Transei com o namorado da sobrinha.

Recomendados

Meu nome é Ana e o que passo a contar aconteceu há alguns anos atrás, e acabou mudando um pouco minha vida. Sou loira, tenho 36 anos, 1,72 m e na época deveria estar pesando uns 64 kg, estava casada há uns 3 anos e morava em uma cidade e estudava em outra.

Quando precisava dormir na cidade em que estudava, pois às vezes tenho aula à noite e no outro dia pela manhã, ai ficava na casa de uma sobrinha do meu marido.

O namorado dela costumava dormir quase todos os dias lá, mas me dava muito bem com os dois e como ficava de favor, não reclamava de nada.

Já cheguei em casa cansada, e ouvi-os transando, ela geme alto, penso que às vezes eles nem se dão conta de que cheguei, pois por respeito entro sempre quieta quando chego tarde em casa.

Como estava em final de curso, às vezes ficava até mais tarde, pois saíamos da faculdade e íamos a um barzinho ali perto. Muitas vezes chegava e eles nem notavam, tomava meu banho e ia deitar.

Em uma noite destas que cheguei eram quase 1:00 h da manhã, entrei como sempre quieta, ouvi música alta no quarto, uma penumbra (acho que era a luz do abajur) e a porta apenas encostada.

Cheguei perto e ouvi uns gemidos, não contive a minha curiosidade e fui à fresta da porta, não conseguia ver nada, mas ouvia bem os gemidos.

Já excitada, abri um pouco mais a porta, deixando uma fresta maior e pude ver ela de quatro e ele fodendo ela com força, senti minha calcinha umedecer, mas antes que me pudessem ver sai dali.

Fui até a porta da rua, abri e bati-a com força para que se dessem conta que eu estava chegando, ouvi ela dizer um:

- – Oiiii... - entre gemidos e logo a porta foi fechada.

Aquela visão não saia da minha cabeça, tinha tomado um pouco de vinho e tinha ficado excitada, não parava de pensar na cena que acabara de ver.

Peguei minhas coisas e fui tomar um banho, quando fiquei nua no banheiro, me olhei no espelho, me senti gostosa, com tesão, passei a mão na minha bucetinha, eu estava molhada.

Entrei no banho, e não resisti, coloquei meu dedinho dentro da minha bucetinha e me masturbei, pensava em ficar de quatro e com o namorado dela me fodendo, sentindo um pau diferente depois de tanto tempo, até então eu era fiel, gozei gostoso, mas meu tesão não passava.

Lentamente me enxuguei, coloquei uma calcinha preta, meu pijama e fui para o meu quarto. No quarto só pensava na cena, meu tesão não passava, virei de um lado para o outro na cama, até que não conseguindo dormir acendi a luz do abajur e tentei ler alguma coisa, queria que aquela cena saísse da minha cabeça, mas não consegui.

Coloquei uma mão no meu seio e a outra dentro da calcinha, comecei a me masturbar novamente, estava enlouquecida. Tirei a calça do pijama e a calcinha, ficando nua da cintura para baixo, e comecei uma siririca novamente.

Mas o gozo não vinha, não queria o meu dedo, queria algo maior. Peguei a escova de cabelos da mesinha de cabeceira e enterrei o cabo todo dentro da minha ensandecida buceta, como já estava toda melada, entrou facilmente.

A escova entrando e saindo da minha buceta aumentou ainda mais o meu tesão, sem querer comecei a gemer alto, e de uma hora para outra vi a porta abrir, travei na hora.

Era o namorado da minha sobrinha que me olhava com espanto. Nossa... que situação, gelei na hora, mas a escova dentro de mim me denunciava, ele riu e saiu do quarto.

Fiquei ali, cheia de vergonha, não sabia o que fazer, depois de uns 5 minutos consegui sair daquele estado letárgico em que encontrava, vesti o meu pijama e achando que ele tinha voltado para o quarto, pois ouvia um ronco, fui até a cozinha tomar um copo de água.

Mas quando acendi a luz da cozinha tive uma surpresa, lá estava ELE fumando um cigarro na área de serviço ao lado da cozinha, quase morri, fiquei louca de vergonha, mas com uma serenidade total ele disse:

- O que estavas fazendo, te deu sede? Cheguei na hora errada?

Aproximei-me  e disse que não era o que ele estava pensando, mas ele rebateu dizendo que não estava pensando nada e deu uma risadinha sarcástica.

Cheguei mais perto tentando argumentar, mas senti aquele cheiro de macho, cheirava a sexo recém feito e antes que eu falasse qualquer coisa ELE foi dizendo que tinha gostado do que tinha visto, que a minha buceta era muito sexy, bem depilada da maneira que ele gostava.

Comecei a pedir para ele esquecer, para não contar o que tinha visto, foi quando ELE me agarrou pelo pescoço e me puxou ao seu encontro, nossas bocas ficaram bem próximas e acabamos nos beijando, fiquei acesa, os bicos dos meus seios ficaram durinhos na hora.

Durante o beijo sua mão procurou avidamente a minha bunda, tocou, apalpou e metendo a mão dentro do meu pijama, passou o dedo no meu rabinho.

Eu tentei tirar a mão (eu ainda era virgem atrás), ele passou a mão para a parte da frente, roçou com ela nos meu pelinhos e chegou na minha buceta que já estava completamente melada, virou-me de costas e sussurrou no meu ouvido que iria terminar o que ele havia interrompido.

Colocou o dedo no meu grelinho e começou a massagear, me fazendo tremer e gemer de tesão. ELE enfiou o dedo na minha buceta e colocou a outra mão na minha boca para que eu não gritasse.

Foi quando eu louca de tesão coloquei os dedos dele na minha boca e comecei a chupar um por um, eu queria era o caralho dele todo enterrado na minha buceta, queria pelo menos chupar o pau dele.

Levei a mão para trás, abri a sua calça e senti aquele pau duro e quente pulsando na minha mão, comecei então a punheta-lo bem devagarinho.

- Sua putinha safada... quer rola, quer? Sua putinha tesuda... - sussurrou ele no meu ouvido, eu apenas respondi apertando e torcendo com força aquele pau gostoso e quente, e em um movimento brusco fez eu me agachar na frente dele e pediu eu chupar.

Peguei aquele pau lindo, grosso, pulsante e passei minha língua por ele todinho, ia da base até a cabeça, ele pedia para que eu enfiasse todo na boca, e foi oque fiz.

Coloquei o máximo que pude na minha boca e com a mão massageava o saco, tirava o pau da minha boca e punhetava lentamente, ele me agarrava pelos cabelos com força e gemia baixinho, acredito que ia gozar logo, por que tirou minha boca do pau, deixou-me ali e saiu, fiquei decepcionada e sem entender nada, e resolvi tomar água e deitar.

Quando estava terminando de tomar água ele voltou dizendo que tinha ido olhar a namorada, me colocou de costas para ele e apoiada na cuba da pia, baixou o meu pijaminha e ajeitou o pau no meio das minhas pernas e sem falar nada posicionou a cabeça entre os lábios melados da minha buceta.

- Aiii... seu puto! Mete logo, vai! Me fode, logo!! Mete tudo!!! - implorei gemendo desesperada.

Então ele empurrou aquele pau na minha buceta toda melada, até o talo, de uma só vez, e começou a socar e pedir para que eu rebolasse.

- Nossa!! Que buceta mais gostosa!! Quentinha... apertadinha... Nossa... - sussurrou ele no meu ouvido, começando a estocar fundo e firme na minha sedenta buceta.

- Iiisssooo... asssiiimmm... bem forte.... Aiiii... que pau mais gostooosoooo.... empurra forte... empuuurrraaa.... - Nossa como estava gostoso, comecei a gemer, dar uns gritinhos meio alto e novamente ele tapou a minha boca com a mão.

Eu sentia aquele pau gostoso entrando e saindo fundo da minha buceta que não parava de se contrair, comprimindo e massageando aquele pau gostoso, senti que não aguentaria por muito tempo.

Comecei a gozar, ele parou de estocar, mantendo o seu pau todo enterrado nas profundezas da minha buceta, deixando eu sentir meu gozo, e meteu um dedo no meu cu, doeu, mas não reclamei e segui curtindo o meu gozo.

Fiquei quietinha com aquele pau duro e gostoso ainda todo enterrado na minha buceta e um dedo massageando o meu cu, ele então sussurrou no meu ouvido que ainda não tinha gozado, cai na bobagem de perguntar o que ele queria que eu fizesse.

Ele riu, me colocou ajoelhada novamente e pediu para eu chupar novamente. Chupei aquela pica gostosa e toda babada com vontade e gula, como ele não gozava passei a bater uma punheta para ele que logo ele gemeu, avisando que ia gozar.

Quando primeiro jato saiu molhando meu cabelo coloquei aquela pica gostosa na boca e deixei ele encher a minha boca com sua porra. Que delícia que era a sua porra! Engoli tudo e deixei aquele colosso bem limpinho!

Ele me pegou pela mão, me levantou, beijou minha boca e disse que queria mais, que queria me foder com mais calma, eu disse que também queria, falou que ia pensar em uma maneira e que eu também pensasse em como fazer isso.

Disse que ia deitar, mas "mandou" que eu dormisse com o gosto de porra na boca, que não escovasse os dentes, senão contaria o que tinha visto e acontecido para todos, que ele era só namorado, que não tinha tanta coisa a perder, mas que eu sim, pois era casada.

Me deu outro beijo, passou a mão na minha buceta e sumiu, entrando no seu quarto. Deitei-me sem escovar os dentes, e adormeci pensando em ficar com ele em outro lugar onde pudesse curtir ainda muito mais. Na semana seguinte nos encontramos, mas isto eu conto depois...

Postar um comentário

0 Comentários