Minha Enteada.

Recomendados

Meu nome é Joshua, mas pode me chamar de Josh, tenho 35 anos, sou engenheiro eletrônico, casado há 10 anos com Lívia, 43 anos, sei que ela é meio coroa para mim, mas pensa numa mulher gostosa.

Ela é médica e por conta disso sempre faz plantões no hospital. Lívia tem uma filha chamada Alice, 18 anos, mas ela tinha 1 ano quando me casei com a sua mãe, e sim, namorei a Lívia grávida de outro cara.

Aquele dia era feriado e eu estava de folga, mas Lívia estava em um plantão de 48 h, ou seja, eu e Alice estávamos sozinhos e, como costumava fazer, estava trancada no seu quarto.

Mas de vez em quando ficava passando em frente a TV e era inevitável não ver o tipo de roupa que ela estava usando, se é que isso pode ser considerado uma roupa.

Alice é uma morena dos olhos verdes, lindíssima, ela estava com um short tão transparente na parte de trás que era possível ver a sua bunda, e Deus do Céu, que bunda mais gostosa. E, do nada, Alice se sentou do meu lado.

- E aí Jo? Maneiro o filme? - Ela me chamava de Jo e era raro ela me chamar de pai eu olhei pra ela e era inevitável não ver seus peitos, pois estavam muito perto e aparentavam ser maiores ainda.

- É sim - Respondi.

- Não parece ser, não... podíamos fazer algo mais legal - Olhei para ela e percebi que ela estava com um olhar pervertido.

- O que você quer fazer? - Indaguei e ela pensou um pouco antes de responder:

- Podíamos fazer algo proibido, coisas proibidas são sempre melhores... - Ela me olhava como se fosse me engolir e eu estava gostando.

- O que você sugere? - Indaguei, sentindo que já estava tendo uma mini ereção.

- Podemos brincar de cavalhinho igual brincávamos quando eu era criança.. - Sugeriu ela, sorrindo de lado.

- Pode ser... - Respondi.

Alice subiu no meu colo e começou a dar pulinhos em minhas pernas, era assim que brincávamos. Alice caia na gargalhada até que ela colocou suas mãos em meu tórax, eu estava sem camisa.

- Nossa papai, que peitoral mais lindo!! - Ela dava beijos em meu peitoral, imediatamente saquei que ela estava me provocando.

- Alice, acho que você não deveria usar esse tipo de roupas, são muito curtas e mostram demais...

- Porque você esta dizendo isso, Jo?

- Esse seu short da pra ver a sua bunda, e seus peitos estão quase saltando para fora desse cropped - Expliquei.

- Então você reparou? - Indagou ela sorrindo com malícia e começou a se esfregar em mim e não consigui mais controlar a minha ereção - Tem uma coisinha bem doidinha por mim aí, hein?!

- Está me provocando?! - Indaguei fazendo uma cara de safado.

Ela fez que sim com a cabeça e se esfregou mais em mim, não consegui mais resistir e a beijei freneticamente, com nossas mãos explorando avidamente nossos corpos, ficamos um tempinho naquele frenessi até que paramos e aí tirei o seu cropped.

- NOSSA!! QUE SEIOS MAIS LINDOS!! - Disse admirado com aquele par de seios enormes e firmes - Sabia que eles são maiores que os da sua mãe? - Falei abocanhando aqueles seios freneticamente e chupei como se fosse um sorvete.

- Claro que sei paizinho, eles sempre foram seus, você que nunca deu bola - Ela disse entre gemidos e aquilo me excitava - Sempre sonhei com essa boca gostosa lambendo e chupando eles.. e a minha buceta também...

Lambi e chupei cada vez mais seus seios deixando-os vermelhos, fui descendo um pouco e tirei seu short, me deparando com uma surpresinha pra mim, ela estava sem calcinha.

Olhei para ela com cara de safado, dei um beijo na sua virilha e comecei a chupar aquela buceta lisinha e meladinha, Alice gemia e acabei masturbando ela e em pouco tempo ela gozou na minha boca.

Me sentei, ela pegou a minha pica totalmente dura e babada, com as veias pulsando, encaixou na entrada da sua buceta e foi sentando lentamente até as minhas bolas encostarem entre os lábios melados da sua buceta e logo ela começou a rebolar e a cavalgar me dando um baita de um prazer, segurava na sua cintura com força e a comprimia contra a minha pica.

- Aiii... papai!! Fode a sua filhinha... fode!! Me fode todinha... papai!! Me fode como nunca fodeu com a mamãe... - Nem pensei duas vezes, enfiei o meu pau o mais fundo que eu conseguia e socava nela com força e ela gemia e gritava meu nome.

Fodi ela como nunca fodi a mãe dela e nem outras mulheres, ela gritava meu nome, depois de um tempo acabou gozando toda espetada na minha pica e foi a melhor sensação que experimentei na minha vida.

Depois disso ela começou a chupar a minha pica toda melada, segurei pelos cabelos com força puxando e forçando ela contra a minha a minha pica, passei a foder aquela boquinha gostosa.

- Ahhh... que boquinha mais gostosa... minha putinha safada... - falei baixinho em seu ouvido que suspirou e soltou em gemido profundo.

Não me segurei mais e gozei na sua boca e ela engoliu tudo igual a um bebê faminto, nos deitamos no sofá e coloquei ela por cima de mim.

- Nunca imaginei que você fosse assim filhinha, porra que delícia!!

- A minha buceta sempre foi doida por você... eu já te vi no banho e sempre quis essa piroca dentro de mim, fazendo um estrago - Disse ela, cobrindo de beijos o meu peitoral.

- Agora essa buceta é minha e de mais ninguém! Aí se eu souber que deu ela pra algum imbecil!! - Ela sorriu pra mim - E da próxima vez eu quero foder esse seu cuzinho gostoso...

- A minha buceta é só sua, e essa pica gostosa é só minha, hein?! E eu vou adorar você foder o meu cuzinho... - Disse ela fazendo uma carinha bem safada.

Depois fomos tomar banho juntos e ainda demos uma rapidinha no banheiro, cada um foi dormir em seu quarto. Bom, depois daquele dia foi meio difícil ter uma nova foda com a Alice, porque a minha esposa do nada me apareceu de férias, ou seja, ela ficava o dia todo em casa e isso atrapalhava eu e Alice fodermos novamente.

Eu estava na cozinha sentado atrás da bancada tomando café, enquanto minha mulher começava a preparar o almoço, Alice veio e se sentou do meu lado e como não dava pra ver nada atrás do balcão aproveitei e coloquei minha mão em sua coxa apertando um pouco, ela me olhou com malícia e depois voltou a olhar minha esposa.

O relato de Alice:

Fui na cozinha falar com a minha mãe e aproveitei para comer, sentei do lado do meu gostosão, ele colocou a mão na minha coxa e ficou apertando.

Continuei conversando com a minha mãe e depois de um tempinho olhei para a bermuda dele que era de uma malha fina e dava para ver aquela maravilhosa pica toda dura e parecia que ele estava sem cueca.

Coloquei minha mão dentro da bermuda e comecei a apertar aquela picona dura e gostosa, e do nada ouvi em meu ouvido: vadia, safada - ele falou isso com uma voz abafada e isso me deixou excitada demais e louca por mais uma foda.

Contava as horas para que a minha mãe fosse trabalhar, e sei que no dia que eu quiser foder com ele, ele irá pedir uma folga no serviço. Depois de algum tempo batendo aquela punheta nele, ele entrou em um assunto que na minha opinião foi super bom para deixar nossos corpos mais juntos.

- Amor viu como nossa filha cresceu? - Ele indagou se aproximando mais de mim, dei um sorriso maroto.

- Vi sim, amor! Ela já é uma mulher, com um corpo mais bonito que o meu... - Disse minha mãe diz cheia de orgulho, tadinha mal sabia ela que estou ali pagando punheta pro maridinho dela ai ai.

- Só eu sei como esse corpinho é melhor que o dela... - Sussurrou ele no meu ouvido e eu olhei pra ele com cara de safada.

Nesse mesmo dia, minha mãe foi ao spa a fim de relaxar um pouco e cuidar da sua pele também. Eu e Josh não perdemos tempo, ele foi direto para o meu quarto e quando ele entrou já me encontrou completamente nua na cama esperando por ele.

- Ai que coisa mais gostosa... fica de quatro filhinha... papai tá louco pra foder esse seu cuzinho... - Ele tirou imediatamente toda sua roupa.

Não sei porque mas me pareceu que aquela pica havia crescido mais uns 5 cm, porra que pica mais gostosa! Fiquei de quatro como ele pediu, ele beijou a minha bunda e logo posicionou a cabeça da sua piroca na entrada do meu cuzinho.

Ele segurou firme nas minhas ancas e foi empurrando aquela pica gostosa para as entranhas do meu cuzinho, alcançando uma área que nem eu sabia que existia.

Eu gritei muito, mas ao mesmo tempo gemia de tesão e, puta que pariu, como ele fodia gostoso o meu cu.

- Papai estava louco pra foder o cu da putinha dele, filhinha... - Dizia ele, estocando aquela pica gostosa cada vez mais fundo no meu cu.

Eu gemia cada vez mais mais alto e comecei a rebolar na sua pica toda atolada no meu cu. Ficamos umas 3 h fodendo em várias posições diferentes e eu estava morta, nem conseguia me mexer direito, tive mais de 10 orgasmos, ele me pegou no colo, me deu um banho me vestiu e me deitou na cama e eu dormi ele me deu um beijo, saiu do quarto e foi tomar um banho.

Duas semanas depois minha mãe voltou a trabalhar, ele pediu férias e eu fiquei de férias na escola também, então nós fodiamos o dia inteiro e em qualquer lugar da casa.

Atualmente ele voltou a trabalhar, mas sempre antes dele ir trabalhar nós fodemos como loucos. Isso já tem uns 4 meses e até hj fazemos isso, eu comecei a namorar, mas meu namorado é virgem, o que facilita para eu foder com meu papai e só com meu pai...

Postar um comentário

0 Comentários