Um dia com a coroa enxuta.

Recomendados

Meu nome é Renan, vivo no Espírito Santo, alto e bem malhado, moreno, olhos castanhos e cabelos pretos bem curtinho.

A rua em que eu moro é bem calma e pacífica, todos os vizinhos se conhecem, eu fui o mais novo a chegar, mas fui bem recebido por todos.

Havia um casal bem legal, ambos tinham 48 anos, a Tereza e o Luiz Antônio, que foi atingido por uma tragédia à época da COVID - o marido acabou falecendo.

Depois de dois anos, Tereza completou seus 50 anos, ela preparou uma super festa e convidou a rua inteira, que serviu também para Tereza voltar a se aproximar dos vizinhos, já era hora de acabar com o luto.

Tereza é uma mulher bem bonita, na realidade ela parece ser bem gostosa, nem parece que ela tem 50 anos, ela também usava roupas que não valorizava o seu corpo, mas dava pra perceber que ela tinha seios bem grandes e uma bunda bem grande, redonda e muito gostosa.

Ela é uma mulher baixinha e um pouco gordinha, olhos castanhos e cabelos pretos até os ombros, sua pele é bem branquinha e seus lábios bem vermelhos.

Durante a festa, Tereza conversou com todo mundo e num momento acabamos ficando a sós, ela falou bastante, enquanto eu só ouvia, ela era uma mulher bastante interessante, ela também perguntou se eu ainda estava na faculdade e eu disse que sim, depois de ouvir isso ela me pediu um favor:

- Tem como você me ajudar com umas papeladas?

Respondi que sim e ela toda alegre agradeceu e pediu para eu ir me encontrar com ela no dia seguinte em um dos apartamentos que ela possuía.

No dia seguinte, depois de tomar um banho e café, me dirigi ao endereço que Tereza havia me dado. Chegando lá eu abri a porta e vi Tereza sentada num sofá e mexendo no computador.

Me aproximei e fiquei um pouco assustado com o que vi, Tereza estava totalmente diferente do habitual. Ela estava com uma blusa bastante decotada que favorecia a visão seus seios grandes, usava maquiagem, salto alto e uma saia que realçava seus atributos, fiquei surpreso e quieto, Tereza percebeu e indagou:

- Tudo bem vizinho?! Foi difícil encontrar o endereço?!

Continuei calado, apenas admirando-a e Tereza disse para eu me sentar, obedeci, continuei olhando pra ela mexendo no computador e nos papéis que estavam no laptop, Tereza levanta a cabeça e percebeu meus olhares, ela deu um risinho e disse:

- O que foi Renan?!!

- Nada não!! É que a senhora está diferente...

- E eu fiquei bem?

- Sim... sim!! Demais!!!

Tereza ficou meio envergonhada e agradeceu o elogio, eu perguntei o porque daquela transformação e ela respondeu que já estava na hora de mudar um pouco.

Eu estava feliz por ela que agradeceu o apoio, começamos a conversar mais um pouco e esquecemos do motivo da ida, estávamos bem a vontade, até que Tereza disse uma coisa que me deixou desnorteado:

- Se eu fosse alguns anos mais nova, você ficaria comigo? - Eu fiquei sem jeito, mas não deixei de responder, disse que sim e disse mais:

- Claro que sim!! Aliás, eu ficaria com você agora mesmo...

Tereza sorriu e eu percebi o quão gata ela é, então Tereza me pediu para pegar algo numa mesa perto da porta, eu me levantei, peguei e a entreguei em pé na sua frente.

Sentada olhou para mim e acabou deixando cair no chão o que eu havia lhe entregado, eu fiz menção de pegar, mas Tereza se antecipou, ela acabou ficando ajoelhada na minha frente.

Eu olho aquela cena e fico louco de tesão, consigo ver o decote e seus lindos seios, Tereza pegou o que havia caído no chão, coloca no sofá e se segura em mim para sea levantar, só que ela fica de frente pra mim na direção da minha calça.

olhando pra mim ela passa as mãos sobre a minha calça , eu não faço nada, então vai brincando comigo e com vontade daquilo começou a abrir a minha calça.

Eu deixo ela fazer o que deseja, desaperta o meu cinto e abre o botão da calça, depois ela abaixa o zíper e começa a abaixar minha calça, ela da de cara com o meu pau fazendo volume na cueca, ela olha para ele e volta a olhar pra mim dizendo:

- Uau vizinho!! Que pauzão!!!

Ela não perdeu tempo e abaixou a minha cueca, fazendo a minha pica dura saltar pra fora, ela faz cara de assustada com o tamanho da minha vara, mas ela não é tímida.

Tereza pegou a minha pica e começou a fazer carinho, senti a sua mão macia iniciando uma punheta lenta e gostosa, sabia que ela estava com vontade de mamar e não demorou para ela começa a passar a língua na cabeça, ficou vai linguando gostoso até abrir a boca e começar a devorar a minha pica.

- Nossa!! Que gostoso... Tereza... chupa mais...vai...

Tereza chupava com vontade e gula, nunca imaginei que ela fazia essas coisas, sempre me pareceu muito recatada, esqueço isso e foco naquela chupada deliciosa.

Tereza é habilidosa e a sua boca é aveludada e quentinha, e a sua língua é ágil e endiabrada, ela faz um um vai de vem pressionando forte a minha pica inteirinha, ela parece uma profissional do boquete.

Ela parou de me chupar, se encostou no sofá e desceu o seu decote, seus enormes e deliciosos seios ficaram pra fora, eles me hipnotizam, que delícia eram aqueles seios volumosos e fartos. Tereza se ajoelhou mais uma vez, pegou a minha pica toda melada e babada e prendeu no meio daqueles volumosos seios e olhando para mim disse:

- Gostoso... começa a foder meus seios, vai!!

Comecei a foder aqueles dois melões quentinhos, macios e deliciosos, gemendo de tesão Tereza subia e descia acariciando a minha pica deliciosamente e passava a língua na cabeça da minha pica de vez em quando, ela parecia ser uma mulher muito tarada que foi contida durante os vários de casamento.

Ela me pediu para deitar no sofá e ela se ajoelha na ponta do sofá voltando a me chupar com aquela deliciosa boquinha carnuda, eu estava prestes a explodir e ela percebeu isso:

Ela subiu no sofá e começou a fazer um sensual strip-tease para mim e quando ficou só de calcinha, ela apenas a afastou para os lados me mostrando a sua buceta carnuda toda melada, tão melada que já estava pingando.

Fiquei muito mais louco de tesão com aquela visão, a minha pica pulsava nervosamente e a babinha brotava forte, deixando a minha pica mais melada ainda.

Tereza então desceu, sentou no meu colo, pegou o meu pau, posicionou a cabeça da minha pica entre os lábios melados da sua buceta e foi sentando lentamente:

- Me fode gostoso...vai... - sussurrou ela.

Nossa!! Aquela buceta parecia em vulcão de tão quente que estava e comprimia e massageava com tanta força a minha pica que eu achei que não aguentaria por mais tempo, mas consegui me controlar.

Comecei a estocar fundo e firme, Tereza gemia e suspirava fundo acariciando e massageando seus seios, mas eu percebi que ela estava um pouco incomodada, fiquei preocupado.

- Esta tudo bem?

- É que... não estou acostumada.... é muito grande... parece a primeira vez... mas não se preocupe... logo me acostumo... - disse ela rebolando com força na minha pica completamente enterrada na sua buceta.

Definitivamente aquela buceta só devia ter agasalhado rolas de baixo calibre e a minha tinha em calibre bem avantajado, em todos os sentidos.

Lentamente Tereza foi aumentando o ritmo do seu sobe e desce, comecei a estocar bem fundo cada vez que a sua buceta descia em direção ao meu saco e a cada estocada a sua buceta se contraia forte e ela gemia alto.

- Aii... que rola mais gostosa... Renan... quero ela todinha só pra mim... - disse ela gemendo e me olhando com uma carinha bem safada.

- É toda sua Tereza... a hora que você quiser... fode... vai... fode a minha rola com essa tua buceta gostosa... fode... - respondi segurando em seus quadris e começando a aumentar o ritmo das estocadas.

- Iiiissooo... empurra forte... me fode toda... pqp que pau mais gostooosooo... meu macho gostooosooo...

Tereza aumentou o ritmo das cavalgadas, ela parava um pouco e ficava rebolando enquanto eu acariciava e massageava os seus seios, ficamos assim algum tempo até que Tereza saiu de cima de cima e deitou no sofá.

Ela arreganhou as pernas, me posicionei e enterrei tudo, até as minhas bolas colarem nos lábios da sua buceta, ela soltou um gemido alto e cruzou as pernas nas minhas costas comprimindo e massageando forte a minha rola inteira.

- Nooossaaa.... que gostooosoooo... aaassssiiiimmm... empurra forte... mete tudo... mete... aiiiii... que rola mais gostooosaaa... - gemia bem alto, me prendendo com força entra as suas pernas.

Tirava bem pouco a minha rola, mas enterrava com força e bem fundo, a sua buceta estava tão melada que parecia peidar a cada enterrada da minha pica. Como era gostosa aquela buceta!

Senti que não aguentaria por muito tempo e sussurrei no seu ouvido que estava para gozar e ameacei tirar a minha rola e gozar fora, mas ela me travou com mais força ainda.

- Nãããããooo... não tira... eu quero que você encha a minha buceta de porra quentinha... goza gostoooso, vai! Goza comigo... meu macho gostooosooo!!!

Depois que gozamos ela ainda me manteve preso entre as suas pernas até o meu pau amolecer, depois nos vestimos e nos despedimos com um beijo cheio de promessas.

Depois desse dia trocamos mensagens e ligações bastante picantes, falávamos muita putaria, nem imaginava que Tereza falava essas coisas, tudo isso na maior discrição, ela me pedia para eu não ir até a sua casa para não dar "bandeira".

E assim passaram-se duas semanas e nada da gente se encontrar para transar, era só sexo virtual, eu já estava subindo pelas paredes, mas de repente Tereza me mandou uma mensagem:

- Que tal a gente se encontrar no meu apartamento amanhã?

Combinamos o horário e na hora marcada eu cheguei, abri a porta do apartamento de já encontrei sentada no mesmo sofá aonde havíamos fodido anteriormente.

- Chegou bem na hora, tesão...

Sentei ao seu lado no sofá e nos atracamos em um beijo frenético e guloso, cheio de saudades, a minha mão já percorria avidamente as suas coxas, massageando e apertando carinhosamente.

- Ai Renan... que saudade que eu estava disso...

- Eu também, minha gostosa...

Tereza sorriu e voltou a me beijar, ela desceu a sua mão para o meu pau já duro sob a calça e eu deslizo a minha mão em direção aos seus melões e os aperto suavemente:

- Sentiu saudades deles? - respondi que sim e Tereza desceu o decote do vestido e deixou seus melões enormes de fora:

- Uau que delícia!!

Sem perder mais tempo cai de boca naqueles dois deliciosos melões, beijando, lambendo, chupando e mordendo, quando levei a mão para o meio das pernas dela já encontrei a sua calcinha molhada, ela também estava com o mesmo grau de tesão que o meu, e isso era tudo de bom.

- Gostosa... não tô aguentando de tesão...

Me levantei e tirei a camisa, ela me olhava passando a língua nos lábios, ao mesmo tempo em que a outra mão acariciava a sua buceta, abri a calça e a minha pica dura saltou para fora, Tereza olhou e arregalou os olhos:

- Aiii... que delícia...

Completamente nu iniciei uma punheta devagar na sua frente, Tereza safada continuou tocando a sua buceta com uma mão e seu seio com a outra, vendo isso eu comecei a ir em sua direção, mas Tereza me impediu dizendo:

- Quer saber de uma coisa? Encosta aí nesse sofá...

Obedeço e Tereza senta-se do meu lado segurando a minha pica e iniciando uma punheta bem lenta, mas ela logo se curva e abocanha a minha pica com muita gula.

A boca de Tereza era uma delícia, macia, quente e seus lábios carnudos se fechavam em volta da minha pica de tal forma que criavam um anel melado e bem quentinho que deslizavam macio por toda a minha pica, enquanto a sua mão acariciava as minhas bolas.

- Porra Tereza... como essa tua boca é gostosa...

Ela me olhou com uma carinha bem safada, melou a minha pica todinha e se posicionou para prender entre aqueles dois melões, outra coisa que ela sabia que eu adorava fazer.

Logo Tereza também ficou completamente nua, posicionou-se sobre o meu corpo, segurou a minha pica e ficou esfregando a cabeça entre os lábios da sua buceta, como se desejasse me provocar.

Segurei firme na sua cintura e a fiz sentar com força sobre a minha pica, ao mesmo tempo em que estocava firme de baixo para cima, entrou tudo de uma vez só, até o talo e Tereza soltou um gemido alto e rouco.

- Aiii... que saudade que eu estava dessa pica gostosa... eu adoro... quero ela só pra mim....

Dizendo isso ela começou a cavalgar freneticamente na minha pica, subia e descia, e rebolava esfregando os lábios da sua buceta sobre as minhas bolas que começaram a ficar meladas pela babinha que vertia da sua sedenta e gostosa.

Quando melei um dedo com a sua babinha e o levei a entrada do seu cuzinho, achei que ela protestaria, mas ela empinou a bundinha me incentivando a continuar, o seu corpo estremeceu e arrepiou quando enterrei um dedo todinho no seu cu.

Ela sai de cima de mim e fica de costas para mim, entre as minhas pernas, me olhando com uma cara bem safada pediu:

- Mete no meu cu, mete...

Ela se posiciona sobre o meu corpo e eu seguro a minha pica e a direciono para o seu cuzinho. Ela começa a sentar bem lentamente, a visão daquele cuzinho apertadinho e quentinho se abrindo e agasalhando a minha pica lentamente quase me fez gozar.

Ela foi sentando até a sua bunda encostar na minha pélvis, a minha pica estava completamente espetada naquele tubinho que não parava de comprimir forte toda a extensão da minha pica.

Nossa!! Como era gostoso aquele cuzinho e a posição me proporcionava uma visão privilegiada de todo o beicinho que o seu anelzinho fazia para poder engolir completamente a minha rola.

Seguro na sua cintura e ajudo aquela bunda grande e redondinha subir e descer no meu pau ao mesmo tempo em que Tereza começa a massagear freneticamente o seu grelinho, gemendo alto, sinto as minhas bolas ficarem completamente meladas pela babinha que vertia forte da sua buceta.

Tereza sai de cima de mim e se deita no sofá de barriga para cima e pernas afastadas, e eu volto a meter a minha pica no seu cuzinho gostoso, seguro ela pela cintura e puxo o seu corpo de encontro ao meu, entrou até o talo.

Tereza gemeu alto e segurando aquelas delícias de seios ela me olhava fazendo uma cara de puta, passei a estocar fundo e forte enquanto acariciava o seu grelinho.

As paredes do seu cu se contraiam e massageavam deliciosamente o corpo da minha pica, seria difícil aguentar por muito tempo, mantendo o seu cuzinho pressionado de encontro as minhas bolas, comecei a despejar muita porra quente nas entranhas daquele cuzinho gostoso.

Tereza grita alto e me abraça, eu não ligo e continuo estocando com força, com a minha rola despejando muita porra quente e senti que Tereza também estava gozando, pois a sua buceta estava jorrando muita babinha.

Tombamos exaustos e Tereza pega o meu pau e o chupa para limpa-lo, depois ela me chama para deitar no sofá, deitamos e em pouco tempo ela disse:

- Ai... quero mais... fode o meu cu de novo... fode...

E assim continuamos fodendo pelo resto do dia. Atualmente continuamos nos encontrando sempre que ela "sente uma coceirinha no cuzinho", assim ela me diz.

Postar um comentário

0 Comentários