Surra De Buceta.

Recomendados

Meu nome é Nívea, 45 anos, 1,77m, Fisiculturista, Seios Fartos, Bumbum de 115 cm, Pernas e Coxas Grandes.Trabalhei por muitos anos em uma empresa de alimentação, sou formada em nutrição e em Educação Física, até Personal Trainer eu já fui... rsrsrs. Nada é mais prazeroso para mim do que dominar homens na cama, faze-los gozar até pedirem arrego.

Tudo aconteceu 2 anos atrás quando eu estava de férias e fui até a casa da minha irmã. O filho dela estava com péssimas notas em Educação Física, ela então pediu que eu o ajudasse, então fui até a escola do menino, ele estava na 1ª série do ensino médio, conversei com o professor que me disse:

- Então Nívea, o seu sobrinho nem participa das aulas, na verdade nunca participou, por isso ele sempre tirou nota ruim, aliás ele nem mesmo faz as atividades...

O professor se chama Malcom. Forte, com cara de mal, 38 anos, então eu combinei dele passar informações para mim via rede social, dei o meu número e disse que o meu sobrinho iria corresponder nas aulas e que, qualquer coisa, era só falar para mim, já que a mãe dele trabalhava muito e nem tinha muito tempo de ir a escola.

Quando ia saindo Malcom perguntou se eu malhava e me elogiou,dizendo que eu tinha um corpo bonito, eu agradeci o elogio e ele insistiu:

- Você deve ser fisiculturista, pois você é forte... e... com todo respeito... bem gostosona... deve recebe inúmeras cantadas...

- É... mas eu não dou mole... (rsrsrs depende) - e fui embora.

Então, como prometido, o meu sobrinho passou a participar mais, passou a se empenhar mais e a tirar notas melhores. O Malcom me contava sobre os feitos dele nas aulas, quase todos os dias ele falava sobre isso e sobre o seu trabalho.

Me elogiava e queria fotos minhas. Então passou a investir mais em assuntos relacionados a sexo dizendo que malhava muito também e que adorava transar com mulheres bonitas, com atitude e que gostava de doma-las na cama. até Hoje Nunca Fui derrotado aguento todas as mulheres, eu disse nossa Você deve ter um Fôlego hein .

- Até hoje nunca pedi arrego... aguento todas as mulheres... - gabou-se ele.

- Nossa... Você deve ter muito fôlego, hein?! - eu disse.

Comecei então a falar sobre as minhas experiências sexuais e que também adorava dominar os homens na cama e que nunca tinha pedido arrego também.

- Adoraria te pegar de jeito... quero ver você fazer toda essa marra com um homem experiente como eu...Te comer até o amanhecer sua gostosa... - disse Malcon.

- Não estou muito interessada e você não deveria me subestimar assim, seu Zé Ruela! - respondi num tom firme.

Depois de alguns dias eu havia voltado das férias e na saída do trabalho ele me ligava, me procurava, ele havia encontrado o lugar aonde eu trabalho e passou a me cercar. Foram inúmeras investidas e elogios, até que ele disse:

- Para de bancar a durona!! Eu sei o que você quer sua safada!! A minha vontade é de te comer todinha...

Então passei a preparar as teias para a minha próxima vítima e Malcom passou a investir cada vez mais. Um dia eu havia ido ao cinema e ele soube disso através minha irmã e ele ficou me aguardando na saída, quando saí ele me agarrou e disse:

- Quero te comer hoje sua piranha!!

- Então me leva até a sua casa, cachorro! - Provoquei. Eu estava com salto alto azul, calça colada e blusa semi transparente que realçavam e mostravam o meu par de seios fartos.

Chegando a casa dele, ele me jogou na cama, tirou minha roupa, eu gritei de maneira autoritária:

- VAMOS ACABAR COM TODA ESSA CERIMÔNIA, SEU FILHO DA PUTA!!!

- Haha... na hora que eu começar a te foder gostosa quero ver você gritar dessa maneira... só serão gritos e gemidos... e depois mijar de tanto gozar nesse pauzão aqui!!

Eu ri porque fazia anos que nenhum homem havia conseguido me fazer gozar no seu pau, por ter fôlego e controle só gozava quando queria.

Malcom meteu a mão na minha bunda, ajeitou o meu corpo pra posição frango assado e começou a meter de baixo pra cima. As estocadas eram muito fortes, estocava e eu adorava aquela posição, ele colocou as mãos na sua própria cintura para pegar mais impulso e meteu, meteu, meteu, agora de cima pra baixo.

- Fode mais, seu filho da puta!! Mete mais!! - Ele então obedeceu, meteu até o talo e passou a dar estocadas fortes que chegavam a atingir o meu útero - VAMOS CACHORRO!! - Eu gemia gostoso, quase gritando.

Ele continuou estocando firme por uns 30 min. Vendo que eu não havia gozado ainda me virou na tentativa de me controlar e eu fiquei de 4.

- Agora estou no controle, sua vadia!! - disse ele puxando o meu cabelo com força e dando um tapinha na minha perseguida.

Ele começou a meter com força e bem fundo na minha buceta, comecei a gemer cada vez mais alto para deixá-lo mais excitado ainda, continuou socando com força forte na minha buceta por um bom tempo, até que disse:

- Quero comer o seu cu agora, sua vadia!! - ele começou a meter um dedo de leve e depois tirava, eu não reagia, queria ver até onde ele iria com todas aquelas tentativas de dominação.

Ele começou a meter a língua, a língua dele era gostosa, deslizava de um lado pro outro, metia fundo e tirava, nossa! Ele então segurou meus cabelos e meteu firme e forte no meu cu.

As bombadas eram rápidas,eu ainda não havia gozado e a surra de pica no meu cu ficou maior quando ele passou a colocar os dedos no seu pau pra evitar gozar. Ele então aumentou o ritmo e a força das estocadas, ao mesmo tempo em que se vangloriava pela sua resistência:

- TA VENDO, VADIA!! EU NÃO ME CANSO FÁCIL! ESTÁ SEGURANDO O TEU GOZO, TÁ?! -

Eu ri e ele continuou. Nossa, ele não cansava, parecia o homem mais foda do mundo! Após meter no meu cuzão por um bom tempo, os movimentos dele estavam mais lentos enquanto o meu cu já parecia pedir arrego de dor (hahaha... até parece) eu virei e disse:

- Já acabou, putinho?! Esperava que eu iria arregar pro seu pau?! Meu cu nunca gozou em cima de rola nenhuma... -

Após isso eu passei a sentar na rola dele, esfolando o seu pau, passei cavalgar forte e gostoso, ele tentou se segurar mas não aguentou e gozoooou! Nossa, parecia até uma enchente, ele inundou o meu cu com muita porra.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Filha da puta arrombada!!! - passei então a rebolar no pau dele, cavalgando com força e eu disse:

- Não vai cansar, hein?! Seu gostosão! Ainda não gozei no seu pau, nem vou gozar, hahaha!! - Eu estava com um super controle e aquele cara iria sofrer na minha mão. Passei a bater com força na sua cara o xingando de pau pequeno, de viadinho e de mariquinha sem fôlego.

Furioso, ele aumentou as estocadas enquanto eu metia forte minha buceta, comia o seu pau! Vendo que eu não gozava, ele apertava o meu quadril, abri as pernas, eu pulava, pulava com força, e na quarta sentada alguém gozou.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - era ele gozando novamente - Você é uma égua... fode com um cavalo, não é possível...

- Vai seu merda!! Não sabe se controlar seu merdinha? Vou te ensinar a ser homem!! - Sentei forte esfolando aquela vara com ele já exausto.

- Nossa gostosa você é muito fogosa nunca está satisfeita, vamos parar eu chupo sua buceta... - Eu ignorei e continuei cavalgando, ele gozou de novo, já era terceira vez... rsrsrs!!

- Nossa seu pau não resistiu as sentadas, putinho... me fode cachorro... me fode com esse pintinho... nossa ele já está começando a amolecer?! - Continuei cavalgar até que ele começou a gozar de novo, já era a 4ª vez, eu sabia fazer um homem gozar e na 3ª gozada eles perdiam a força rsrs.

Como toda predadora, com a vítima já entregue comecei a rebolar debaixo pra cima, sem ter saído uma gota de gozo da buceta, o pau dele já sem força mas duro ia pra um lado pro outro, revirava pra um lado e outro a cada rebolada, a minha cintura se movia já rapidamente.

- Nossa!! Se você já está assim desse jeito, imagina se eu sarrar na sua cara?! - indaguei desafiadora.

Aumentei a intensidade da cavalgada e então comecei a quicar forte no seu pau que já estava todo vermelho, queria "limpar" o saco dele... rsrs! Então tomei impulso e pulei na sua cara.

- Vamos cachorro, me chupa!!

Mas ele não conseguia fazer direito e eu quicava forte numa verdadeira surra de buceta, segurei firme a sua cara e passei a gozar forte na sua cara enquanto mandava ele lamber.

- Aaaaaaa!! Para, sua vadia!! Eu peço arrego!! Não aguento mais!! Você não para? Esta drogada?

- Mas já?! Fala que você é minha putinha vai fala? - ele falava enquanto eu segurava a cara dele e sarrava na minha buceta.

- Tudo bem, eu sou sua putinha! Eu sou servo!!

Após isso eu voltei a cavalgar no seu pau por um bom tempo, ele gritava, berrava e já exausto repetia:

- PARA SUA DOIDA!! EU SOU SEU ESCRAVO!! SOU SEU SERVO!! - Me sentido poderosa continuei esfolando seu pau

- Que? Não escutei!! Nossa cade a sua palavra de homem?! Eu nem gozei nesse seu pauzinho... -

Ele ficou caído e eu fui embora, deve ter demorado horas pra ele saí do quarto. No final do ano ele me viu e nem me falou comigo,acho que ele não esqueceu a surra de buceta que havia levado! HAHAHAHAHAHA.

Postar um comentário

0 Comentários