Primo Safado.

Recomendados

Era tarde de um domingo e minha família e eu fomos almoçar na chácara da minha avó, é um lugar maravilhoso com piscinas e cachoeiras, bosques, a grama era tão verde que parecia que foi pintada de lápis de cor.

Eu gostava muito daquele lugar, e gostava mais ainda da pessoa que tomava conta daquele lugar, o Jonny, meu primo mais velho, o mais bonito de todos os primos.

Embora ele tenha namorada, não posso deixar de olhar para aqueles braços fortes e musculosos, aqueles olhos verdes e aquela pele bronzeada, aí meu deus! Ele é um tesão! Eu sempre o desejei e eu tenho certeza que ele não!

Chegando lá reparei que a namorada dele não estava lá, o que era estranho por que todo domingo ela tá lá com a gente; meu coração disparou e eu fiquei muito nervosa, será que eles tinha terminado?

Ou será que ela estava transando com ele? Não ia criar expectativas de um término entre eles. Fui na cozinha tomar benção da minha vó e querer saber onde estava a namorada do Jonny.

- Bença vó, estava com saudades da senhora.

- Deus te abençoe minha princesa, estava com saudades também.

Antes de eu perguntar qualquer coisa sobre o Jonny minha mãe entrou no meio abraçando minha vó, então acreditei que aquilo era um sinal para eu não perguntar nada, sai da cozinha e fui até a piscina e lá estava ele!

Sem camisa, com um short que marcava bem o seu pau. Nossa! Meu Deus como ele era lindo eu queria muito aquele homem e ele veio até mim, andando com aquele abdômen todo definido, senti um calor na minha buceta e no meu corpo, queria dá pra ele ali mesmo, mas me segurei, afinal ele tinha namorada.

- Lisa, quanto tempo priminha parece que esta mais feia... - disse ele, rindo alto.

- Haha... engraçadinho... e você parece que esta mais chifrudo... por falar em chifre... cadê a sua namorada?

- Terminamos, não dava mais... - respondeu ele, abaixando a cabeça.

- Nossa, sinto muito... - disse, sorrindo disfarçadamente. Sinto muito??? Não eu não sinto muito! Eu sei que ele é meu primo e isso é muito errado, mas... Meu deus... ele é um colírio... é tão gostoso...

- Não... eu sei que você não sente muito, Lisa... - disse ele me encarando com um olhar bem maroto e safado.

Pronto, fiquei sem chão! Se ele disse isso significa que ele pode ficar comigo, eu espero que seja isso porque eu quero muito esse homem.

Minha mãe vem até a gente, sorrindo, eu sabia que ela ia perguntar pela namorada dele, isso me irrita mesmo que eles não estejam mais juntos, amém!

- Jonny meu lindo e sua namorada?

- Terminamos tia, mas prefiro não falar sobre isso...

Ele sabia que eu ficava furiosa quando falavam dela perto de mim e eu achei bom ele ter cortado o assunto senão a minha mãe ia fazer o que todas as tias fazem, dizendo que logo, logo ele acharia outra, que ela não merecia ele e essas coisas insuportáveis, sabe?!

Meu pai e meu tio vieram até nós e estavam distraídos conversando sobre empréstimos e gados quando senti um arrepio na minha espinha e uma voz doce no meu ouvido, era o Jonny.

- Me encontre na cachoeira daqui a 15 minutos gostosa...

Meu deus, meu deus, meu Deus me arrepiei toda!! Fiquei com as pernas bambas, a minha buceta molhou na hora, queria dar pra ele até ficar toda assada, esfolada, acenei positivamente com a cabeça, eu ia foder com o meu primo gato, meu primo gostoso e sarado sei que depois da transa eu ia querer mais, muito mais!

Fui até o banheiro, coloquei o meu biquíni vermelho, a calcinha era muito linda e sexy, soltei o meu cabelo e peguei uma toalha, se eu ia foder, não queria ter contato com o chão.

Avisei a minha mãe que ia na cachoeira com o Jonny, minha família confia muito nele e em mim também, se soubessem o que eu queria fazer com ele com certeza iriam me matar e matar o Jonny também.

Caminho até a cachoeira pensando nos braços do Jonny, no seu corpo sarado e no seu enorme e gostoso pau me fodendo, que tentação!

- Uau Lisa, você esta uma delícia, um tesão, com esse biquíni vermelho!! Vem cá!!

Me aproximo dele e sem nem pensar dei um beijo. Nossa! Como eu queria sentir aqueles lábios quentes e gostosos, aquela boca cheirosa e macia, eu não queria ser tão oferecida assim, mas meu Deus!

Ele não pensou duas vezes e retribuiu o beijo com as mãos segurando a minha cintura àquelas mãos grandes e gostosas de ser sentida e aquela língua gostosa se entrelaçando com a minha língua! A minha buceta ficou completamente melada!

Sentia o seu pau duro roçando na minha buceta por cima do biquíni, ele desceu as mãos até a minha bunda e apertou ela com força me puxando de encontro a sua pica dura, em seguida começou a bater, nossa, como eu amava aqueles tapas!

Parei de beijá-lo, peguei a toalha e a estendi no chão atrás de uma pedra enorme, ali estaríamos bem escondidos, não tinha como alguém nós ver de longe, me deitei e o puxei para cima de mim.

- Você quer mesmo? Eu quero muito, mas se você não estiver a fim pode me falar, tá?

- Jonny... eu quero isso há anos, vem logo!

Ele sorriu e começou a beijar o meu pescoço, foi descendo lentamente e quando ele parou no meu ventre comecei a me arrepiar toda, ele tirou a minha calcinha e caiu de boca na minha buceta! Nossa!! Que sensação mais gostosa, meu deus!! Como eu fiquei sem a língua desse homem por tanto tempo assim?!

Ele começou a deslizar aquela língua gostosa e endiabrada entre os lábios melados da minha buceta e fazia movimentos circulares em torno do meu grelinho, de repente ele meteu seus dois dedos bem fundo na minha buceta e começou a fazer movimentos de vai e vem, eu tentei me segurar mas não aguentei, ele chupava gostoso demais, gozei na boca dele e ele sugou tudo!

Ele me colocou de quatro tirou meu sutiã, começou cheirar meu pescoço e começou a esfregar aquele pau enorme e gostoso na minha bunda, pincelou a cabeçona entre os lábios da minha buceta, e começou a meter aquela pica enorme na minha buceta.

Aiii... como eu adorei aquela sensação daquela pica enorme alargando a minha buceta, ele começou um lento vai e vem e quando ele percebeu que eu estava quase gozando ele acelerou o ritmo. Eu não aguentava mais, peguei a mão dele e coloquei na minha boca e comecei a gritar de prazer! Como eu amava aquele pau grosso e duro socando na minha buceta molhada e eu sabia que ele também estava gostando.

- Tá gostando sua vadia? Queria te foder há muito tempo, sua gostosa do caralho!!

- Mete com força, vai!

E ele começou a meter mais forte, batia na minha bunda e falava meu nome baixinho. Nossa, como eu amava aquilo senhor, eu gozei feito uma desesperada e ele disse que ia gozar também.

- Quero leitinho!!

Ele tirou seu pau da minha buceta e meteu o pau na minha boca, eu comecei a chupar igual uma criança chupa um doce eu não queria parar até que eu sentir aquele líquido quente e doce e não deixei escapar uma gota engoli tudo.

Coloquei meu biquíni de volta e fiz um coque no meu cabelo, senti as mãos dele na minha cintura, me puxou para perto dele e me beijou, levantei meus pés pois ele é bem alto e o beijei com minhas mãos no seu pescoço ele me olhou e sorriu.

- Eu quero mais que isso, mas infelizmente somos primos...

- Eu também quero, mas não podemos... só se... Tivermos um caso escondido...

Pulei no colo dele e ele acenou com a cabeça que sim, senti um arrepio novamente, eu sabia que queríamos foder novamente, ele bateu na minha bunda com força e sussurrou no meu ouvido:

- Quero te comer de novo, gostosa!

Eu também queria ser comida por ele novamente e não ia negar esse pedido pra esse gostoso, tirei meu biquíni e ele ficou observando cada detalhe e curva do meu corpo e lá fomos nós novamente. Foi um longo domingo.

Postar um comentário

0 Comentários