O Garoto Da Faculdade

Recomendados

Meu nome é Lia, 18 anos, 1,52 m, corpo definido, pois treino desde os 15 anos e faço faculdade de direito. Era um dia de aula normal, ou pelo menos era pra ser. Estava com a minha amiga Paty e o professor explicava a matéria enquanto nós tentávamos prestar atenção, mas estava difícil quando se tinha alguém encarando você o tempo inteiro.

Paulo, um colega de classe, 20 anos, um moreno lindo, olhos cor de mel, musculoso e alto, vive me encarando, mas nunca toma a iniciativa de falar algo, eu pegaria ele com certeza, mas não tomaria nenhuma iniciativa.

Assim a aula prosseguiu e na hora do intervalo, a Paty, como uma boa piriguete, foi atrás de um garoto com quem ela tem ficado, eu fiquei sozinha e resolvi ir para a sala de aula.

Quando entrei vi o Paulo sentado no canto, ele estava lindo demais, me olhou e me deu um sorriso, eu devolvi e sentei no meu lugar. Ouvi um barulho e vi uma cadeira sendo arrastada e Paulo sentando nela ao meu lado, seu perfume era enlouquecedor e ele conseguia ser ainda mais lindo de perto.

- Oi linda...

- Oi...

- Qual seu nome?

- Lia...

- Nome lindo, assim como a dona dele...

- Obrigada... - Falei sentindo meu rosto corar.

- Não vai perguntar o meu?

- Eu já sei, Paulo...

- Nossa, está sabendo mais alguma coisa sobre mim?

- Sim, que você é um gostoso.

- Não... Tem mais uma coisa sobre mim que você pode saber...

- O que?

- Que eu te acho muito linda e quero beijar tua boca... - Ele disse, aproximando mais a sua cadeira da minha e colocando sua mão na minha perna.

- Está esperando o que? - Falei com um sorriso malicioso, ele é um gostoso e eu não iria perder essa oportunidade.

Sem falar mais nada, Paulo me puxou para sentar em seu colo e inciamos um beijo que começou calmo, mas foi se intensificando. Rebolei em seu colo e senti seu pau duro roçar na minha buceta que estava pulsando de tesão, ele levou suas mãos até a minha bunda e apertou fazendo seu pau roçar ainda mais forte na minha buceta por cima da calça, gemi baixinho em sua boca vendo ele sorrir.

- Você é muito gostosa sabia?

- E você é um tesão!! - Falei puxando ele para mais um frenético beijo.

Paulo começou a subir mais as suas mãos por dentro da minha blusa, alcançando meus seios, eu não estava usando sutiã e meus seios são naturalmente durinhos, senti ele os apertar e gemi um pouco mais alto rebolando ainda mais no seu pau.

- Você está me deixando completamente excitada... - Sussurrei olhando em seus olhos, ele também estava ficando louco.

Ele levantou a minha blusa e começou a chupar meus seios, eu estava gemendo baixinho tentando me controlar, Paulo levantou comigo em seu colo me colocou sobre à mesa, desci minhas mãos em seu peito depois em seu abdômen até chegar na barra da sua calça, apertei seu pau por cima e vi ele suspirar pesado.

- Tira ele para fora... tira... - Pedi para ele que me encarava com desejo.

Paulo rapidamente abriu o zíper da calça tirando seu pau enorme e grosso para fora, eu salivei na hora. Queria chupar até não aguentar mais, segurei seu pau com uma mão e iniciei uma lenta punheta. Mas ouvimos passos se aproximando e ele rapidamente guardou o pau e se afastou, voltando para o seu lugar.

Eu me sentei ofegante, queria continuar e aquele pau era tão gostoso e grande que minha buceta começou a latejar só de imaginar sentando naquela piroca gostosa.

Os passos eram do professor e logo todos estavam na sala, então a aula começou, mas não prestei atenção em nada porque só conseguia pensar no Paulo e no seu pau gostoso, ficava toda hora olhando para ele que sorria de volta, desci meu olhar para suas calças e notei que ele estava com a mão em cima do seu pau ainda duro.

Finalmente a aula acabou, peguei minhas coisas e me despedi da minha amiga que me disse que iria embora com o seu ficante. Estava saindo da faculdade quando senti um corpo me agarrar por trás.

- Oi gostosa...

- Oi Paulo...

- Está indo embora? Posso te levar?

- Claro, vamos!

Entramos no carro dele e eu queria continuar de onde paramos, queria colocar a minha mão no seu pau de novo e chupar até ele gozar na minha boca.

- O que você acha de irmos para a minha casa assistirmos um filme? - Paulo disse e eu agradeci mentalmente, queria muito ir para a casa dele mas com certeza não iria assistir filme nenhum.

- Pode ser, porém só tem uma condição... - Falei, sorrindo maliciosamente.

- O que? - Ele perguntou curioso.

- Não vamos assistir filme nenhum... - Falei colocando minha mão sobre a sua calça, em cima do seu pau e apertei.

- Que delícia, quer fazer carinho nele até chegarmos lá?

Não respondi e comecei a abrir a sua calça, Paulo parou em um farol, aproveitando para baixar um pouco a calça dele e a cueca, fazendo seu pau duro pular para fora, salivei e levei minha mão até aquela pica linda começando uma lenta punheta. Fazia movimentos lentos mas apertando bem, Paulo dirigia tentando se controlar entre a rua e a punheta que eu batia.

- Seu pau é grande e grosso, do jeito que eu gosto... - Falei passando a língua nos lábios.

- Você gosta é, safada? Já ele vai te rasgar todinha... - Falou fazendo a minha buceta ficar toda melada.

- Fiquei toda molhada agora, imaginando esse seu pau gostoso todinho dentro de mim... - Falei me posicionando melhor e me agachando para chupar o seu pau. Paulo gemeu quando abocanhei aquela pica cheirosa e gostosa e comecei a chupar com muita gula.

- Puta que pariu!! Que boquinha mais gostosa do caralho!! - Ele disse gemendo - Chupa gostoso a minha pica, chupa... - Ele começou a forçar a minha cabeça para eu poder engolir mais forte e fundo a sua pica.

Comecei a chupar mais rápido, indo até o talo e voltando. Paulo me puxou pelo cabelo me fazendo parar.

- Caralho!! Desse jeito você vai me fazer bater o carro!! Ainda bem que chegamos! Vem!! Tô louco pra comer essa sua bucetinha gostosa!!

Saímos do carro e entramos na sua casa, Paulo mal esperou que eu entrasse e já me colocou contra a parede, me beijando e tirando a minha roupa. Poucos minutos depois estávamos os dois nus, Paulo me colocou sentada no sofá e começou a me chupar, eu estava delirando de tesão. Ele sabia o que estava fazendo.

- AAAAAAAAAAAH - gemi alto - Que gostoso!! Isso... me chupa assim... gostoso...

Paulo enfiou dois dedos na minha buceta me fazendo gritar de tesão, ele começou a estocar forte e rápido enquanto ainda me chupava e eu fui ao delírio de tanto tesão.

- CARALHO!!! ASSIM EU VOU GOZAR!!! - Gritei sentindo um incontrolável tesão consumir todo o meu corpo.

- Goza gostoso, goza! Goza na minha boca, putinha tesuda!! - E assim eu fiz, gozei deliciosa e intensamente na sua boca. Paulo se levantou e me puxou pelo cabelo levando meu rosto até o seu lindo pau, enorme, brilhante, grosso e todo babado.

- Agora mama gostoso, vai vadia!! Mama até eu te dar leitinho na sua boquinha gostosa!!! - Falou esfregando a sua pica no meu rosto.

Comecei a chupar aquela rola linda e gostosa e Paulo ele segurou mais firme em meus cabelos e começou foder a minha boca. Estava uma delícia chupar aquela rola grande e enorme.

Paulo gemeu alto e eu senti um jato quente e forte ser despejado no fundo da minha garganta. Paulo gozou intensamente na minha boca, a porra dele era tão deliciosa que me apressei em engolir tudo, cheguei a espremer tudinho, até a ultima gota.

- Porra, que chupada mais gostosa!! Foi a melhor da minha vida!! Você é muito gostosa, sabia? Vai ser a minha putinha hoje, vai? - Ele disse me deitando no sofá e subindo em cima de mim.

- Sim, hoje eu vou ser a sua putinha!! Me fode toda!!! Quero que você me arrombe toda com essa sua pica grande e gostosa!!!

Paulo começou a chupar meus peitos deixando-os marcados, logo ele estava de pau duro novamente. Se posicionou no meio das minhas pernas e quando senti a cabeça da sua pica forçar a entrada da minha buceta eu empurrei meu quadril para a frente. Gritei sentindo aquele pau grosso e gostoso entrando todinho de uma vez em mim, até o talo, me rasgando toda.

- Caralho, que buceta mais apertada!! Quero te foder a noite toda, hoje!! - Ele disse iniciando um lento movimento de vai e vem.

- Aiiiii... que pau mais gostoso!!! Me fode com força, vai!!!

Paulo começou a estocar mais forte e mais rápido, meus gemidos eram altos, estava sendo rasgada e estava adorando.

- ISSOOO... AAAAAAAH... ME FODE... FODE A SUA PUTINHA... FODE!!!

- Safada, você gosta duma pica grossa é?! Então toma!!! - Ele disse estocando mais forte e mais rápido, eu gritava de tesão - ISSO VADIA... GRITA!!! GRITA COM A MINHA PICA ESPETADA NA SUA BUCETA!!! GRITA ATE GOZAR NO MEU PAU!!!

Paulo não parava de estocar forte e rápido. Me xingando e me pedindo para gozar na sua pica, em uma das estocadas comecei a tremer e gozar muito no seu pau, mesmo assim ele não parou, continuou estocando forte e fundo me fazendo ter outro orgasmo seguido.

Assim que parei de tremer um pouco ele me virou fazendo eu ficar de costas para ele. Com os joelhos apoiados no acento do sofá ele abriu minhas pernas me fazendo ir com o corpo pra frente, ficando com a bunda empinada para ele.

- Que cuzinho mais lindo, hein?! - Ele disse esfregando a cabeça da pica na entrada do meu cu.

- Quer comer o cuzinho da sua putinha, é?

- Eu vou comer o seu cuzinho, você deixa?

- Pode comer até rasgar igual você fez com a minha buceta... - Falei colocando as minhas mãos em cada um dos morrinhos da minha bunda, arreganhando toda para ele poder ver melhor o meu cu.

- Que putinha mais safada... tá doida pra dar o cu, é? - Ele disse e deu um tapa na minha bunda - Fica assim, já volto! - Ele disse e saiu, voltando com um enorme pau de borracha e um vidro de óleo na mão.

Ele encaixou o pau de borracha na minha buceta e o seu pau no meu cu. Devagar ele foi enfiando os dois me fazendo revirar os olhos de tesão, quando ele estava todo atolado no meu cu, começou a estocar lentamente aos poucos.

Eu já tinha dado o cu várias vezes, perdi minha virgindade com 14 anos e desde então eu tenho dado muito o cu, adoro dar o cu. Então foi fácil me acostumar com a sua pica mesmo sendo a maior pica que já havia me enrabado, estava muito gostoso!!

- Mete forte, quero sair daqui toda arrombada!!!!

Paulo começou a estocar com força, puxou meu cabelo para trás, me fazendo arquear as costas, sentia tapas fortes na minha bunda, estava quase gozando novamente.

- AAAAAAAAAAAH, caralho!! Ser fodida assim é muito gostoso!! Isso... aaaaaaaaaaaah me fode, me enraba que eu vou gozar!!!

- Goza no meu pau, goza!! - Ele disse tirando seu pau do meu cu e invertendo as posições, metendo o de borracha no meu cu e seu pau na minha buceta.

- Aaaaah... isso... vou gozar no seu pau... Goza na minha buceta, goza!! - Pedi enquanto ele estocava forte.

- Goza... gostosa... goza na minha rola que eu vou gozar nessa sua buceta gostosa... - Comecei a tremer e a gozar gostoso na sua pica.

- Aaah... Caralho... que gostoso... Estou gozando na sua buceta... Caralho... - Ele disse enquanto sentia jatos quentes e fortes de porra sendo despejados nas entranhas da minha buceta.

Depois de alguns segundos ele tirou os dois paus de dentro de mim e senti a sua porra escorrer da minha buceta. Sentei no sofá com as pernas abertas e passei os dedos na minha buceta e depois levando-os até a minha boca.

- Adoro leitinho quente... - Falei enquanto chupava meu dedo melado de porra.

Paulou sentou do meu lado, me puxando para sentar em seu colo, começou a passar as mãos no meu corpo. A nossa noite estava longe de terminar, depois desse dia, quase sempre eu saia da faculdade e ia para sua casa e foder com ele a noite toda até não aguentar mais...

Postar um comentário

0 Comentários