Apartamento 55.

Recomendados

Acabei de realizar meu maior sonho, morar sozinha! Sempre quis ter minha independência sempre quis poder me sustentar e graças ao meu trabalho consegui isso, infelizmente não tenho nenhum namorado para transar comigo em todo lugar desse apartamento.

Era 18:42 h quando alguém bateu na porta, não estava esperando ninguém, coloquei um roupão e fui até a porta e... meu deus, era o meu vizinho do apartamento 55!

Ele era perfeito! Alto, com uma barba bem feita, seus lábios eram carnudos, ele era um moreno tão lindo e seus olhos... Meu deus, seus olhos eram da cor de uma água azul cristalina, não me importaria de convidá-lo para entrar e sentar em cima do seu cacete gostoso.

- Vizinha... Se importa de comer uma torta que eu mesmo fiz? - Indagou ele me olhando de cima a baixo.

- Hummm... tenho um vizinho cozinheiro... eu aceito sim!

- Tá bom, pode vim assim se quiser... de roupão mesmo... - disse ele rindo.

- Ahh... com certeza não... vou me arrumar... daqui a alguns minutos apareço no seu ap... - Respondi, piscando para ele.

Fechei a porta e fui correndo tomar um banho. Meu deus como ele pode ser tão lindo? Estava ansiosa demais para vê-lo, comer a torta e ser comida em seguida! Tá bom, tá bom, acho que exagerei!!

Tomei o meu banho, passei um óleo para dar maciez na minha pele, coloquei uma lingerie rosa e um vestido branco colado e passei um perfume leve com um toque amargo.

Estava pronta e fui até o seu apartamento, bati na porta e lá estava ele. Com uma blusa preta e uma calça azul escura, como ele estava lindo e cheiroso, meu deus como ele estava cheiroso.

- Que bom que veio, entra... - disse ele abrindo a porta.

- Nossa seu apartamento é lindo, Simon... - Sorrio para ele.

- Sabe meu nome? - Ele ri.

- Sim, escutei o porteiro falando que "o apartamento 55 era do Simon"...

Me sentei no sofá, sei que sou atrevida, mas o sofá dele parecia ser tão macio e realmente era muito macio mesmo. O apartamento dele cheirava a rosas e o chão era bem limpo.

<

Ele foi até a cozinha e trouxe um copão de Coca-Cola, comecei sentir um arrepio tomar conta do meu corpo e uma vontade enorme de transar com ele, mas tentei ignorar porque afinal ele só havia me convidado para comer uma torta!

- Toma... acredito que você gosta de Coca... - disse ele me entregando o copo.

- Sim, eu gosto... - Aceitei sorrindo.

Ele me olhava de um jeito que me dava arrepios, era um medo gostoso de ser sentido, eu gostava do jeito que ele olhava para as minhas coxas e eu sei que ele talvez só me olhava por olhar, e então eu me aproximei dele, ele se aproximou também!

Ele passou suas mãos na minhas coxas e eu me arrepiei todinha. Meu deus, como eu me arrepiei! E como a minha bucetinha molhou rapidinho! Eu já estava louca sentar em cima dele, queria poder dar pra ele até o dia amanhecer.

Ele se aproximou mais e mais e sem eu perceber estávamos nos beijando, seus lábios eram quentes, tão macios, eu não queria parar de beija-lo queria continuar ali.

Ele me puxou para o seu colo e eu voltei a beija-lo com vontade e gula, suas mãos deslizavam pelo meu corpo, minha buceta estava pingando, senti seu pau duro, ele estava excitado e eu também!

Ele subiu o meu vestido, colocou a minha calcinha de lado e começou a desabotoar a sua calça fazendo saltar um pau enorme diante dos meus olhos, mas não queria ficar olhando, queria sentar logo em cima daquele pau lindo, e eu fui!

Estava tão molhada e necessitada que nem tirei a calcinha, apenas afastei para os lados e sentei alucinada naquele pau duro que entrou facilmente, até o talo! Comecei a cavalgar lentamente depois acelerei subindo e descendo freneticamente naquele e pau gostoso!

Ele começou a gemer alto e eu também. Ele começou a bater na minha bunda, eram tapas gostosos de ser sentidos, eu não queria mais sair de cima daquele pau duro e gostoso!

- Vai sua vadia... fode gostoso a minha pica... fode, sua putinha gostosa!!

Continuei cavalgando e quando estava quase gozando sai de cima dele e fiquei de quatro, sem perder tempo ele enterrou aquela pica gostosa com força! Afff!! Como foi gostoso sentir aquela pica grossa e gostosa ser enterrada com força nas entranhas da minha sedenta buceta, até o talo!

- Vai!! Continua!! Soca com força, meu macho gostoso!!!

Ele obedeceu, segurando firme nos meus quadris me puxando com força de encontro ao seu pau e dando tapas fortes na minha bunda, até eu não aguentar mais e acabei gozando completamente espetada naquela pau todo melado e gostoso que não parava de estocar firme e fundo na minha buceta.

Sem me dar descanso, ele me pegou no colo e me levou até o seu quarto, eu queria mais, muito mais, queria tudo! Ele terminou de tira a minha roupa, sentei na beirada da cama esperando ele terminar de tirar a sua roupa.

Quando vi aquela pica dura, toda melada e brilhante pulsando e apontando na minha direção, a minha boca se encheu de saliva, senti uma vontade incontrolável de mamar aquela pica gostosa.

Ele se aproximou de mim, segurei firme na sua pica, dei um beijinho na sua cabeça toda babada, lambi toda a extensão melada e cheirosa e me dediquei as suas bolas, lambendo e chupando.

- Nossa gata!! Assim eu gozo logo...

- Umm... humm... É mesmo? - indaguei olhando para ele com uma carinha de safada.

Deslizei a língua para cima, abri a boca, abocanhei aquele pedaço de nervo duro e pulsante e comecei um lento movimento de vai e vem cada vez mais fundo e forte, até sentir os seus pentelhos encostarem no meu nariz.

- Nooossaaa.... assim eu gozo mesmo!!! - grunhiu ele estremecendo de tesão e prazer, e aquilo me deu mais vontade de continuar chupando aquela pica gostosa, toda babadinha e azedinha.

Sentindo que a quantidade de babinha estava aumentando a cada lambida e chupada, comecei a aumentar a intensidade da pressão que eu aplicava quando abocanhava por completo aquela pica cheirosa e gostosa.

- A minha putinha quer leitinho, quer?! Quer?!! - indagou ele, segurando a minha cabeça e enterrando bem fundo na minha boca - Vou te dar muito leitinho quentinho... Bebe tudo... bebe...

Senti a primeira golfada no fundo da minha garganta, tentei me afastar, mas ele segurou firme e enterrou mais fundo ainda, despejando uma imensa quantidade de porra que tive que fazer o maior esforço para continuar engolindo.

- Aiiii... caralho!!! Que boquinha mais gostosa e gulosa... - gemeu ele bem alto, mantendo a sua pica ainda toda enterrada na minha boca e dando as ultimas golfadas de porra na minha garganta.

Confesso que aquilo elevou o meu tesão a um grau incontrolável, mais do que nunca agora eu queria mais e queria tudo.

Ele me levou para o banheiro, e durante o banho ele me levantou e me fodeu ali mesmo, gozei feito uma desvairada toda espetada naquela pica gostosa enquanto ele cariciava e e dedava carinhosamente o meu cuzinho!

Voltamos para a cama e deitados de conchinha ele encostou a cabeça da sua pica na anetrada do meu cuzinho, eu estremeci de tesão, mas senti medo pois nunca havia feito anal e a sua pica era grossa demais.

Ele fez várias tentativas, mas só conseguia meter a pontinha da cabeça da sua pica no meu anelzinho e aquelas tentativas fez com que ele acabasse gozando na entradinha do meu cuzinho.

Como eu estava morrendo de tesão com aquilo tudo, acabei gozando esfregando o meu grelinho e foi um gozo mais intenso ainda, pois podia sentir a pressão da cabeça da sua pica tentando vencer o meu anelzinho, foi demais!

- E A minha torta? - Perguntei sorrindo.

- A sua torta vai ficar para outra foda gostosa e muito mais completa, minha putinha gostosa!

Sorri para ele, que me deu um beijo de língua muito gostoso e começou a deslizar a sua boca em direção a minha bucetinha. E foi assim a noite toda!

Postar um comentário

0 Comentários