A Sobrinha.

Meu pai não é de ter muitas amizades mas os amigos que tem, são bem leais a ele, incluindo Jorge, o mais gato dos amigos do meu pai. Eu o chamo de tio desde quando eu era criança, e sempre me senti atraída por ele, mas por questões óbvias nunca pude dizer.

Mas eu cresci, e hoje tenho 21 aninhos, um corpo sensual e delicioso. Seios redondinhos e gostosos, uma bunda redondinha e empinada, e ainda o chamo de tio ou titio.

De uns tempos pra cá, sinto Jorge me olhando com mais firmeza, mais atenção, mais "desejo" sabe. Pode ser coisa da minha cabeça, mas eu vejo isso, ou provavelmente sou eu querendo que ele me veja assim.

Jorge é bem grande, deve ter uns 2 m de altura, bem alto, perto de meus 1,65 m, o que me atrai mais ainda. Faz eu ter várias fantasias. Ah se ele soubesse que já foi o motivo de várias siriricas no meu quarto.

Um dia de sábado a tarde, meu pai chamou Jorge pra tomar uma cerveja em casa, justo no dia que combinei de visitar minha amiga na casa dela. Chamei um Uber enquanto meu pai enchia a geladeira de cerveja.

Postar um comentário

0 Comentários