Sendo A Putinha Do Vizinho.

Recomendados

Meu nome e Cris, moro no Rio de Janeiro, sou morena, 1,60 m, 55 kg e uma bundinha de parar o transito, sou casada há 4 anos e de tanto ler as histórias narradas nos contos eróticos decidi contar minhas historias também.

Meu marido foi meu primeiro namorado e ele achava que também tinha sido meu primeiro e único homem, mas não foi bem assim que aconteceu. E depois que nos casamos meu marido me confidenciou que seu maior sonho era de ser um corno manso, sonho esse que eu realizo sempre que posso e sinto vontade de foder.

O primeiro chifre do meu marido - na época ainda meu namorado - foi quando eu tinha 18 anos e ele 22 anos e tínhamos 2 anos de namoro, eu ainda era uma garota muito recatada e a única coisa que eu deixava ele fazer comigo era passar a mão na minha bunda e bem de leve e ele se contentava com isso.

Mas tudo mudou quando na casa da frente veio morar um novo vizinho, o Ricardo, ele se mudou num sábado e no domingo estava terminando de arrumar suas coisas quando eu passei e fiquei olhando pro meu vizinho moreno alto, 1,80 m e maravilhoso.

Quando ele me cumprimentou eu fiquei toda sem graça, mas no fundo adorei aquele pedaço de homem e no meio da semana sempre esperava que ele aparecesse na janela para poder falar com ele.

No sábado seguinte estava na varanda da minha casa com o meu namorado e reparei que o Ricardo ficava nos observando. Assim que o meu namorado foi embora Ricardo começou a puxar papo comigo indagando se não era tarde pra uma menina ficar namorando e eu disse que não, pois todos estavam em casa.

Ficamos conversando por mais de 1 hora e quando eu disse que iria entrar ele me pediu um beijo. Achando que seria um inocente beijo de despedida no rosto consenti, mas para minha surpresa ele me deu um beijo na boca.

Pega de surpresa pensei em repeli-lo, mas comecei a gostar da forma como ele me beijava, pois nunca alguém havia me beijado daquele jeito. Ele metia a língua na minha boca, chupava a minha língua com força.

Logo ele lambia e chupava o meu pescoço e começou a passar a mão na minha bunda e nos meus seios - coisas que em 2 anos de relacionamento o meu namorado nunca tinha feito, e ele estava fazendo já no primeiro dia - depois de uns 20 minutos de beijos e amassos, com a buceta completamente molhadinha, tive que me recolher por que já estava muito tarde

Nos dias seguintes foi quase a sempre mesma coisa. Deixava o meu namorado ir embora e ficava aos beijos e amassos com o Ricardo, ate que em um dia chuvoso ele me convidou para entrar na sua casa.

Começamos a namorar no sofá e ele logo foi beijando o meu pescoço e passando a mão nas minhas coxas ate se deparar com a minha buceta completamente melada de tesão, doida para agasalhar uma pica pela primeira vez.

Ricardo tirou minha blusa e chupou meus peitinhos ao mesmo tempo em que foi tirando minha calcinha lentamente. Ele se ajoelhou entre as minhas pernas, beijando e lambendo as minhas coxas foi deslizando aquela língua quente e endiabrada em direção da minha sedenta bucetinha.

Quando senti aquela coisa melada e quente se intrometer entre os lábios melados da minha buceta, foi a sensação mais gostosa que senti em toda a minha vida e quando ela entrou fundo na minha buceta e começou a deslizar para cima e para baixo, a minha bucetinha começou a se contrair com força.

Ele metia fundo aquela língua quente e gostosa, subia lambendo toda a babinha gosmenta que eu sabia estar jorrando das entranhas do meu tubinho, circulava aquela pontinha durinha em torno do meu grelinho antes de prende-lo entre os lábios e chupá-lo com força.

Aquilo elevou o meu tesão as alturas, sentia até dificuldade para respirar e a minha vontade era que aquilo continuasse para sempre, segurei firme a sua cabeça e a apertei de encontro a minha buceta, ele então parou com aquilo tudo, me deixando frustrada e decepcionada.

- Não... ainda não... - disse ele, me encarando com um olhar bem safado enquanto tratava de ficar completamente nu na minha frente.

Quando ele começou a tirar a cueca vi a sua pica grande, dura e linda saltar e pulsar nervosamente diante dos meus olhos, confesso que senti um pouco de medo ao imaginar que a minha bucetinha logo teria que agasalhar aquilo tudo, mas o desejo e o tesão falava mais alto pois a minha bucetinha começou a pulsar mais forte e a verter mais babinha.

Aquela pica grande e pulsante diante dos meus olhos me deu uma vontade imensa de sentir o seu cheiro e o seu sabor, segurei aquele colosso lindo e o puxei em direção a minha boca, cheirei a sua cabeça toda babada e esfreguei ele por todo o meu rosto.

Desci para os seus bagos e passei a lambê-los e a chupá-los, deslizei a minha língua por toda a extensão até a sua cabeça que circundei com a língua e abrindo a boca o abocanhei lentamente.

- Nossa... que boquinha mais gostosa... - gemeu ele quando a cabeça da sua pica tocou na minha garganta e os meus lábios se fecharam em torno daquele nervo duro e pulsante - Chupa, vai... chupa mais... assim... gostooosooo... - disse ele segurando a minha cabeça e começando a foder lentamente a minha boquinha.

Quando achei que ele queria gozar na minha boquinha, ele repentinamente parou e segurando as minhas mãos me levou para a sua cama onde me deitei de costas. Ele segurou e abriu as minhas pernas, dizendo:

- Agora vamos cuidar desse seu cabacinho... - ajoelhando-se entre as minhas pernas e posicionando a cabeça da sua pica na entrada da minha bucetinha.

Ficou algum tempo esfregando aquele cogumelo quente e duro entre os lábios da minha bucetinha e de vez em quando ele metia só um pouquinho a cabeça, tirava e voltava a deslizar para cima e para baixo, quando atingia o meu grelinho ficava pressionando e massageando, fazendo com que eu ficasse cada vez mais descontrolada e louca para que ele metesse logo.

- A partir de hoje você vai ser a minha putinha... vai? - indagava ele me incitando.

- Vou... quero ser a sua putinha... quero fazer tudo o que você mandar... - respondi, rebolando a minha bucetinha na cabeça da sua pica, tentando fazer com que ele metesse logo.

Ele então foi metendo aquela pica gostosa bem devagarzinho e logo ele socou tudo de uma vez, até o talo, alargando completamente a minha buceta, eu simplesmente estava adorando perder o meu cabacinho para um macho de verdade e não pra um bobo igual meu namorado.

A minha bucetinha comprimia aquela pica gostosa que entrava fundo no meu tubinho, até sentir as suas bolas se encostarem nos lábios melados de babinha e de sangue da minha buceta, depois ele tirava lentamente até sobrar somente a cabeçona entre os lábios da minha buceta e ele repetia esse movimento deliciosamente.

Ele me colocou de quatro e voltou a socar fundo na minha buceta que a essa altura já estava bem arrombada, e aquele barulhinho do ar sendo expelido a cada estocada funda que ele dava me fez perder o controle e gozei alucinadamente espetada naquela pica gostosa.

Ele ainda continuou se segurando um pouco mais, estocando firme e fundo na minha buceta, até que ele sacou a sua pica da minha buceta e posicionou-se na minha frente, dizendo:

- Chupa putinha safada... chupa que eu quero dar leitinho quentinho pra tu beber gostoso... chupa...

Agarrei aquela pica toda melada, abri a boca e engoli até onde consegui colocar na minha boquinha, parecia que aquela pica havia engrossado um pouco mais e eu podia sentir as veias saltadas e pulsando na minha boca.

- Ahhh... putinha gostosa... parece que tu nasceu pra chupar uma pica... que boquinha gostosa... vou gozar... - ele gemeu alto segurando firme a minha cabeça e eu senti uma golfada quente e forte jorrando na minha garganta, quase me engasguei devido a quantidade e ao sabor esquisito que aquela coisa gosmenta tinha - Ahhh... putinha safada... tá gostoso, tá? Vou te dar leitinho todos os dias se tu quiser... chupa... bebe tudo, bebe! Porra!! Que boquinha mais gostosa!!! - grunhia ele, enquanto mantinha a minha cabeça segura para que a sua pica continuasse jorrando toda a porra na minha garganta. Era tanta porra que eu não conseguia engolir tudo, uma boa parte vertia pelos lados da minha boca.

Depois que ele parou de gozar, lambi e deixei aquela pica gostosa bem limpinha e enquanto fazia isso aquele colosso insaciável começou a dar sinal de vida novamente, abocanhei e chupei a sua cabeça e logo aquela tora de nervo estava completamente dura na minha boquinha.

Ele quis me foder novamente, mas eu protestei pois estava sentindo a minha bucetinha toda ardida e dolorida e sabia que isso não seria legal, teria que ter um tempinho para me recuperar.

- Então chupa e bate uma punhetinha para mim... bate... quero gozar nessa sua boquinha de novo... vai... - pediu ele e eu prontamente atendi a sua vontade.

Ficamos nos beijando comigo acariciando e masturbando aquela pica gostosa que havia acabado de tirar o meu cabacinho e deixara a minha bucetinha toda assada e arrombada.

Punheteava e ficava olhando admirada o tamanho e a grossura daquela pica que a minha bucetinha conseguira agasalhar completamente, me senti orgulhosa como fêmea e me sentia uma verdadeira putinha por ter conseguido aquele feito.

Depois me dediquei em dar muito prazer aquele colosso lindo, pois sabia que a partir daquele dia a minha vida seria completamente diferente e dedicada aquela pica grande e pulsante.

- Porra... como tu aprende rápido, hein?! Até parece que tu já chupou muita pica... ou já chupou mesmo?! - indagou ele gemendo enquanto eu lambia o seu saco.

-Abre a boquinha... abre... - disse ele enquanto assumia o comando da punheta e apontava a pica para a minha cara.

Abri a boquinha e comecei a receber fortes jatos de porra na garganta e por todo o rosto, o sabor agora me pareceu um pouco diferente, um pouco mais gostoso, mas a quantidade não me pareceu ser muito diferente e eu deliciei com cada gota.

Depois que ele parou de gozar, abocanhei aquela pica gostosa e comecei a deixá-la completamente limpa, ainda sentia o sabor delicioso das ultimas gotas de porra sendo expelidas dos seus bagos, foi demais!

Antes de ir embora nos abraçamos e nos beijamos freneticamente, aquela língua penetrando e explorando o interior da minha boca me fazia sentir como se ela estivesse fazendo a mesma coisa na minha bucetinha que começou a ficar molhadinha de novo, mas eu sabia que deveríamos parar por ali naquele dia pois a minha bucetinha não aguentaria ser esfolada novamente.

- Venha aqui no sábado a noite... tenho uma surpresinha inesquecível para você... - disse ele me beijando e acariciando a minha bundinha.

Confesso que fui embora tentando imaginar o que seria aquela surpresinha dele, se fosse aquilo que eu estava imaginando com certeza eu recusaria, se a bucetinha já ficara toda assadinha daquele jeito, imagina como o meu cuzinho não ficaria?

Sábado chegou e tratei de despachar meu namorado cedo pra casa, me produzi toda com uma sainha bem curtinha, uma calcinha toda enfiada no rego da minha bundinha e um top bem curtinho.

Quando bati na porta da casa do Ricardo outra pessoa abriu a porta, era um homem alto de 1,90 m, moreno forte, parecia um guarda-roupa, fiquei um pouco decepcionada imaginando que a minha "surpresinha" tinha ido pro ralo devido a presença daquele armário.

Ricardo apareceu no corredor enrolado em uma toalha saindo do banho, me mandando entrar e me apresentou seu amigo que se chamava Sergio, que saiu dizendo que iria tomar banho também.

Ricardo sentou no sofá e mandou eu sentar no colo dele, o que atendi prontamente. Ele começou a me beijar e eu mandava ele parar argumentando que o seu amigo poderia aparecer a qualquer momento, mas quando ele meteu o dedo na minha buceta eu perdi o controle e só desejava que ele novamente metesse logo aquela sua pica gostosa na minha buceta ali mesmo.

Ricardo tirou minha calcinha que já estava melada e eu sentei na sua pica ali mesmo no sofá enquanto ele acariciava meus peitinhos e lambia a minha orelha.

- Abra os olhos e veja a sua surpresa... - sussurrou ele no meu ouvido, obedeci e me surpreendi ao ver o Sergio completamente nu exibindo uma pica dura um pouco maior que a do Ricardo, a uns 10 cm do meu rosto.

- Vai minha putinha safada... chupa esse caralhão que hoje nos vamos arrombar todos os seus buraquinhos... - disse Ricardo, estocando firme a sua pica na minha sedenta buceta.

Sem esperar por uma segunda ordem, agarrei aquela pica enorme e oferecida, abri a boca e engoli até sentir a cabeçona encostar na minha garganta, aquele colosso mal cabia na minha boquinha, mas ficamos naquela posição por uns 5 minutos até eu gozar alucinadamente na pica do Ricardo.

Depois o Sergio pediu para eu ficar de quatro chupando Ricardo que ele queria foder a minha buceta, no começo doeu um pouco, pois aquela pica enorme arrombou mais ainda a minha bucetinha, mas depois foi tudo de bom.

O Sergio me fodia com tanta força e tão gostoso que logo eu tive o meu segundo orgasmo, agora espetada naquela pica maior e mais grossa que a do Ricardo e ele logo entupiu a minha buceta com a sua porra quente. Vendo aquilo Ricardo gozou na minha boca e eu ia tentando engolir a máximo que conseguiaVendo aquilo Ricardo gozou na minha boca e eu ia tentando engolir a máximo que conseguia.

Depois ele tirou seu pau da minha boca e posicionando-se atrás de mim começou a meter um dedo no meu cuzinho, eu sabia quais eram as suas intenções e fiquei com muito medo, pois sabia o que me esperava. Mas ao mesmo tempo aquele dedo fodendo o meu cuzinho me deixava cada vez mais louca de tesão, então decidi deixar as coisas rolarem para ver o que iria acontecer.

- Tá gostando, tá? Sua putinha safada... hoje eu vou foder esse seu cuzinho gostoso... vou fazer você gozar espetada na minha pica toda enterrada nesse cuzinho gostoso... garanto que você nunca vai esquecer disso... - sussurrava ele no meu ouvido, enquanto começava a meter outro dedo no meu cu.

Aqueles dois dedos fodendo e laceando o meu cu estava sendo uma experiencia sublime e inesquecível para mim, jamais imaginei que sentia tanto tesão no cu também, estava louca para sentir aquela pica gostosa do Ricardo entrando e alargando o meu cu.

- Mete logo... mete... come o cu da tua putinha... come... - implorei rebolando naqueles dedos enterrados no meu cu.

Ricardo posicionou a cabeçona da sua pica na entrada do meu cu e forçou, mas como estava tudo melado e o meu buraquinho ainda se muito apertado, entrava só a pontinha da cabeça que logo escapulia e deslizava por todo o rego da minha bundinha.

Segurei os dois morrinhos da minha bundinha e arreganhei o meu cuzinho o máximo que consegui, ele encostou a cabeça na entradinha do meu cu e segurando a sua pica pressionou com força.

Por mais que o meu cuzinho estivesse bem laceado, a cabeça daquela pica enorme não conseguia sequer vencer o meu anelzinho apertado, ele tentava, forçava, empurrava e pressionava, mas a cabeça escapulia e deslizava pelo rego da minha bundinha.

Depois de várias tentativas, comecei a sentir que o meu anelzinho começava a ceder, já podia sentir quase a metade daquela cabeçona rombuda forçar as paredes do meu anelzinho.

Ricardo segurou a sua pica e quando ele sentiu que a metade da cabeça estava agasalhado no meu anelzinho, ele empurrou com força! Eu senti a cabeça saltar para dentro do meu buraquinho e uma dor lacerante quase me fez desistir daquilo tudo.

Mas a medida que o pobre cuzinho foi se acostumando com a invasão daquele gigante, ele começou a se tornar o centro nervoso de todo um tesão incontrolável que dominar todo o meu corpo, era um frisson que eu nunca havia experimentado e nem imaginava que poderia existir ou sentir.

Quando estava começando a curtir aquela pica martelando o meu cu, o Sérgio posicionou-se na minha frente oferecendo aquele monstro duro e pulsante, com certeza o Ricardo deve ter sentido o aperto forte que o meu cuzinho deu na sua pica, pois o meu tesão subiu mais ainda.

Segurei firme naquela tora e a abocanhei avidamente, lógico que não conseguia engolir nem a metade, mas Sérgio parecia não se importar com isso pois ele segurou a minha cabeça e começou a foder a minha boquinha.

Eu me sentia uma verdadeira putinha agasalhando uma pica no cuzinho e outra na boca, as duas pareciam fazer um ritmo cadenciado de entra e sai que me deixava completamente desvairada.

Quando pensei que acabaríamos gozando naquela posição, o Ricardo deitou-se no chão e mandou que eu sentasse na sua pica, obedeci prontamente e percebi que o Sérgio foi para trás de mim.

Enquanto cavalgava na pica do Ricardo o Sérgio posicionou aquela tora descomunal na entrada do meu cuzinho e socou tudo de uma vez, até o talo! Gemi de dor, mas estava me sentindo realizada como putinha pois estava conseguindo aguentar aqueles dois machos caralhudos ao mesmo tempo.

Logo os meus dois machos estavam bombando nos meus buraquinhos em uma cadencia sincronizada e um imenso tesão tomou conta de todo o meu corpo, me deixando com dificuldade para respirar.

Sem conseguir mais me controlar, os meus dois tubinhos começaram a comprimir com bastante força aqueles dois caralhos que não paravam de martelar as minhas entranhas e acabei gozando completamente espetada naquelas duas picas gostosas.

Meus dois machos também não aguentaram mais e começaram a despejar jatos quentes e fortes de porra nas minhas entranhas. Nossa! Nunca pensei que gozar entupida por duas picas fosse tão intenso e gostoso!

Depois de um banho a três Sergio não estava satisfeito e queria me foder mais ainda, e Sergio propôs que eu sentasse na sua pica e o Ricardo metesse por trás também na minha bucetinha fazendo uma dupla penetração na minha buceta e eu respondi que era a putinha deles e que poderiam fazer comigo o que eles tivessem vontade.

Sentei no pau do Sergio e Ricardo veio por trás e meteu junto na minha buceta, no principio foi dolorido mas depois me acostumei e logo eles gozaram juntos na minha buceta.

Depois disso ainda fiquei fodendo com o Ricardo por quase 1 ano, o tempo que ele morou naquela casa, não larguei meu namorado (e ate casei com ele) por que eu o amava e sabia que Ricardo só iria ficar morando ali por mais ou menos 1 ano e o sacana do Ricardo só permitiu que eu fodesse com meu namorado 6 meses depois.

Postar um comentário

0 Comentários