Simplesmente Ana.

Recomendados

Adotada com 5 anos, abusada sexualmente muito jovem, roubaram minha inocência e as consequências vieram anos depois aos 16 anos, idade iniciada na prostituição.

Caí numa teia perigosa, conheci o lado obscuro dos homens, seus fetiches e fantasias proibidas. Tive relações sexuais com pedófilos confessos, com pouca idade e rostinho angelical, me obrigaram a fazer coisas que a maioria de vocês não faria.

Com pouca idade, ganhei experiência, aprendi a me virar, ganhei dinheiro, conquistei homens, tive amantes que poderiam ser meu pai ou avô.

Fiquei viciada em drogas, fui internada, perdi alguns anos da vida para vencer o vício. Decepcionei meus pais adotivos, noivei, saí de casa e aos 23 anos, voltei a me prostituir, “aposentando” com 30 anos.

Este foi um pequeno resumo da minha vida. Nenhuma história da Cinderela. Este texto foi escrito em 28/10/2019. Reescrito e editado em 28/12/2021.

Querido diário...

Estou iniciando mais um registro. Hoje é sexta-feira, 28/10/2019. A agenda fechada para 3 clientes, irei contar apenas o atendimento com a Ana, que me surpreendeu com sua beleza, sua história de vida e seu tesão por mulheres.

Agora são 22:36 h. Separei meu uísque com gelo para me acompanhar enquanto escrevo aqui no diário. Irei relatando devagar para que nada fique sem registrar.

Ontem, recebi uma mensagem da Ana às 22:08 h, com o seguindo texto:

- Boa noite, meu nome é Ana.... Quero marcar um programa. Você tem local? Quanto é o valor? Tem regras? Precisa usar camisinha feminina? - Teve mais perguntas, vou resumir.

Quando olhei suas mensagens, tinha acabada de tomar banho. O perfil da foto de seu WhatsApp, é de um coração. Não dava para saber como de fato era a pessoa.

A respondi, expliquei tudo para que não houvesse dúvidas. Ana respondeu assim que enviei as mensagens. Confirmou sua presença no último horário. Finalizamos o contato.

Hoje iniciei os atendimentos às 14:00 h. O segundo cliente veio às 16:00 h. Após atender o 2° cliente, tive duas horas de horário vago. Fiquei conversando com meu namorado. Marcamos algo para o final de semana.

Às 19:00 h, tomei banho. Botei um conjunto sensual preto com rubi, decote profundo, todo em renda preta com desenho floral rubi. A calcinha foi no estilo fio dental, nos pés, chinelinho rosa.

Também caprichei na make, batom vermelho nos lábios e cabelos soltos. Sensualizei para a cliente. Quando se trata de mulheres, vem na minha imaginação, lésbicas masculinizadas.

Aqui já apareceram várias, só transo mesmo pela grana, maiorias desses atendimentos eu finjo estar com tesão. Até aquele exato momento, Ana seria mais uma dessas que citei acima.

Estava prontinha, aproveitei para organizar o flat, deixando tudo organizado. Às 20:10 h o interfone tocou. Atendi, era Ana. Permiti sua entrada, deixei a porta destrancada. Um minuto depois, Toc-Toc-Toc. Ao abrir da porta, eu e ela ficamos espantadas.

Querido diário...

Eu pensando que era uma lésbica feiosa. Ao olhar para aquela mulher de 1,60 cm de altura, branquinha, olhos azuis, magra, cabelos pretos/compridos, fiquei admirada.

Ana não era apenas linda, a mulher é a reencarnação da Cleópatra em pessoa. O que é isto?! Não é possível, alguém ser tão linda?! Eu fiquei pensando: "Que caralho essa mulher está fazendo aqui, senhor?"

Além de maravilhosa, Ana veio vestida de um Body Lilás, calça pantalona e sandália branca aberta, correntinha no pescoço e braceletes. Toda maquiada e cheirosa.

O impacto dela ao me ver, também a surpreendeu. Quase nua, a mulher ficou com as bochechas coradas e sorrisos largos. Fui extremamente educada com ela, ao mesmo tempo curiosa. Qualquer ser humano neste planeta Terra ficaria com ela. Linda educada, bem arrumada.

Nos cumprimentamos ainda na porta, uma elogiou a outra. Demos dois beijinhos no rosto, eu a convidei para entrar, em seguida trancando a porta.

Conversamos, ofereci algo para ela beber. Ana aceitou uma dose de uísque e um pouco de água gelada. Antes de pegar o que ela havia pedido, disse para ela se sentar.

Fui a cozinha, peguei água de garrafinha lacrada, mais dose de uísque. Voltando, pego ela olhando para o ambiente do flat. Estava bastante curiosa, entreguei a Ana suas bebidas. Sentei ao seu lado e começamos a conversar.

De começo a elogiei pela beleza, aquela mulher devia ser modelo, não de passarela por ser baixinha, mas, de capa de revista. Fiz algumas perguntas bem juntinha dela, mexendo nos seus cabelos, acariciando seu rosto, em nenhum momento ela demonstrou estar com envergonha. Já devia ter transado com muitas outras mulheres.

Ana tem 26 anos, mãe de um garoto de 2 anos e meio, ele nasceu com um problema mental. Ela contou que sua gravidez foi acidental. Ela saiu para uma baladinha e conheceu um rapaz no local. Acabaram transando naquela noite, não usaram camisinha, ela estava no período fértil, conclusão?

Engravidou, não pegou contato com o cara, ela teve que arcar com as consequências da gravidez inesperada e o nascimento do seu filho. Ana também contou que "Tentou localizar o pai, sem resultados favoráveis”. Que falta de sorte, mas por outro lado, a vida lhe proporcionou um filho.

- O que uma mulher tão linda assim veio procurar no meu flat? - Indaguei sem rodeios.

- Onntem de manhã, entrei em um dos sites de acompanhantes, vi suas fotos, gostou de mim e logo entrou em contato - Respondeu - Sempre tive atração por prostitutas... - Continuou - Escolhi você por se encaixar nas minhas preferências por mulheres. Alta, bonita e tatuada. - Complementoi.

- Obrigada Ana - Agradeci.

Querido diário...

Não sabia se agradecia por ela ter me escolhido. Eu me acho linda, mas a Ana é fora do eixo, do comum, de tudo que já tinha visto na vida. Ela parecia uma atriz de Hollywood.

Aquilo me deixou excitada, após ter todas as respostas, trocamos beijos ardentes ainda sentadas no sofá, até os dentes da mulher eram perfeitos e branquinhos. Não vi um defeito nela querido diário...

Beijar aquela mulher lindíssima me deixou completamente excitada. Ela chegou a perguntar:

- Devo que te pagar agora ou depois?

- Depois acertamos, ok? - Eu estava louca para admirar a deleza de Ana peladinha. A chamei para irmos ao quarto.

Assim que nos erguemos do sofá, trocamos mais beijos e sendo mais alta que Ana, tive que me abaixar um pouco. Não estava acreditando que uma mulher daquelas havia me procurado para transar, sério.

Você beija muito gostoso... já estou toda molhadinha... - Disse Ana. Rimos e falei:

- Também estou excitada, por você ser tão bonita...

Trocamos mais beijos e nossas mãos passeando pelo corpo da outra, enfim, acabamos indo para o quarto. Ao chegar, ela me fez deitar na cama, ficou por cima de mim, beijamos arduamente sem parar, enroscando nossas línguas, as vezes nos pegamos em contato visual.

Eu fiquei com a buceta toda melada mesmo. Mãos passeando pelo corpo da outra, comecei a despir seu body, sem sutiã, avistei seus seios lindos, eram pequenos e arredondados com as auréolas também pequenas.

Um relógio em algarismos romanos tatuado no lado esquerdo na parte da frente do seu ombro, algumas pintinhas, no busto. Foi um presente ter aquela mulher só para mim.

"Obrigada aos deuses da sacanagem..." - Pensei com meus botões.

Ana foi despindo meu lingerie, meus pequenos seios ficaram à mostra, ela não perdeu tempo, os lambeu, fiquei acompanhando seus atos sedutores, admirando sua beleza quietinha sem falar nada. Ana é uma mulher pequena com mais atitudes que muitos homens.

Sua língua foi descendo, passeou pelo meu ventre, outra vez, Ana não perdeu tempo, tirou minha calcinha, arreganhei minhas pernas para que ela visualizasse e apreciasse toda a minha buceta melada.

- Que buceta mais linda... - Disse ela, antes de começar a lamber.

Quando a sua língua tocou no meu grelinho, eu me estremeci e gemi na hora, foi como receber uma descarga elétrica, Ana fez isto olhando para mim, com um olhar de gente safada.

Aquela pequena mulher linda estava me enlouquecendo. Ana me lambia sorrindo, não parou de lamber, restou eu aproveitar, apertando meus seios e as auréolas. Viajei em mim mesma, olhava para aquele rosto lindo, aquela língua deliciosa daquela mulher perfeita.

Ela me mostrou o porquê de ter vindo, me deu uma aula de sexo oral, tanto que gozei rapidamente, nunca havia acontecido isso. Ana brincou com minha buceta, com meu grelinho e com os lábios da minha buceta...

O foda foi ver aqueles olhos lindos azuis me olhando o tempo todo, e sua língua deliciosa me lambendo, penetrava dentro de mim de um jeito erótico, molhado e displicente. Jamais vou esquecer o dia de hoje e dela.

Ana também quis lamber meu botãozinho quando fiquei de ladinho. A mulher não parava, ela fazia por prazer, porque gosta da presença de uma garota de programa sendo que conseguiria transar com qualquer pessoa nesta terra.

Ela metia sua língua bem no fundinho do meu cu, isso me fez ficar maluca de tesão, descontrolada, suas ações fizeram-me contorcer o corpo na cama. Linda, safada e sabia o que estava fazendo.

Após os carinhos, trocamos beijos ajoelhadas na cama. Aí foi minha vez, deitei aquela pequena “Cleópatra” no estilo mamis e papis. Botei a boca diretamente em um dos seios para lamber.

Querido diário...

Que mulher deliciosa, sua pele era cheirosa e macia, não sabia, se a beijava ou lambia os seios. Fiz melhor, tirei sua calça, as sandálias, até a porra dos pés da Ana eram bonitos e por fim despi sua calcinha de renda branca.

Querido diário...

Que buceta linda, seus lábios vaginais pequeninos rosados, estava toda meladinha, botei o dedo do meio dentro para sentir a profundidade, Ana gemeu baixinho, fazendo contato visual comigo e sorrindo feliz.

Mais beijos trocados, então, fui lambendo os seios dela, desci direto para sua bucetinha maravilhosa, cheirosa e delicada. Me apossei dela para lamber, deixei suas pernas extremamente arreganhadas.

Que visão linda eu tive quando a fiz ficar daquele jeitinho, toda entregue aos meus caprichos. O que ela havia feito em mim, devolvi a ela. Brinquei com seu grelinho, com seus lábios vaginais, deixei a mulher perplexa de tesão, descontrolada, Ana se contorceu, revirando seus olhos azuis.

A gente se encarava direto, suas mãos não paravam de se mover. Dê tanto lamber sua buceta, Ana chegou a ter orgasmo forte que a deixou de olhos revirados outra vez. Ela chegou até a peidar baixinho, o que nos provocou risos e gargalhadas.

Suguei tudo o que pude de dentro daquela mulher lindíssima. Amei o gostosinho da sua bucetinha saborosa. Aí botei aquela pequena mulher de 4.

A lambi da nuca, até seu cu delicioso. Que cena inesquecível. Grudei a boca na região anal, lambendo sem parar, por muitos minutos. Não satisfeita, mais um pouquinho de sexo oral na buceta linda da cliente sensacional.

Repito, Querido diário...

Ana foi a mulher mais linda e gostosa com quem transei. Que corpo lindo e perfeito. Não vi um defeito na safada dos olhos azuis. Satisfeita. Paramos o sexo oral.

Ficamos trocando beijos, meti 2 dedos dentro da sua bucetinha profunda, fiquei “comendo” Ana com meus dedos, ela enfiando o dedo do meio no seu cu.

O que mais fiz nela, foi enfiar os dedos e nos dois buraquinhos da pequena Cleópatra, aproveitei tudo que tinha que aproveitar. Uma hora foi pouco para nós.

Em seguida, a fiz deitar. Por cima dela, juntamos e “colamos” nossas bucetas, iniciamos um tribbing devagarinho, trocamos olhares e carícias.

Nossos movimentos abdominais, fizeram com que nossas bucetas ficassem esfregando sem parar por muitos minutos, segurando uma de suas pernas. Gemidos, sussurros e palavras obscenas, transar com a Ana, foi sensacional.

Gozamos duas vezes, esfregando nossas bucetas por mais de 20 minutos interruptos. Quando terminamos, ficamos trocando beijos abraçadinhas.

A convidei para tomar banho comigo. Ana aceitou, lavamos nossos corpos em água corrente quentinha, beijamos, lambemos uma a outra. Depois do banho, a gente se vestiu. Na hora do pagamento, só aceitei a metade.

- Vou te cobrar só a metade desde que você volte aqui novamente... - Propus.

- Sim... - Respondeu Ana me prometendo voltar semana que vem, fiquei muito feliz. Conversamos e bebemos um pouco antes dela sair.

Querido diário...

Estou tão feliz. Ana é tão linda, ainda temos muitas coisas para fazer uma na outra. Uma hora não foi o suficiente. Acabo aqui e fique registrado. São Paulo, 28/10/2019.

Ana voltou na semana seguinte, transamos durante horas, isso se repetiu em mais 4 atendimentos. Saímos juntas, conheci seu filho, tivemos um caso amoroso até meados de maio de 2020.

Meu marido sempre soube da nossa relação, de tudo mesmo. Ainda conversamos e no meu álbum tem uma foto desta maravilhosa mulher.

Postar um comentário

0 Comentários