Trepando com o melhor amigo do meu marido

Recomendados

Sou casada há seis anos, meu marido, Beto, é uma delicia, não me falta nada nem sexo, ele me come direitinho todas as noites e eu sou louca por sexo! Meu marido tem um amigo de infância, o Marcos, que esta sempre conosco e tem uma namoradinha sem graça que o acompanha sempre. Ele sempre me olhou diferente, as veses nem disfarça, ele é muito gostoso, alto, branquinho, olhos claros, tudo de bom!

Um dia fomos nos encontrar com ele e sua namorada num barzinho, meu marido gosta que eu me arrume bem, tenho o corpo bonito, cabelos pretos ate a cintura, boca carnuda e olhos puxados meio oriental, então meu marido gosta de me exibir, adora que eu uso mini saias decotes etc.. e mais ele tem o fetiche que eu não use calcinha quando estou de mini saia.

Neste dia eu estava com uma mini saia branca e uma blusa vermelha bem decotada, com as costas de fora e sem calcinha, bem putinha mesmo, do jeito que meu marido gosta, bem maquiada e com um salto enorme.

Quando chegamos no bar, o Marcos já estava na mesa nos esperando, quando ele me viu notei que arregalou os olhos, sentei me então de frente pra ele que não parava de me olhar.

Comecei a beber e fui me soltando, aquele macho lindo e gostoso me desejando foi deixando a minha buceta completamente melada, comecei então a provocá-lo, tomava meu drink lambendo sensualmente o canudo, Marcos ficava vidrado, acho que meu marido percebeu, mas gostava de ter uma mulher desejada.

À certa altura o meu marido avistou na mesa ao lado uns amigos do trabalho e foi cumprimentá-los, a namorada do amigo do meu marido foi ao banheiro, ficando somente nos dois na mesa, foi ai que ele já meio bêbado me disse:

- Como você esta linda hoje, muito gostosa, com todo respeito, meu amigo é um cara de sorte mesmo!!

Eu agradeci sorrindo e provoquei mais ainda descruzando lenta e suavemente as pernas, ele olhou e viu que eu estava sem calcinha, na hora ele exclamou bem alto:

- NOSSA!!! - Eu fingi que nada tinha acontecido e/ou ouvido;

Meu marido voltou pra mesa e me deu um beijo longo e com muito tesão, eu vi quando Marcos segurou e ajeitou a sua pica por cima da calça tentando disfarçar que estava dura, saimos dali e fomos pra uma boate dançar um pouco.

Marcos só tinha e olhos e atenção pra mim e sua namorada ja tinha notado e estava nervosa, meu marido estava muito bêbado nem via mais nada, eu estava muito excitada, foi quando fui pro estacionamento com meu marido, ele gostava de transar em lugares diferentes por isso eu ja ia sem calcinha.

O carro estava em um lugar estratégico escuro e perto do muro, logo que chegamos Beto começou acariciando a minha buceta, eu já estava toda melada, ele meteu dois dedos na minha buceta, eu tirei a sua pica para fora das calças e comecei a bater uma punheta para ele.

Gozei na mão dele, Beto me virou de costas no capo do carro levantou minha saia e me fodeu ali mesmo, estava muito gostoso! Foi quando percebi que Marcos assistia a tudo, eu fingi não vê-lo, mas meu marido viu e nem ligou, terminou de me foder, entrou no carro e ligou para o seu amigo, que ja tinha saído dali, para irmos embora.

Uma semana depois foi o aniversario do meu marido, teve uma festa em casa e o Marcos ficou me ajudando em tudo e como sempre acontecia Beto bebeu demais e foi se deitar pois estava muito mal.

Todos foram embora menos o Marcos que ficou com a desculpa de me ajudar a guardar as coisas, eu adorei e ja tinha decidido dar pra ele naquela noite, nos começamos a arrumar os copos, sempre que podia ele procurava passar bem perto de mim, ate que a certa altura acabou roçando bem de leve na minha bunda, mas deu pra sentir a sua pica dura, então me agachei pra pegar um copo deixando ele ver minha bunda, ele veio por trás me agarrou bem forte e sussurrou no meu ouvido:

- Você esta sem calcinha, gostosa? - respondi que sim. Ele levantou meu vestido, tocou minha buceta toda melada e disse - Sempre quis te comer sabia? Me masturbo sempre sonhado com você!!

Eu fiquei louca e ele começou a me beijar acariciando sem para a minha buceta, enterrava seus dedos na minha buceta e eu ardia de tesão, me virei e empurrei ele contra o sofá, abri seu zíper e cai de boca na sua pica gostosa.

Ele me segurava pelos cabelos e fodia a minha boca, depois de uns 10 minutos chupando eu me levantei, subi no sofá e coloquei minha buceta na boca dele, ele chupava a minha buceta muito gostoso, eu gozei na boca dele!! Ele me colocou de quatro no sofá e me disse:

- Vou te foder igual o Beto naquele estacionamento!! - e enterrou de uma vez aquela pica dura e gostosa na minha buceta.

- AIIII!!! QUE PICA MAIS GOSTOSA!!!! - gemi alto e passei a rebolar completamente espetada na pica dele, que dava tapas na minha bunda e me chamava de putinha gostosa.

Tirou aquela pica toda melada da minha buceta e meteu na minha boca, ficou louco quando eu engoli a cabeça e passei a chupar forte aquele pica gostosa, gemeu como um louco e sentou-se no sofa e eu sentei naquela pica dura virada de costas para ele, cavalguei muito na rola dele, que segurava no meus seios e apertava tanto que ate doía.

Mas era tudo de bom, uma delícia!! Ele me pediu pra sentar de frente pra ele que ele queria mamar nos meus seios e eu gozei em pouco tempo, pedi então para que ele gozase na minha boca, pois eu queria beber todo o seu leitinho grosso e quente!

Ele enlouqueceu e começou a bater uma punheta esfregando a sua pica nos meus seios e na minha cara, gozou na minha boca me chamando de vadia, puta safada gostosa, que leitinho saboroso que ele tem!!

Ele foi embora e eu subi pro meu quarto, eu ainda estava com muito tesão, acordei meu marido chupando o pau dele, ainda dei pra ele toda lambuzada e chupada pelo Marcos, meu marido me fodeu a noite toda, que delicia!! Ate hoje dou pro Marcos, ele é muito gostoso, é tudo de bom!!

Agora ele vive insistindo em foder o meu cu, mas eu tenho muito medo da dor que com certeza vou sentir e até agora ele só conseguiu meter a metade da cabeça da sua pica. É gostoso, é uma delícia e gozo intensamente desse jeito, mas tenho medo de seguir em frente!!

Créditos: Contoseroticos.org

Postar um comentário

0 Comentários