Sogra gostosa.

Recomendados

Conheci minha esposa e nos apaixonamos loucamente, não queríamos mais nos desgrudar, quando ficávamos longe era só tristeza, porque ela morava em outra cidade, mas já estava com planos de mudar para a minha cidade antes de nos conhecermos, por isso em poucos meses fomos morar juntos...

Alugamos uma casa e como ambos trabalhávamos, dividíamos as contas. No começo estava uma maravilha, era sexo todo dia, a gente fodia gostoso, não tinha dia nem hora, nosso fogo era demais.

Eu não entendia porque os meus amigos viviam dizendo que casamento era sexo pouco, que era melhor ser namorados, pois casados tinham mais liberdade, para transar e o parceiro sempre presente!

Mas ai, passaram-se os anos e vieram os filhos, as tarefas de casa, os problemas do dia-a-dia e o casamento não vai mais sendo o principal, o sexo não é mais em primeiro lugar, é quando der, e se der, ficamos totalmente em segundo plano, daí eu comecei a entender meus amigos, e então tive que me acostumar, e minha esposa também não tem culpa, fica muita coisa nas costas dela, e sobrecarrega, eu ajudo em casa também, sei o quanto é ruim as tarefas de casa.

Mas um dia nossa vida virou, eu fui demitido e com isso fiquei em casa, se eu já ajudava tive que fazer tudo praticamente só, pois ela trabalhava e tínhamos que nos manter, assim a nossa vida sexual até que deu uma animada, afinal eu fazia tudo e quando ela chegava já podia descansar e ter mais disposição pra mim.

Estava tudo certo, mas para mim faltava algo, eu gostava de trabalhar, e meu dinheiro fazia falta em casa, um bom complemento, e meu cunhado arrumou um trabalho para mim na cidade dele, que é a cidade da família da minha esposa

Era um emprego muito bom, e de quebra arrumou também para a minha esposa, não pensamos duas vezes e lá fomos, só que, como tivemos que ir sem planejar não arrumamos casa para alugar, então minha sogra disse que podíamos ficar lá até acharmos uma casa, e foi isso que fizemos.

Minha sogra é uma coroa gostosa pra caralho, ela sempre malhou, cuida da alimentação e estética, ela é uma mulher linda e chama a atenção, como eu nunca morei perto não tínhamos tanta intimidade.

Ela é divorciada e com certeza tem seus ficantes e tal, daí estávamos pegando bastante intimidade, eu sempre que a via ficava envergonhado, pois o meu pau ficava duro, e ela com aquela roupa de malhar me fazia ter cada pensamento, eu ia ligeiro pra o quarto me masturbar, depois eu pensava, "será que é pecado?"

Mas logo passava, eu também achava que ela me dava mole, quando minha esposa não estava nós batíamos muito papo, ela fazia comidinha pra mim, eu estava muito a fim dela, estava só esperando ver se ela também me queria, se eu não estava enganado!

Foi ai que um dia a minha esposa teve que viajar com as crianças para a nossa antiga cidade, teve que ir resolver umas coisas que ficaram pendentes, e iria passar uns dois dias.

Eu não pude ir por causa do trabalho, nesse mesmo dia eu e minha sogra jantamos e fomos ver um filme... nós sentamos juntinhos no sofá, ficávamos conversando e batendo a mão no ombro, na perna, até que eu bati nos seios, passei a mão sem querer querendo, ela estava de blusinha curta bem soltinha, quando ela se abaixava eu via os seios, eu estava tão excitado e com vontade de pegar...

- Me desculpe, passei a mão nos seu seios sem querer! - Nesse momento a gente ficou se encarando e ela disse:

- Eu senti um arrepio, lembrei de quando era mais jovem, os namoros escondidos e as mãos bobas, sempre achei excitante! - Ela já deixou claro que havia gostado, o que mais eu poderia fazer sem ser muito invasivo? Já sei, uma massagem! Eu perguntei:

- Posso fazer uma massagem em você? - Ela respondeu:

- Nossa, amo massagem, pode fazer sim...

E eu fui, com toda a cara de pau, fazer massagem na gostosa da minha sogra, caprichei, ela sentada o sofá e eu por trás fazendo massagem nas costas dela, até que ela disse:

- Ei, não seria melhor eu deitar e você fazer no corpo também, estou sentindo muita dor nas costas! - Eu disse:

- Claro... já ia sugerir isso, mas no sofá será ruim, pois fico sem apoio, vamos pra cama pra fazer bem feito?

Ela hesitou um pouco, acho que foi a frase "vamos pra cama pra fazer bem feito" que eu havia, mas em seguida ela disse:

- Vamos, lá ficaremos mais a vontade! - Quem paralisou agora fui eu. Então fomos para o quarto,

Ela deitou-se e tirou a blusa, mas já tirou deitada, não deu pra eu ver os seios, mas vi as costas, e ela de bunda empinada, estava de shortinho e como eu já estava excitado queria deixa-la também excitada pra ela tomar a iniciativa de pedir pra fode-la.

Assim seguimos, eu fazendo a massagem nos limites certos, massageando as costas, as pernas, os braços, foi ai que ela disse:

- Meu bem, tem como você massagear a parte interna da coxa? Malhei bastante esses dias e está muito dolorido!

Eu disse que sim e fui ao ataque, massageie bem perto da buceta, percebi ela dando uns gemidos, eu disse:

- A massagem está boa? - Ela me olhou e disse:

- Está maravilhosa, minha filha tem sorte de ter um homem que é tão bom massagista!

Quando ela falou isso eu logo parei, fiquei pensando que tinha sido uma indireta, então eu disse:

- Pronto! Acabei a massagem, está me devendo dinheiro agora! - rindo. Ela então se virou de peitos de fora e disse:

- Mas já?! Queria aqui na frente também!

Eu só conseguia olhar para os seios dela, agora podia vê-los direito, eram lindos, durinhos, bicos rosadinhos, como eu queria cair de boca!

Ela em seguida se fez de rogada, pegou a blusa e colocou na frente do seios, ela disse:

- Ai!! Me desculpe, esqueci até que estava com os seios de fora!

- Tem problema não, acontece!

Ela se deitou e eu reiniciei a massagem, mas dessa vez já tinha entendido o recado, fiz tudo sensualizando, a pegada foi mais forte e precisa.

Eu passei a mão na buceta dela enquanto massageava a barriga, mas tudo por cima do short, passei a mão pelos seios, fui fundo na hora das coxas, e deixei o meu pau roçando nela, ele estava bem duro.

Ela estava bem relaxada de olhos fechados, suspirava e mordia os lábios, ela estava me pedindo sexo sem falar, eu já tinha entendido e ia chegar lá sim!

Comecei a massagear os seios dela, fiz isso pra ver o que ela dizia, ela não disse nada, e ainda gemia, continuei, peguei nos bicos e depois coloquei na boca, chupei com gula, e ela com os olhos fechados, depois fui pra buceta, era a hora de sentir aquele calorzinho da sua buceta, meti a mão pelas coxas, mas o short estava apertado, então perguntei a ela, só pra ela ter que falar, abrir os olhos e participar da putaria, eu disse:

- Posso tirar o seu short? - Ela demorou um pouco, mas disse:

- Pode! - Tudo isso com os olhos fechados, mas uma hora ela iria ter que abrir, tinha que ver a rola entrando...

Tirei os short, deixei a calcinha pra fazer um mistério, e fui com tudo, abri as pernas dela, peguei na buceta, meti uns dedos, depois fui para o oral, chupei o grelinho, mamei bem aquela delicia, e ela começou a reagir, pegou nos meus cabelos e puxou enquanto eu estava com a língua na buceta dela, dando muito prazer, ela estava arfando.

Depois subi e fui beija-la, nosso primeiro beijo com gosto de buceta, mas estava tão bom, nossa química perfeita, um tesão, calor, a gente queria se comer, ai ela abriu os olhos e foi fazer um carinho e mim, pegou na minha pica e começou a chupar com vontade... ela ama uma rola, certeza!

Depois eu continuei pegando nos seios dela, mas dessa vez com a rola na buceta, parceria que deu certo, eu metia e estava gostoso, metia mais e estava mais gostoso ainda, ela rebolava, quicava, remexia, é uma mulher foda na cama, sabe transar gostoso e não nega nada, nós aproveitamos bem esse dia, ela goza falando coisas eróticas, eu ficava só ouvindo e vendo aquele mulherão gozando em cima da minha pica...

Sou muito sortudo em ter essa sogra, ela é perfeita, gente boa e eu ainda como... Gozei na hora que vi ela gozando, nos ajeitamos e voltamos pra sala, terminamos o filme...

Depois ela me deu um beijo gostoso, me agradeceu a noite maravilhosa e foi dormir, eu também fui dormir... No outro dia eu não trabalhava, acordei e fui tomar café, minha sogra gostosa estava lá no fogão, dei um abraço nela por trás e um cheiro no pescoço, ela ficou quieta...

Depois se virou e me deu um beijo ardente, não nos desgrudamos, e começamos a nos pegar, quando vimos estávamos fodendo em cima da mesa...

Depois que gozamos tomamos café e fomos tomar banho juntos, esse dia foi muito especial, minha rola ficou fora da buceta por poucas horas, pois passamos o dia fodendo muito.

Dormimos juntos, acordamos cedo e fui trabalhar, quando voltei minha esposa já estava em casa, cheguei e fui cumprimente-la, dei um beijo e um abraço...

Para a sogra não ficar com ciúmes, fui lá na cozinha e dei um beijo nela também! Ela disse:

- Só podemos fazer isso quando estivermos a sós!

- Não consigo me controlar, você me atrai muito, já estou de pau duro querendo te comer! - E ela disse algo que chamou a atenção, ela disse:

- Aproveite que está de pau duro e vá dar uma com sua esposa, ela chegou e deve estar com saudades desse pinto gostoso, para gente não vai faltar oportunidades, ainda mais se formos discretos!

Então eu fui, chamei minha esposa para o quarto, fiz um oral e ela se derreteu, baixei meu fogo, fiz um sexo gostoso, gozei e ainda fiz minha esposa feliz, agora eu tenho duas inspirações dentro de casa.

Voltei a comer minha esposa com mais frequência e ainda como minha sogra de vez em quando!

Postar um comentário

0 Comentários