Volta Das Férias.

Recomendados

Hoje estou voltando das férias do meu serviço, esse mês simplesmente passou voando que eu nem notei, mas agora cá estamos à rotina normal. Assim que cheguei no trabalho me encontro com minhas amigas e mais um rapaz que aparentemente cobriu a minha vaga durante as minhas férias.

- Mulher... - disse esse homem - Você tem coragem de ta aqui, parabéns!

- Kkkkk... preferiria não estar...

- Eai... como foi as ferias?! - Rute perguntou.

- Foi muito bom... pena que acabou... como foi o mês por aqui?

- Ah... você já imagina... foi uma merda!

- Aqui, né?! Porque por fora ela fico transando... - falou o rapaz.

- Kkkk... é a cara dela! - comentei rindo.

- Kkkkk, lógico!! Certeza que você deu também nessas férias, né?! - rebateu Rute.

- Eu não, tô na seca há um bom tempo!! - falei sinceramente.

Comecei a ajeitar as coisas para a minha rotina enquanto conversávamos e descobri que aquele rapaz não morava longe da minha casa e conforme eu ia trabalhando notava os olhares daquele rapaz fixos em mim, então decidir fazer alguns testes com ele.

Aproveitei que a tesoura estava perto dele e fui em sua direção, fiquei pertinho dele aproximando meus seios do seu corpo até alcançar a tesoura, dava para notar ele atento nos meus seios, mas não era o suficiente, pensar em algo muito melhor.

Chegou a hora da pausa e estávamos sentados na mesa de um restaurante ali próximo, fiz questão de estar ao lado dele, enquanto falava com as meninas e com ele comecei a aproximar minha mão disfarçadamente até chegar entre suas pernas dei uma apertada e tirei, ele olhou fundo em meus olhos.

- O que foi?! - indaguei me fazendo de desentendida.

- Nada, não! - respondeu ele sem jeito.

Depois de alguns minutos fiz repeti o movimento, mas desta vez apertei umas duas vezes.

- Vou ao banheiro... - falei.

- Eu também... - ele falou.

Fomos em direção ao banheiro e enquanto caminhávamos pelo corredor em direção ao banheiro ele colocou a mão na minha bunda passando os dedos na minha buceta por cima da calcinha.

- Você tá querendo, né?!

- É você que tá me secando... Kkkkk...

- E você provocando...

- Eu não... aí deixa eu abrir a sua calça... - Assim que abri o botão ele me puxou para perto dele, grudando nossos corpos.

- Você provocou... agora quero vê você pedir!!

Ele procurou a minha boca, mas o meu corpo se inclinou para trás devido a surpresa, mas tomei postura me firmando e correspondendo ao beijo dele.

Como eu era baixa ele sentiu necessidade de procurar uma posição melhor, foi nesse momento que ele me levantou e me colocou contra a parede, aquele corpo forte e enorme me deixava louca.

- Porque parou?

- Eu já falei... quero ver você pedir.

Assim que entrei no banheiro, fui para o box a fim de bater uma boa siririca, quando tentei fechar a porta uma mão me impediu, quando notei era ele que estava dentro do banheiro feminino entrando no box e trancando a porta.

- Você é louco.... Kkkk!!!

- E você é fonte da minha loucura...

Dava para notar que o pau dele estava duro, ele se aproximou e baixou minha roupa começando me tocar, mãos fortes e mágicas dava pra notar que não era a primeira vez que ele fazia aquilo, fechei meus olhos e comecei a gemer, bem no momento que ia goza ele parou, olhei para ele tensa.

- Eu preciso repetir?

Ele me beijou e colocou o pau para fora, um pau grosso, moreno e grande e então ele guardou, ahhhhhhh... eu fiquei louca por dentro. Continuamos o dia normal só que eu não tirava ele da cabeça. Enfim chega a hora de irmos embora.

- Vamos juntos?

- Vamos sim...

Pegamos um metrô lotado, não havia espaço nem para se mexer e ele se aproveitou da situação, começou a passar a mão em mim e na cara de pau colocou a mão dentro começando uma siririca novamente.

Eu fazia de tudo para disfarçar, mas notei os olhares de uma mulher fixos em mim o que deixou ainda melhor, era difícil controlar, para o meu azar chegamos na nossa estação e ele parou.

A caminho de casa nossas rotas mudaram, fiquei puta, nos despedimos e vi ele indo em direção a casa dele sem nem sequer olhar para trás, num impulso gritei:

- ESPERAAAAAAAAAAAA - Andei na sua direção.

- O que houve?

- Me fode...

- Até que enfim...

Ele me pegou no colo e me levou em direção a casa dele, ele abriu a porta, entramos e ele fechou a porta com o pé. Focado em mim, me levou em direção a cama dele e me deitou, começou a me beijar ainda melhor que mais cedo.

Eu comecei a tentar tirar a roupa dele começando pela calça, colocando o pau para fora, ele tirou a minha calça, tirou minha blusa e sutiã e me deixou só de calcinha e terminou de tirar a roupa dele

- Não se mexa, entendeu?

- Ta bom...

Ele começou a bater uma na minha frente e eu fiquei arrepiada, coloquei as mão dentro da minha calcinha, mas ele me interrompeu.

- Eu falei para não se mexer...

- Você vai me deixar doida...

- Essa é a ideia...

Ele volta a bater uma se aproximando de mim, com uma mão começa a brincar com o bico do meu seio e a outra ele continua a se tocar.

- Ahhhhhhhh...

Ele parou, se aproximou da minha calcinha, deu uma chupada e começou a tirá-la, minha buceta estava completamente melada, eu sabia que estava, porém não imaginava que estava tanto.

- Era assim que eu queria... - Ele começou a brincar com pau na entrada da minha buceta, colocava a cabeça, mas tirava.

- Por favor...

- O que?

- Por favor...

- Diga...

- Me fode... - Ele meteu de uma vez só - Ahhh... - ele segurou meus ombros e meteu fundo, bombava forte e eu só conseguia revirar os olhos e gemer para ele que levantou o meu quadril e continuou estocando - Ahhhhhh....

Eu comecei a rebolar no pau dele enquanto ele fazia aquilo sentia cada vez mais aquele momento, ele para e me coloca em cima dele, começa a sentar, dava sentadas fortes nele, ele segurava meus seios, para mim não dava mais comecei a gozar sem controle.

- Ahhhh... ahhhh... - Assim que terminei de gozar ele me segurou e trocou de posição ficando por cima de mim.

- Você pediu... Vou fazer...

Ele continuou metendo na minha buceta toda lambuzada, ele me beija, me agarra, me fodia mais e mais até eu começar a gozar novamente, ele tirou o pau dele e começou a goza na minha barriga.

- Era isso que você queria?

- Era sim! Era exatamente isso!

Postar um comentário

0 Comentários