Peão Gostoso!!

Recomendados

- Tá me provocando? - A voz rouca sussurra baixinho no pé do meu ouvindo, deixando minha calcinha molhada. Engulo seco e viro vendo ele parado atrás de mim, o encaro e mordo o lábio sorrindo.

- Jamais faria isso... - Digo tentando soar inocente - Só quero tomar banho de rio...

Me viro novamente e desço pelas pedras entrando na água gelada, porém eu estava tão quente que me acostumei. Mergulho e levanto novamente, encontrando os olhos dele queimando sobre os meus. Mergulho novamente e vou nadando até o outro lado, subo na pedra e sento nela apoiando as mãos e sorri do pro outro lado.

Fico surpresa quando vejo ele tirar a camisa, esperei tanto por isso, ele é bem sarado, acho que nem é de academia, trabalho mesmo. Isso me excita mais ainda, saber que não é de proposito. José tira a calça e eu sorri vendo a sua cueca branca. Que pecado. Ele entra na água e vem nadando, parando e ficando de frente pra mim.

- Então... - Passo meus pés pelos seus ombros e peito sentindo os gominhos - Você é um gostoso, José - Ele me dá um sorriso de lado e eu o sigo repetindo o ato.

- Posso dizer a mesma coisa da senhorita - Ele diz e suas mãos vão para o meu pé o segurando com firmeza - Que pezinho mais delicado - Diz fazendo uma gostosa massagem. Me inclino pra frente tirando o pé da sua mão e enroscando minhas pernas no seu quadril, o puxando pra mim - O patrão ia me matar se descobrisse...

- Mas ele não vai... - Digo e desço meus lábios até o seu pescoço dando beijos, roço meus lábios no dele e sorrio com a boca próxima da sua - Você é gostoso, José...

- Eu perco a linha, Laura... - Ele sussura e sua mão me arrasta pra beira da pedra.

- Não tô pedindo pra você se segurar... - Digo e puxo a xuxinha do seu cabelo os deixamos soltos, enfio a minha mão por entre eles, e ele repete o ato comigo puxando meus cabelos pra trás, sua boca desce pro meu pescoço dando chupões, me fazendo gemer e puxar seus cabelos, meu corpo todo se arrepia, fazia tempo que não ficava excitada assim.

- Seu Gostoso...- Digo e desco minhas mãos pelos ombros largos até seu peito musculoso.

- Sua safada... - Ele diz e eu rio levando minha mão até seu queixo.

Aquela boca carnuda e desenhada me faz imaginar cada coisa. Passo meus lábios sob os seus lábios entreabertos e olho em seus olhos dando uma leve mordida em seu lábio.

- Vai me deixar louco... - Ele sussurra e finalmente nos beijamos, um beijo erótico, sua língua macia tocando o céu da minha boca e chupando a minha língua me faz gemer, sem ligar se alguém poderia escutar. Eu só quero foder bem gostoso. Nos afastamos e gemo quando ele morde meu lábio.

- Uma princesa que nem océ tem que tratar igual diamante... - Eu sorrio encantada. Que fofo.

- Nem tanto...

Abro meu sutiã e o jogo atrás de mim sobre a pedra. José umedece os lábios e não demora muito pra começar a sova-los entre a palma das mãos ásperas, eu gemo jogando a cabeça para trás apenas aproveitando a sensação incrivelmente excitante e erótica, eu quero ser fodida com vontade.

Sua boca desce pelo meio dos meus seios e suga um enquanto massageia o outro, meu corpo treme pela deliciosa sensação daquela língua deslizando, ora lambendo e ora chupando os biquinhos entumescidos dos meus seios.

José continua castigando deliciosamente meus seios, mordo meus lábios, reviro os olhos, sua mão sobe me empurrando pra trás me fazendo deitar ali. O peão vai beijando minha barriga remexo meu corpo buscando algum alívio, a minha buceta tá pedindo, ela tá implorando pelo seu nervo duro e pulsante.

Eu grito alto, fechando os olhos, quando ele abocanha a minha sedenta buceta, sua língua áspera e quente em contato com a minha bucetinha me faz delirar.

- Que gostoso...Ahhhh... não para - Gemo enfiando meus dedos entre seus cabelos o prendendo ali. O filho da puta lambe minha entradinha tão sensível implorando agasalhar a sua gostosa pica - Me fode logo...

Ele se levanta, tira a cueca, ficando ajoelhado em cima de mim, deslizo o meu olhar pelo abdômen até a sua pica, na verdade parecia uma cobra mesmo, grossa, longa, cheia de veias saltadas e a cabeça redondinha bem gorda, suspirei fundo e gemi só de olhar.

- Você é muito gostosa... - Ele diz se posicionando entre minhas pernas, as abro e seguro seu rosto lhe dando um beijo gostoso, pela primeira vez sentindo o meu gosto.

Sua mão desliza pela lateral do meu corpo me causando arrepios gostosos, sua boca desce mordiscando meu pescoço e eu arqueio, José leva a mão até o meio de nossos corpos, segura meu pescoço com a outra mão, ele penetra lentamente a minha buceta que finalmente era preenchida. Abro a boca sentindo todo seu colosso me preenchendo, e parecia não chegar ao fim nunca.

- Safado!!! - Seguro seu pescoço também vendo ele me encarar com a boca entre aberta enquanto termina de me penetrar - Filho da puta, gostoso!! - Ergo a cabeça e mordo seu lábio - Ahhhhh... - Ele tira quase por completo e mete novamente me abrindo mais um pouco.

- Muié gostosa por demais!! - Ele diz rindo e morde o lábio. Aliso os braços fortes enquanto ele estoca ainda lentamente, aliso suas costas descendo até a bunda sentindo ela se contrair por conta do movimento, podia ver que era durinha e grande - Agora eu vou te foder todinha!! - Ele rosna e se ergue. Arregalo os olhos quando ele pega minha perna direita levando ao ombro e me fode cada vez mais rápido. Eu gemo excitada, me sentindo toda melada...

- Mete mais rápido... vai, peão!! - Imploro vendo ele sorrir de lado e aumentar o ritmo das estocadas e me fazendo delirar. Sua mão bruta aperta minha cintura e me fode rápido, sinto a cabeça daquela pica gostosa tocando bem lá no fundo, o que eu adoro - Eu vou gozar, peão!! - Grito, molhando os dedos com saliva e passando a dedilhar meu grelinho.

- Primeiro você vai cavalgar na minha pica!! - Ele fala soltando a minha perna, eu gosto quando os homens ficam no controle.

Ele se afasta e eu choramingo sentindo falta da sua pica. Mas sei exatamente o que fazer, ele senta na pedra do meu lado e eu me levanto subindo no seu colo, apoio minhas mãos em seus ombros e me posiciono em cima daquela pica dura e gostosa, sento lentamente nela, suas mãos apertam o meu corpo com força.

- Rebola, sua putinha safada! - Eu mordo os lábios obedecendo a sua ordem. Rebolo sentindo as suas bolas se esfregando entre os lábios melados da minha buceta. Nossa... naquela posição parecia que aquela pica ficava maior e mais gostosa, meu Deus!

- Não aguenta?! - Indaga ele ao me ver de olhos fechados curtindo cada centimentro daquele pedaço de carne dura pulsando bem fundo na minha buceta.

- É claro que eu aguento!! - Seguro em seus ombros e passo a me movimentar em cima dele pra frente e pra trás e as vezes pra cima e pra baixo.

Sua boca gostosa chupa meu pescoço e engole meus seios chupando deixando vermelho. Eu gemo alto quando recebo um tapa estalado de cada lado da bunda. Puta que pariu.

- Eu vou gozar....ahhhhh... que delícia!! - Suas mãos sobem até meu rosto enfiando os dedos pelos meus cabelos e os puxando pra trás de forma selvagem, meu pescoço fica exposto pra ele que judia.

- Goza na minha pica... Goza na pica do seu peão... sua puta safada!! - Eu franzo o cenho quando o orgasmo vem forte me fazendo aperta-lo dentro de mim - Sua putinha gostosa - Diz soltando meus cabelos e apertando minha bunda a parando, observo seu rosto se contorcer, era lindo ve-lo gozando. Vou querer ver mais vezes.- Porra... muié mais gostosa... sô!!

Eu apoio minha cabeça na sua e fico ali sentindo a sua pica ir amolecendo dentro da minha buceta. Eu me levanto do seu colo e pulo na água pra me lavar, ele entra junto e me beija de forma muito gulosa. Que loucura.

Eu saio da água e pego minha roupa me vestindo, José faz o mesmo. Subo no cavalo e voltamos pra casa. Assim que entro em casa meu pai está parado na porta. Merda.

- Onde vocês estavam?!- Indaga ele cruzando os braços e jogando seu cigarro no chão pisando em cima.

- Levei a senhorita pra ver o rio... - José fala - Ela disse que o senhor levava quando era menina...

- A minha filha ainda é uma menina... - Eu fecho a boca numa linha reta e olha pro Peão que assente junto do meu pai - Aproveitou minha filha? - Eu sorrio e balaço a cabeça assentindo, meu pai me leva pra casa e vamos almoçar.

Depois desse dia, José virou meu guia particular, me levava a tudo que é lugar, rio, floresta, pra caçar, pescar. Até que um dia papai nos viu juntos, e ali eu já estava apaixonada por ele. Hoje somos casados e estou grávida dele. O amo com todo meu coração e corpo é claro.

Postar um comentário

0 Comentários