A História Secreta de Dona Joana: Desejos Inconfessáveis.

Meu nome é Joana Emília, mais conhecida por Dona Joana. Sou uma senhora de 54 anos, coroa enxuta que ainda tem um corpo de dar inveja a muita menininha por aí, mas que escondo por baixo de um longo vestido, e um casaco que cobre ainda mais tudo que esse corpo ainda tem para mostrar. Seios medianos, mas deliciosos, um rabo enorme, cabelos pretos, mas com alguns brancos já aparecendo.

Sou conhecida no meu bairro por ser uma mulher direita, que sempre prezou pela moral e bons costumes, mas guardo desejos de uma mulher muito fogosa e carente, porem meu marido, Roberto de 61 anos não me corresponde.

Ele me ama, mas já não consegue mais saciar as vontades desse meu corpo que mais parece uma maquina de prazer a ponto de explodir de tesão, lubrificada sempre com uma libido que ainda escorre da minha buceta, como uma pequena cachoeira. Já perdi as contas de quantas vezes tive que tomar um banho frio na madrugada.

Meu marido, saindo as pressas, toma o café que eu preparei para ele e me diz que tem um compromisso no centro e que provavelmente ira almoçar por la mesmo, e diz para eu não me preocupar, e me avisa:

Postar um comentário

0 Comentários