Pegando a estagiária.

Sugeridos

Meu nome é Paulo, tenho 25 anos, branco, cabelos e olhos castanhos, 1,84 m e 80 Kg. Eu trabalhava numa empresa de informática e exercia o cargo de gerente de projetos e precisávamos contratar uma estagiária.

Uma amiga minha de faculdade, a Lúcia, estava procurando estagio e há algum tempo trocava umas ideias com ela. Lúcia devia ter uns 20 anos e eu 21 nos, branca, seios fartos e de bicos rosados, uma bunda maravilhosa e 1,70 m de altura.

Há algum tempo, durante as aulas, trocávamos diversas mensagens por bilhetes, cada um mais quente que o outro. Consegui ajeitar para que ela fizesse um estágio na empresa em que eu trabalhava. Com isso conseguimos fazer nossas loucuras virarem realidade.

Trabalhávamos juntos e quando não tinha ninguém em nossa sala eu chegava nela, dava-lhe um beijo bem quente, apertava seus seios maravilhosos, mas sempre ficávamos apenas nisso.

Apesar de sempre insistir para ela sair comigo para irmos a um motel ela relutava, pois os pais ficavam muito em cima dela controlando seus horários, sem contar o namorado, que não desconfiava de nada.

Certo dia, começou uma obra no CPD da empresa e colocaram uns plásticos pretos para cobrir certas áreas do CPD e eu comecei a frequentar o CPD várias horas por dia, as vezes passava o dia todo, pois estavam fazendo manutenções nos servidores para disponibilizar novos produtos na empresa.

O único lugar da empresa que ficou com uma impressora liberada para todos imprimirem foi no CPD. Certo dia a Lú desceu para pegar uma impressão e eu estava retirando uma folha de papel que tinha ficado presa na impressora, nisso ela ficou do meu lado aguardando.

Com aqueles peitos maravilhosos bem próximos de mim, eu não resisti. Aproveitei que estávamos numa área coberta pelo plástico, puxei a Lú para perto e lhe dei mais um daqueles nossos longos beijos.

Puxei sua blusa e cai de boca naqueles seios que tanto adorava, eram lindos, macios e apetitosos. Nesse dia ela estava de saia e não me contive, enfiei minha mão e puxei sua calcinha para o lado e comecei a acariciar a sua buceta que rapidamente ficou toda melada.

Ela soltava uns gemidinhos e seu corpo estremecia todo quando enfiava 2 dedinhos dentro daquela buceta quente e apertadinha.

Com a outra mão apertava seus seios e ela, já muito louca, abriu a minha calca e começou a bater uma lenta e deliciosa punheta para mim.

Estávamos na lua, mas infelizmente apareceu alguém para acabar com nossa festa e tivemos que nos recompor rapidamente.

Fomos, cada um para a sua casa, loucos de vontade de transar e chegando em casa me conectei na internet e fiquei ansiosamente aguardando ela chegar para conversamos.

Quando ela entrou no Messenger combinamos que no dia seguinte transaríamos de qualquer forma, então fomos dormir, no meu caso, tentar dormir, pois estava louco de vontade de foder a sua buceta.

Fui trabalhar no dia seguinte só pensando em foder com a Lú e quando ela chegou vi que dessa vez ela tinha vindo decidida.

Ela estava de vestido preto bem colado ao corpo e pelo que mostrava a marquinha, me parecia haver uma micro tanguinha por baixo do vestido.

O trabalho foi tenso, queríamos arrumar um jeito de sairmos sem sermos notados, mas para nos sacanear, acabei tendo que resolver uns problemas e fiquei louco, não poderia deixar de foder com aquela gostosa.

Então, já quase sem tempo de irmos para um motel, falei para ela irmos para o CPD resolver nossos problemas, lá havia um laboratório que quase não entrava ninguém e a convenci de irmos para lá.

Mas no meio do caminho não aguentei mais esperar, peguei-a pelo braço e puxei-a para dentro do banheiro masculino que ficava no corredor que dava acesso ao CPD. O banheiro era apertado, mas não queria mais saber de problemas, só de fode-la.

Estávamos tão loucos que não pensávamos em nada. Fechamos a porta e começamos a tirar nossas roupas, tirei de uma vez aquele vestidinho e vi que ela realmente estava apenas com uma micro tanguinha, uma loucura!

Ficamos completamente nus e eu comecei beijando, chupando e mordendo aqueles seios delicioso, ela procurou logo a minha pica, que pulsava descontroladamente pela sua buceta, massageava, apertava e punheteava lenta e carinhosamente.

Coloquei-a contra a parede e pedi para ela empinar a sua deliciosa bunda que queria fode-la por trás, ela rapidamente abriu um pouco as pernas e empinou a bunda, dei uma cuspida na cabeça da minha pica e me posicionei na entrada daquela buceta, só de encostar ela soltou um gemido.

Eu falei para ela se preparar para não gemer muito, pois estava louco por ela e iria fazer de tudo para deixá-la ainda mais louca, mas não poderíamos dar bandeira.

Comecei então a meter bem devagar, estava tudo muito melado e quente, ela começou a contrair a buceta e massagear a minha pica, eu metia até o talo naquela buceta gostos e tirava tudo. Metia e tirava e ela gemia baixinho controlando-se para não gritar.

Comecei então a estocar mais forte e ela jogava aquela bunda cada vez mais forte de encontro a minha pica, pedindo cada vez mais, mais e mais. Eu apertava aqueles seios com forca e estocava cada vez mais forte naquela buceta quente e toda melada.

Ficamos assim uns 20 min, me sentei na tampa do vaso e pedi para ela sentar em cima da minha pica. Como ela cavalgava gostoso, ela enterrava a minha pica inteirinha na sua buceta e rebolava como uma louca.

Ela começou a acelerar as subidas e decidas até que anunciou o gozo, ficou mais alguns minutos e gozou novamente, desta vez acompanhado do meu gozo.

Mas ainda estava ainda louco de tesão, pois fazia tempo que queria foder aquela gostosa e não podia perder tempo.

Coloquei-a novamente contra a parede e disse que iria foder o seu cu e ela pediu me para ter cuidado, pois o namorado já havia tentado, mas não havia conseguido, doía demais.

Ajoelhei me atrás dela e comecei a lamber aquele cu cheiroso e desejado, ela gemia e se contorcia toda, comecei então a meter um dedo no seu cu e depois mais um. Ela suspirava fundo, gemia alto e rebolava lentamente nos dedos atolados no cu.

Senti que o seu cu já estava bem laceado e pronto para agasalhar a minha pica, dei então uma boa lambuzada na cabeça da minha pica com o liquido da sua buceta, espremi a babinha que vertia da minha pica e espalhei em volta e dentro do seu cu, pronto, aquele paraíso estava pronto para ser invadido.

Posicionei a cabeça da pica da entrada do seu e pressionei, foi difícil de entrar a cabeça da minha pica, mas quando entrou, ela tremeu.

Senti ela ficar gelada e tensa, dei um tempo e lentamente fui metendo cada vez mais fundo, até que senti as minhas bolas encostarem na sua bunda.

Comecei então a estocar lentamente, sentia suas pernas tremerem, como era gostoso aquele cu, apertado e quente, e guloso, não parava de comprimir e massagear a minha pica toda, eu não conseguiria me aguentar por muito tempo de tão gostoso que estava.

Rapidamente ela começou a gozar e os gemidos dessa vez ela não conseguiu mais segurar, quase que gritava pedindo para eu socar mais forte.

Ela gozou freneticamente mais de duas vezes com a minha pica estocando firme e fundo naquele cu gostoso, até que eu não consegui mais segurar e enchi aquele cu gostoso de porra quente e farta, foi demais!!

Sentamos no chão do banheiro em cima da minha blusa e ficamos ali alguns minutos, namorando, depois de recompostos queríamos mais, mas já estávamos tempo de mais longe da vista das pessoas, não podíamos abusar muito da sorte.

Antes dela ir embora, ela ainda veio até a minha mesa e chupou a minha pica de uma maneira que nunca alguém havia me chupado, como a safada sabe chupar deliciosamente uma pica!!

Depois desse dia ainda fizemos muitas sacanagens, mas essa foi a melhor. Alguns meses depois ela foi para outra empresa onde teria um cargo melhor e ficamos meio distantes. Até hoje ainda recordo com carinho e saudade daquela deliciosa estagiária.

Postar um comentário

0 Comentários