O roludo gostoso.

Sugeridos


Meu nome é Selma, tenho 35 anos, 1,66 m, 59 kg, branquinha, sou casada há 6 anos, moro em um condomínio fechado, tenho poucas amigas, pois trabalho meio período, fico em casa à tarde, e uma dessas amigas é a Léia, que é minha vizinha também, duas casas depois da minha, ela tem 39 anos, e é solteirona, ela é muito bonita, apesar de ser bem pequenininha e magrinha.

Um certo dia, estava em casa conversando com outra amiga, também vizinha do condomínio, a gaúcha Solange, uma loira da minha idade e bem bonita, também casada como eu, quando a Léia chegou e ficamos as três conversando.

A Léia começou a falar que estava saindo com um cara, mas que não queria nada sério, ele tem 33 anos, solteiro também e disse que ele era muito bom de cama, só tinha um problema: O pau dele era muito grande, delicioso de chupar, disse que dava muito tesão nela, mas na hora de meter, machucava ela.

Ela disse até que um dia mediu o dito cujo, e ele duro, marcou 26 cm e bem grosso, então nos demos risada do caso, e eu disse:

- A Leia, que exagero! Não existe desse tamanho, duvido! Você está exagerando, né?!

Então a Léia disse que havia tirado uma foto “daquilo” no primeiro dia, abriu o celular dela e mostrou para gente, ficamos olhando, e não acreditávamos naquilo, era um pauzão gigante, parecia com um enorme pepino, bem cabeçudo, delicioso, então, a gaúcha falou:

- Mas baaa, que coisa grande, hein?! E com esse teu tamanho, onde vai isso tudo mulher?! - A Léia respondeu:

- Então, não vai nem na metade, né! Não aguento! Ele dá umas bombadinhas e eu já tô gozando!! E o pior é que ele quer fazer anal comigo, sem chance!! Na buceta, depois, já fica me doendo!! - Então, nisso a gaúcha falou:

- Ó, se tu precisar de ajuda nessa hora me chama, hein!! - A Léia respondeu:

- Olha que eu chamo mesmo, hein! Aí eu quero ver!! - Nisso eu disse:

- Ah, se ela for eu também quero, hein! – Léia respondeu:

- Tô falando sério!! - A Léia então sorriu e perguntou - Vocês estão falando sério mesmo?! Se vocês quiserem eu apresento ele para vocês quando ele vir aqui em casa! - A gaúcha respondeu:

- Oh guria, quando ele vir aqui, chama a gente então!!

Passaram se três dias, era sexta feira pela manhã, então a Gaúcha me ligou no trabalho dizendo que a Léia tinha ligado para ela comunicando que o cara, o nome dele era DUARTE, iria na casa dela à noite, perguntou se eu toparia mesmo dar uma conferida no material, eu disse que sim, pois meu marido trabalha à noite.

Então, ficamos, eu e a Gaúcha, lá em casa, conversando e tomando um vinho nesta noite, foi quando meu celular tocou, era a Léia, ela disse:

- Então Selma, está preparada?! Já falei com ele, ele disse que não tem problema em conhecer vocês, podem vir!!

Fomos então para a casa da Léia, que nos recebeu com uma cara meia de riso e nos apresentou o garanhão, não era muito bonito não, um moreno, de 1,70 m mais ou menos, corpo médio, estava vestindo uma calça jeans e eles estavam tomando um vinho.

Entramos, sentamos no sofá e ficamos conversando, eu estava muito tímida, estava com um vestido colado, mas não muito curto, a Gaúcha estava toda solta, e vestia um shortinho bem curto, já pra atiçar o garanhão. Conversa vai e conversa vem, a doida da Léia falou assim:

- Bom Duarte, a conversa está muito boa, mas as meninas não vieram aqui pra conversar!! Elas querem mesmo é ver!! Não é meninas?! - Disse rindo. Eu falei:

- Eeee Léia, você hein?! - O cara, deu um sorriso de safado, e falou:

- Olha que vocês vão se assustar, hein!! - A gaúcha disse:

- Baaa rapaz!! Queremos ver se é verdade ou é uma lenda isso ai!!

Ele ficou em pé, pediu para gente fechar a janela, que ainda estava um pouco aberta, e então, todas ficaram mudas, ele virou de costas para nós, tirou suas calças, ficou só de cueca e virou se de frente para nós, puxou o dito cujo para fora.

Putz!! Quase cai de costas, o pau do cara estava mole, mas era imenso, era 5 vezes maior que o do meu marido, eu olhei para a Gaúcha, ela dizia:

- Mas que barbaridade rapaz!! Como tu fez para isso aí ficar desse tamanho assim?!! - A Léia, estava caindo na gargalhada da nossa reação, ela falou:

-Viu?! Vocês duvidaram de mim!! E agora, acreditam?!! - Eu disse:

-Caramba Léia!! Não consigo nem imaginar vocês dois, sabia? - Nisso a gaúcha deu um pega na tora do Duarte e começou a alisar o bicho, que começou a crescer, então a Léia disse:

- Cuidado hein Solange!! A cobra está crescendo, kkkkkk, vai te picar, kkk!!! - Então, o cara falou:

- Bom meninas, acho bom a gente ir ali pro quarto, hein?! Que tal?! - Eu falei:

- Boa ideia, a sala está ficando muito pequena! - Nessa altura, minha buceta já estava toda melada de tesão, então fomos direto para o quarto da Léia, então a gaúcha falou:

-Vai lá rapaz, que já estamos indo!! Vamos tomar uma ducha primeiro!! - E me chamou pro banheiro. Fomos tomar um banho juntas, e a Léia ficou no quarto com o cara, no banho a gaucha me disse:

- Guria, que pica é aquela, hein?! É hoje que eu tiro o atraso, faz dias que o Marcos (marido dela) não me come!! Agora aquele corno vai levar um chifrão, e dos grande, rsrsrs!! - Eu falei:

- Já tô toda melada sabia? Deu muito tesão!!

Saímos do banheiro seminuas, só de calcinha, tipo fio dental e logo que entramos no quarto, o Duarte estava deitado de costas na cama e a Léia estava chupando aquela pica enorme, a Léia disse:

- Ó gente!! Já tô aquecendo o bixo para vocês, tá bom!! - Notei que o Duarte olhava para nós, com cara de faminto, pois não era qualquer uma que aguentava a tora, então ele disse:

- UAU, que amigas lindas você tem hein, Léia!! Parabéns!! - Então, nós deitamos na cama, cada uma de um lado do Duarte, então a Léia falou:

- Bom meninas, agora é com vocês!! Daqui a pouco eu volto!! - E saiu, nem sei onde ela foi. Então, o Duarte falou:

- Bom meninas, fiquem a vontade, tá?! Ele é todo de vocês!!

Então nó duas caímos de boca naquela pica enorme, uma chupava em baixo, perto das bolas e a outra na cabeça, era muito grande e grosso, dava para chupar gostoso mesmo, e ele amaciava nossos seios, aquilo foi me dando um tesão imenso, então disse:

- Ai gostoso!! Mete esse pauzão logo na minha buceta, mete!! Me ajuda aqui Solange!!

Solange pegou o pau do cara, apontou para cima, enquanto eu fui cavalgar naquela rola, fui sentando devagarinho, foi me dando contrações na buceta, pois a pica era muito grande, e então aos poucos eu fui cavalgando, parecia que estava nas nuvens, nunca tinha transado com um bem-dotado, era uma delícia, pois estava me sentindo totalmente preenchida, totalmente. Eu rebolava naquele pau, gemia como uma louca, então a gaucha falou:

- Calma Selma, vai matar o rapaz tche!! Deixa um pouco pra mim também!! - Então, o Duarte falou:

- Pode ficar tranquila gaucha gostosa!! Vou comer você inteirinha!! Mete essa buceta aqui na minha cara, vem!!

Então, a Gaucha obedeceu, e sentou com a buceta rosada na cara do Duarte, imagina a cena, eu cavalgando naquele pauzão, e a gaucha de costa pra mim, sendo chupada pelo cara, coisa de louco, então, não aguentei mais, gozei gostoso e sai de cima dele, tava toda suada.

Então foi a vez da gaucha cavalgar naquela rola, eu só fiquei ali, assistindo, a gaucha tava sedenta, ela cavalgava igual uma louca, entrava todo aquele pau dentro dela, parece que ela já era acostumada aquilo, e ela gritava demais:

- Ai, puta que pariu, que delícia!! Vai me come, me come, me come gostoso, aaaaaiiiii!! - Então o Duarte disse:

- Agora, quero te pegar por trás sua loira vadia quero comer esse teu cu!! - A gaucha disse:

- Opa já? Mas bah guri, tu és muito rapidinho hein?! - Então ele a colocou de 4, lubrificou a sua pica e mandou ver no cu da minha amiga, era inacreditável, a pica dele foi arrombando todo o cu da gaucha, ela gritava, urrava igual uma louca, parecia que ia desmaiar, então vi quando ela gozou, tremeu toda.

Aquilo me deu o maior tesão, o cara tirou o pau do cu dela, e começou a bater uma punheta, ela colocou a boca naquela pica, e foi só esperar o leitinho, que saiu com tudo na cara dela, o cara parecia estar mijando porra, sujou toda a cara da gaucha, então, eu falei:

- Uau, que gozada foi essa hein?!! Eu quero mais e agora?! - O Duarte caiu na cama desfalecido, todo suado e disse:

- Putz, essa foi eletrizante!! Calma aí branquinha, que já, já, meu brinquedão tá em pé de novo, e eu vou comer o teu cu também, ta!! - Eu falei:

- Humm, safado, só porque tem essa jeba aí, pensa que pode né? - A gaucha falou:

- Ai, seu porra, esfolou todo o meu cu, olha só o tamanho do buraco!! Dá pra por minha mão aqui!! - Ele falou:

- Você não queria rola grande gaucha gostosa?!! - Então fomos os três tomar um banho, e nós duas começamos a lavar aquela jeba, e logo o dito cujo foi crescendo, crescendo, até ficar com seus 20 e poucos centímetros de novo.

Não aguentei, comecei a mamar naquela rola debaixo do chuveiro, me ajoelhei, e meti todo aquele pedaço enorme de carne dura na boca, pelo menos tentei, e o safado disse:

- Humm, isso!! Chupa ele todinho!! Deixa a minha pica bem melada, que já, já, vou comer esse teu cu!! - Então, eu levantei, e coloquei um pé no vaso do banheiro, e falei:

- Vem logo garanhão!! Mete essa pica gostosa aqui no meu cu mete!! Vamos ver se ele faz estrago mesmo!! - Então, a gaucha falou:

- Pera guria, deixa eu lubrificar ele mais um pouquinho!!

Ela chupava e batia uma punheta pro cara, até a pica dele ficar em ponto de bala, bem durão e todo melado. Então fechei os olhos e só senti aquilo entrando no meu cu, sempre gostei de sexo anal, mas meu marido frouxo não gosta, então, fazer o que né, tenho que dar pra outro!

Aquela pica enorme foi entrando, no começo senti uma enorme dor, quase pedi pra parar, mas depois que começou o vai e vem, gozei intensamente naquela rola, e o safado dizia:

- Aiii, que delicia seu cu hein!! Ta gostando putinha?! Seu marido não te come assim é?! - Eu falava:

- Ai, vai assim, come meu cu, come!! Meu maridinho corno não me come!! Vai mete, mete mais!! - Não demorou muito e ele também gozou, tirou a pica do meu cu, e debaixo do chuveiro tomei todo aquele leitinho delicioso, e mais uma vez o cara gozou um monte, não sei onde ele guardava tanta porra, nisso a Gaucha já tava deitada na cama, esperando novamente a sua vez. Eu já estava exausta, deitei na cama e quase desfaleci de cansada, nisso ele veio e deitou no meio de nós duas, e disse:

- E ai gostosas? Mataram a vontade de rola, ou querem mais?! - E a Gaucha falou:

- Mas bah rapaz, a noite é uma criança, será que tu guenta?! - Ele disse:

- Com duas putinhas dessas do meu lado, não tem como eu broxar né? - Então nós rimos, começamos a brincar com a jeba dele, começamos a pegar naquele pau, e admirar o tamanho, eu falei:

- Gente, perai que vou medir, trouxe até régua, rsrsrs! - Ele apenas sorria, tipo, se achando o fodão, e ele era mesmo, fazer o que né? Então, peguei a régua, e fomos medir, o pau do cara mole, chegava a incríveis 18 cm, era quase do tamanho do meu antebraço, então a gaucha falou:

- Mas que trolha é essa hein guri, agora quero medir ele duro!

E já começou a chupa-lo de novo, e eu, como já tava toda melada novamente, também meti a boca naquela jeba gostosa, em menos de 2 minutos, a tora dele já estava em ponto de bala, o cara era garanhão mesmo, então, medimos e deu impressionantes 26 cm, então ele disse:

-É, tô vendo que as delicias querem rola de novo, né? Vem cá Gaucha, me dá esse rabão gostoso aqui!!

Então, ele comeu a gaucha em um monte de posições, posições que nem eu sabia que existia, nisso, a Léia chegou, e já entrou na festa também. Fodemos até as 4 da manhã, o cara era um fenômeno, ele gozou mais de 5 vezes, e todas com muita porra, eu perdi até as contas de quantas gozadas dei.

A Gaucha, deu tanto o cu pra ele naquele dia, que ela saiu até torta da casa da Léia, que só pegou o bagaço do cara, pois eu e a Gaucha acabamos com ele, barba, bigode e cavanhaque fizemos, então cada uma foi embora pra sua casa, como se nada tivesse acontecido. Depois deste dia, não fizemos mais esta festinha, a Léia disse que nunca mais viu o Duarte, perdeu o contato, pra nossa tristeza, é claro!

Postar um comentário

0 Comentários