Quarentona Também Fode.

Recomendados

Me chamo Gabriela, 40 anos e sou mãe de 3 adolescente, 2 meninas e 1 menino. Moro sozinha com meus filhos desde do falecimento do meu marido há 5 anos atrás.

Eu não sou de sair e muito menos tenho uma vida sexual ativa, já faz tempo que não sei o que é beijo na boca, tapa no bumbum ou coisa do tipo. E na rua aonde moro, não tem nenhum cara com interesse em mim, não que eu saiba.

Todos falavam comigo normalmente,nunca recebi nenhum tipo de sinal de homem nenhum. Estava conformada. Sabe como é, já estou em uma idade em que os homens não se sentem muito atraídos, muito menos tesão!

Pelo menos era o que eu achava! Mas isso em breve mudaria completamente...

Eu trabalho como Diretora em uma escola municipal próximo a minha casa. Um belo dia ouvi as meninas falando sobre um site de relacionamento para coroas, sexo sem compromisso. Os homens do site gostavam de mulher, não tinham frescuras e nem existências.

Cheguei em casa e fiquei pensando naquilo que elas falaram. Será que tinha mesmo esses homens que não ligavam pro corpo ou idade?! Minha mente estava tão longe pensando nesse site que minha filha falou comigo e eu nem ouvi!

- Mãe, a Bianca convidou a gente para irmos na casa dela, está tendo uma aniversário... A senhora tá bem?! Tá me ouvindo?! Mãe?! Mãe?!

- Oi! Sim! Sim, estou te ouvindo! Vá você e seus irmãos... eu tô muito cansada... Preciso preencher alguns formulários!

As crianças saíram, eu tomei um banho e fui pro quarto com o notebook a fim de preencher os benditos formulários. Do nada lembrei do site e resolvi da uma olhadinha de leve.

"Vou só olhar mesmo!" - pensei comigo mesma.

Digitei "homens querendo sexo sem compromisso", e Bam... lá estava o site, precisava se inscrever e da um nome fantasia, sempre fui fã da XENA então...

Tinha muito homem lindo e, por incrível que pareça, só tinha rapaz novo, o mais velho tinha 38 anos. Me inscrevi, coloquei o nome fantasia e sem querer escrevi que estava há 5 anos sem fazer sexo.

Sai do site, abri os formulários e fui no banheiro rapidinho e quando voltei já tinha 1 notificação. Olhei, meio sem acreditar: "homem 32 anos, careca , negro, 1,80 m de altura".

"Homaço né?!"

Começamos a teclar, dei o meu número, ele me ligou e a voz dele era mesmo que ouvir um locutor de rádio, potente, forte e firme.

- Oi Xena, como vai? Tudo bem?

- Oi Zeus! Sim estou bem obrigada!

- É verdade mesmo que você está há 5 anos sem fazer sexo?

- Parece mentira, né?1 Mas é a mais pura verdade!

- Nem beijo na boca?!

- Nem abraço... muito menos beijo!

- Se você quiser eu posso resolver esse "problema" pra você!

- Melhor não! Você não vai gostar de mim ,eu sou velha ,tenho 3 filhos e acho que nem sei mais beijar!

- Não fala assim... você não é velha... é experiente de vida! Não tenha medo de se permitir sentir prazer... me dá uma chance de fazer você sentir novamente o que é estar nos braços de um homem...

Pensei um pouco, ainda era cedo e os meninos estavam na festa, não custava nada me aventurar, não é mesmo?!

- Tudo bem, eu aceito!

- Certo! Onde é que eu posso te encontrar?!

- Você conhece a esquina da padaria do Alfredo?

- Sim,conheço!

- Vou está lá! Se não se importar vou estar usando uma máscara!

- Não me importo... o que importa é que eu quero te dar muito prazer!

Corri para o banheiro, tomei um belo banho, passei um creme no corpo, perfume, me produzi toda, passei no quarto da minha filha e peguei a máscara do Zorro que ela havia usado no Halloween.

Como eu estava vestida ? Vestido preto solto, sobretudo longo e bota cano médio preta. Cheguei na esquina e tinha um carro parado, ele baixou o vidro:

- Xena?

- Sim! - Ele abriu a porta do carro e eu entrei, ele me deu um beijo no rosto e saímos devagar.

- Você quer ir a um motel ou quer algo mais ousado?!

- Eu nunca fui a um motel, mas prefiro um outro lugar, pode ser?!

- Claro, você é quem manda! Conhece algum lugar onde eu possa estacionar o carro?

- Sim! O meu filho joga num campinho aqui perto e uma hora dessa não tem ninguém ou quando tem é para fazer exatamente o que pretendemos fazer!

- OK! Vamos lá então!

Expliquei aonde ficava o local e rapidamente nos dirigimos para lá. Eu estava muito nervosa, minhas mãos suavam, o meu corpo tremia, minhas pernas estavam bambas, meus joelhos batiam um no outro, parecia que eu ia ter um treco alí mesmo. Minha vontade era de pedir para ele parar o carro e eu sair dali correndo, mas ao mesmo tempo a vontade de ficar era maior.

Quando chegamos no campinho ele parou o carro, ligou o som bem baixinho e me convidou para sentarmos no banco de trás, segundo ele era mais confortável.

- Pois é! Você... - Ele ia puxar assunto, mas eu o interrompi.

- A gente não veio aqui pra conversar, não é? Ou veio?

- Não! Você está certa!

- Então cala a boca e me beija logo!

Ele segurou o meu rosto, passou o dedo na minha boca, se aproximou, beijou no canto da minha boca, com a outra mão alisou o meu cabelo delicadamente. Me deu um beijo de língua, dando pequenas mordidas de leve nos meus lábios.

O meu nervosismo passou, mas a minha buceta estava tremendo! Ainda me beijando e segurando o meu cabelo ele desceu a mão, segurou na minha coxa e foi subindo o meu vestido.

O beijo na minha boca passou para o meu pescoço, com a mão dele levantando o meu vestido, eu fui abrindo as pernas "foi algo automático" parecia que eu não tinha controle do meu corpo. Segurei a mão dele.

- O que foi?! - Ele perguntou.

- Deixa eu tirar esse casaco, tá muito quente aqui! - Tirei o casaco - Voce pode abrir o zíper do vestido pra mim?!

- Com certeza, minha gostosa!

Nossa!! "MINHA GOSTOSA" nunca tinha ouvido essa frase na minha vida! Vinte anos de casada e meu falecido marido nunca tinha me chamando de "GOSTOSA". Naquele momento me senti desejada como nunca.

Me virei de costa, ele abriu o zíper e começou a beijar minha costa, tirando o meu vestido e desabotoando o meu sutiã. Fiquei só de calcinha fio dental vermelha.

- Fica de 4... - Ele disse.

Fiquei de 4 e ele foi tirando a minha calcinha enquanto beijava o meu bumbum. Abaixou a minha calcinha até o joelho, colocou as mãos na minha costa.

- Empina essa bunda gostosa pra mim... - Eu empinei o bumbum e ele segurou firmes meus dois morrinhos e levantou um pouco mais o meu bumbum - Abra um pouco as pernas... - obedeci e logo senti a língua dele na minha buceta, deslizava macio e devagarinho, ia e voltava!

"Bora caralho!! Que delícia!" - pensei comigo.

Eu estava quase gozando. Ele parou, baixou o short, pegou a minha perna colocou uma no chão do carro a outra no assento, se aproximou e começou a esfregar a cabeça da pica na minha buceta.

Ele deslizava para cima e para baixo entre os lábios melados da minha buceta, fingia que ia meter e voltava a esfregar novamente. Eu já estava toda melada, a pica dele também já estava bastante melada, eu gemia de tesão, eu emplorava :

- METE LOGO ESSA PICA CARALHO! PARA DE ME TORTURAR E SOCA TODINHO NA MINHA BUCETA,VAI!

Ele segurou a pica dele e com a outra mão nas minhas costas fez eu descer devagarinho na pica dele. Senti alargando e entrando lentamente, meu coração acelerou, minha respiração ficou descompassada, parecia que estava com falta ar, eu subia e descia devagar me deliciando com aquela pica enorme e grossa espetada na minha buceta.

- PORRA! CARALHO! QUE PICA GOSTOSA DO CARALHO!!! PORRA EU VOU GOZAR... CARAAAAAALLLLLLHHHHHOOOOOO!!!! - Naquele momento eu gozei tão intenso e gostoso que eu pensei: "Pronto! Acabou, eu não gozo mais!"

Ele tirou o pau, abocanhou e chupou a minha buceta toda melada, passava e metia a língua bem fundo, aquela língua gostosa mais parecia um liquidificador.

Ele me pediu para ficar de frente para ele e eu obedeci, ele segurou e levantou as minhas pernas e voltou a abocanhar e chupar a minha buceta, mas deste vez ele enterrou dois dedos na minha buceta e iniciou um frenetico movimento de entra e sai com os dedos ao mesmo tempo em que deslizava a língua na minha buceta e chupava o meu grelinho.

- AI!! CARALHO, QUE GOSTOSO!! CHUPA MAIS FILHO DA PUTA GOSTOSO!! CHUPA CACHORRO!! VAI, CHUPA MAIS!! PORRA EU VOU GOZAR!!! EU VOU GOZAR DE NOVO!! AÍIIIIIIIIIIIIIIIII!!! CARALHOOOOOOOOOO, QUE GOSTOSO!!! - Eu estava tremendo, me sentindo fraca, mas agora queria mais!

- Vamos lá pra fora? - Sugeriu ele.

Saímos e ele me colocou em cima do capô, abriu minha pernas, deu uma lambida na minha buceta e meteu lentamente. Sentia a cabeça da sua pica alargando e entrado, logo senti a sua pica todinha enterrada na minha buceta latejando e pulsando forte e incontrolavelmente eu comprimia aquela pica gostosa com a minha buceta, ele acariciou meus seios e começou a chupá-los enquanto estocava fundo e forte na minha buceta.

Ele fodia muito gostoso, estocava com firmeza e me olhava com uma cara de safado, respirava ofegante e gemia bem gostoso. Tirou o pau e me virou de bruços sobre o capô.

- Empina bem esse rabo gostosa! - Assim eu fiz e ele meteu até o talo, segurou nos meus cabelos, puxou com força, segurou firme no meu quadril e começou a estocar fundo e rápido - Buceta mais gostosa!!! Porra... Caralho, eu vou gozar!! Hummmm... hummmm!

Senti o pau dele encher a minha buceta de gala, ele se debruçou em cima de mim e sussurrou: - Tu é gostosa pra caralho!!

Quando estávamos nos vestindo o meu telefone tocou, era a minha filha avisando que já estava voltando para casa. Saímos e ele não parava de me lançar um olhar de "quero mais" e eu sorria e pensava "eu quero ser fodida de novo!"

Acordei no dia seguinte com um sorriso largo no rosto, "aquele sorriso bobo de quem teve uma foda incrível" - Só quem já teve uma experiência dessa, sabe do que eu tô falando.

Acordei bem disposta, o meu estresse havia de esvaído, eu me sentia leve e solta, mas logo eu teria outra experiência muito gostosa.

Abri o meu notebook e pra minha surpresa tinha outra notificação. HÉRCULES esse era o nome fantasia... rsrs. Nome forte! Abri a foto do perfil e nossa que homem, moreno claro, cabelos estilo samurai, barba bem feita, 22 aninhos.

"Nossa... 22 anos e quer me comer!!" - pensei comigo.

Respondi o "OI" que ele me mandou, perguntou se eu estava ocupada e se eu estava disponível para um encontro. Antes de responder "NÃO" a minha filha bateu na porta para me dizer que a nossa vizinha havia nos convidado para passarmos o domingo na casa do ex-marido dela.

Disse que não poderia acompanhá-los, pois tinha trazido algumas fichas de matrícula da escola para terminar de examinar, mas que eles poderiam ir se desejassem e que se comportassem direitinho. Voltei pro notebook e respondi:

- Sim! Estou disponível hoje! Ti encontro na frente do motel "PARAÍSO" as 9 horas.

- Ok!

Desci, fiz o café, as crianças saíram, arrumei a casa e tomei um banho. Eu parecia uma criança quando vai pro parque de diversões, toda animada. Vesti uma LANGERIE sexy: sutiã de renda, calcinha fio dental, meia arrastão com ligas, sobretudo e sapato de salto fino.

Peguei o carro e deixei na esquina antes do motel, fui andando e de longe avistei uma BMW preta, ele deu um jogo de luz, fui até o carro, entrei e ele entrou no motel. Número do quarto: 69... kkkk... engraçado, né ! Mas era o que estava disponível!

E que quarto! Ele escolheu a suíte de luxo! Cama redonda, lençóis de seda, a luz do quarta era vermelha, na cabeceira um espelho enorme, dos lados também havia espelhos, no teto espelho, tinha espalho até na minha alma... kkkk!! Enquanto eu admirava o quarto ele me perguntou :

- Posso saber o seu nome de verdade?

- Sim! Gabriela...

- Prazer Gabriela! Me chamo Roberto!

Ele tirou os sapatos, se aproximou de mim e eu comecei andar pra trás, o olhar dele era sexy e sedutor. Encostei na parede, ele desmanchou o laço do sobretudo, olhou nos meus olhos e devagar foi tirando.

- Você está muito sexy! - disse ele.

- Obrigada!

- Isso tudo e pra mim?!

- Se você quiser?!

Ele me deu um beijo de língua e eu comecei a desbotoar a blusa dele. Comecei a beija-lo do pescoço para baixo, afrouxei o seu cinto olhando fixamente em seus olhos, senti a respiração dele mais ofegante, abrir a calça e abaixei até os pés.

Ele estava de cueca box preta e o pau duro estava pronto para dar o bote, parecia até que ele tinha um pepino dentro da cueca. Me ajoelhei e tratei de livrá-lo da cueca também e uma pica enorme, grossa e pulsante saltou diante de meus olhos.

Segurei aquele pau grande e grosso. Passei a língua na cabeça, deixando ela bem molhadinha, chupei a cabeça e segurando o tronco, abocanhei gulosamente aquela pica linda e cheirosa.

Ele segurou o meu cabelo e começou a meter aquele pau na minha boca até a garganta. Eu olhava ele com cara de safada e continuei chupando, me deu um tesão tão grande e comecei a me tocar a minha buceta estava super melada.

Ele me segurou pelo braço e me jogou na cama, terminou de se despir, tirou o meu sapato e a minha calça de arrastão, foi beijando a minha perna, tirou a minha calcinha e por alguns segundos ficou olhando a minha buceta.

- O que foi?! - Eu perguntei

- Ela é linda... grande! - Ele respondeu.

Ele estimulou o meu grelinho, sem pressionar, era delicado. Ele acariciava o meu grelinho e metia um dedo lentamente na minha buceta. Eu agarrava o lençol, gemia baixinho e suspirava fundo, então ele começou a acelerar os movimentos com os dedos, como se estivesse fodendo a minha buceta.

Não estava mais aguentando e senti que logo gozaria, ele também percebeu, tirou o dedo e começou a deslizar a língua por toda a extensão da minha buceta, de baixo para cima e de cima para baixo, deslizou aquela língua gostosa umas duas vezes e foi o suficiente para que eu começasse a gozar na sua boca. Ele meteu a língua bem fundo na minha buceta e chupou toda a babinha que escorria da minha buceta. Relaxei completamente.

Ele subiu na cama posicionando-se no meio das minhas pernas procurando avidamente a minha boca, meteu a língua na minha boca ao mesmo tempo em que eu sentia a cabeça da sua pica posicionar-se entre os lábios melados da minha sedenta buceta.

Num movimento firme e certeiro ele começou a enterrar aquela pica gostosa nas entranhas da minha buceta, até o talo, cruzei as pernas sobre o seu bumbum e pressionei para não deixar nada daquela pica enorme e grossa para fora.

Ele colocou a braço por baixo de mim e me levantou, fiquei sentada em cima dele, subia e descia espetada naquela pica gostosa, ele me abraçava, passava a mão nas minhas costas, beijava o meu pescoço e lambia os bicos dos meus seios. Comecei a quicar mais forte queria gozar, ele percebeu, falou no meu ouvido:

- Vira! - Virei, com ele ainda sentado, colocou os braços para trás, fiquei igual uma cadela sentada em cima dele.

- Agora fode, cachorra! Fode a minha pica, fode!!! - Ele falou.

Soquei com força e com vontade. Acelerei... ele segurou o meu quadril com uma das mãos, pressionando o meu corpo para baixo para não escapar, eu quicava em cima e ele bombava embaixo. Acelerei... acelerei ... Gozei! Ele puxou o meu cabelo, eu olhei para ele que me disse:

- Quero mete no teu cu!

Ele me colocou de quatro, cuspiu no meu cu, passou a cabeça da pica e foi metendo devagar, bem devagarinho, a cabeça entrou macio. Ele começou a estocar de leve, eu gemia olhando para ele com cara de "tá doendo, mas tá gostoso..."

- Quer que eu pare?! - Ele perguntou.

- Não!!

Ele meteu o pau todinho no meu cu e começou a estocar lentamente, segurou o meu cabelo e me puxou, com a outra mão segurou meu quadril e meteu com força e firme:

- Cu mais gostoso da porra! Tá tão apertadinho e quentinho...

Comecei a massagear o meu grelinho, ele abaixou a minha cabeça e eu empinei mais o bumbum. Ficamos igual cachorro quando estão trepando, mas com ele bem em cima de mim e eu com rabo bem empinado para ele. Ele socava, socava cada vez mais forte, mais rápido e falava:

- Cu gostoso da porra!! Caralho que cu gostoso!! Eu vou da muito leitinho pra esse cu!! Eu vou deixar ele entupido de leitinho, porra! Aí!! Hum! Putinha safada do cu gostoso!!!

Senti a pica dele jorrando muita porra quentinha dentro do meu cu, a pica dele pulsava forte e ele dava pequenas estocadas jorrando até a ultima gota de porra dentro do meu cu.

Cada um caiu pro lado, cansados e exaustos. Começamos a rir, um pro outro, ele me olhou nos olhos e disse :

- Você é uma mulher incrível, deslumbrante, sexy e muito, muito gostosa!

- Obrigado! Você também é incrível!

Depois de descansarmos por algumas horas, nos despedimos com ele me entregando um cartão com o numero do seu telefone, caso eu desejasse repetir a dose.

"Não importa a sua idade, se é negra, parda, branca, azul, amarela... kkkk... ou se tem filhos ou não, se permita ser amada e desejada, eu me permiti e não me arrependi de nada, agora que venham mais e mais fodas gostosas!"

Postar um comentário

0 Comentários