era eu, não ouvi desde do inicio, mas ela falava:

- Eu acho ele bonito e gostoso e ele me come com os olhos...

- Então se insinua pra ele e veja qual é a dele... mas no maior sigilo... finge que não sei que você quer dar para ele... - Disse Roberto e essas palavras me deixaram louco.

Chegou o final de semana e como não iria viajar para casa convidei o Roberto para fazermos um churrasco na sexta a noite. Ele aceitou e começamos a beber e comer e conversármos sobre de tudo e quando Camila chegou perto de nós o Roberto perguntou:

- Você acha a Camila gostosa? - E deu um tapa no bumbum dela.

- Com certeza... - Respondi meio sem jeito por ter sido surpreendido pela pergunta repentina.

Ficamos ali conversando e nada do clima esquentar acredito que devido as crianças também estarem presente, por volta das 21:00 h Camila disse que iria colocar as crianças para tomar banho e dormir e que iria tomar banho também.

Ficamos conversando, já passava das 22:00 h e Camila não retornava, comecei a achar que não ia rolar nada, eu não havia aproveitado a oportunidade, e falei que ia tomar um banho e deitar também.

Mas Roberto falou que ainda era cedo, que a noite era uma criança. Não demorou muito e Camila chegou vestindo uma camiseta transparente, que dava para vera a auréola e os bicos dos seios, e um short curto e apertado que dividia os lábios da sua buceta, e um batom vermelho nos lábios, sem pensar muito falei:

- NOSSA, QUE GOSTOSA!! - E já fiquei com o tão pau duro que ambos perceberam e começaram a rir. Eu estava louco para fode-la e ela estava doida para me dar, mas ninguém tomava a iniciativa, levantei e disse que ia ao banheiro, e Roberto falou:

- Vai bater uma?!

- Ainda não... mas com certeza mais tarde... sim! Essa tua mulher é muito gostosa...! - Do banheiro eu ouvi Roberto falando para Camila:

- Acho que não vai rolar nada... olha o jeito que você está e ele nem passou a mão em você...!

Retornei do banheiro completamente encorajado e decidido, encoxei ela esfregando a minha pica completamente dura e ainda com a bermuda na sua bunda, passando sa mãso nos seios e descendo até aquela buceta dividida pelo short apertado. Roberto vendo aquilo falou:

- Até que enfim, pensei que teria que mandar você comer ela...

Virei ela de frente pra mim, tirei a sua camiseta e comecei a chupar seus seios e ela a acariciar e a apertar a minha pica, que já estava quase explodindo de tão dura que estava.

Abaixei seu short e percebi que a calcinha já estava molhada, me abaixei, afastei a sua calcinha para o lado e comecei a chupar aquela buceta cheirosa e toda melada.

Que delicia sentir o gosto daquela babinha gosmenta que vertia daquela buceta gostosa, ela gemia e apertava a minha cabeça contra a sua buceta.

Eu ali ajoelhado entre as pernas dela lambendo, chupando e mordendo aquela buceta carente e o Roberto só olhando, não demorou muito ela gozou, senti ela estremecer esfregando com mais voracidade a buceta na minha boca.

Tirei a minha pica já toda babada para fora da bermuda, ela segurou, apertou e torceu, murmurando "QUE PAU MAIS LINDO..." e abocanhou com aqueles lábios carnudos e pintados com batom vermelho.

Nossa, tive que me segurar para não gozar logo naquela boquinha quente e macia que engolia a minha pica até o talo, chupava e comprimia com força a minha pica inteirinha, subindo e descendo como se estivesse fodendo a minha pica com a boca.

Nisso o Roberto tirou o pau dele para fora e ela, chupando a minha pica e tocando uma punheta pra ele e falou:

- O do seu Silas é maior, não consigo engolir tudo...

Segurei ela pela cabeça e comecei a foder aquela boquinha deliciosa e seus olhos começaram a lacrimejar, depois levantei Camila e a levei para o meu quarto.

Coloquei ela na cama e, na posição papai mamãe, enterrei de uma só vez naquela buceta quente a meladinha, fodemos um pouco nessa posição e depois coloquei ela de quatro e comecei meter com força.

Ela gemia, xingava pedia para meter mais forte, o Roberto olhando e batendo punheta, quando falei que iria gozar ela pediu para gozar em sua boca, tirei o pau da sua buceta ela abriu a boca e gozei, o Roberto começou a beijar ela ainda com porra na boca.

Fiquei olhando aquela cena e ela começou a acariciar a minha pica beijando o seu marido e não demorou muito estava completamente duro novamente ai ela falou:

- Mete no meu cu, mete! - E ficou de quatro na cama, o Roberto abriu as nadegas dela exibindo o seu cuzinho e falou:

- Fode sem dó o cu dessa vadia!

Melei a cabeça cabeça da minha pica na sua buceta encharcada e comecei a meter naquele cuzinho todo oferecido, ela gemia muito e rebolava e o Roberto mandando eu fuder com força.

Ele subiu na cama e deu o seu pau para ela chupar, logo ele gozou na boca dela e eu enchi o seu cuzinho também de porra e repetimos a foda naquela noite por mais 02 vezes.

Ainda estou fodendo ela até hoje, tem dias que o corno dorme no meu quaro e eu durmo com a mulher dele na sua cama fodendo ela, já fizemos DP com ela - foi a primeira dela - e o filho dela já me pegou enrabando ela e contou para o seu pai que já sabia de tudo, mas isso será um novo conto que em breve relatarei.

Postar um comentário

0 Comentários