O Idiota Do Meu Vizinho.

Recomendados

Olá, me chamo Rute e há alguns meses uma nova família se mudou para a casa ao lado da minha. Eu não me incomodo com isso, o casal de vizinhos é muito educado e simpático, o problema é o filho deles.

Ele tem a minha idade, seu nome é Jonathan, um típico cara que qualquer menina daria o rim para ter uma noite com ele, mas não é o meu caso.

Todas as vezes que nos encontramos ele dá um jeito de pegar no meu pé, ou fala da minha altura, ou fala que estou desarrumada, ou fala do meu cabelo que anda bagunçado, e por aí vai...

Uma noite, eu resolvi comer pizza, quando o motoboy chegou eu fui buscar e o Jonathan estava na frente da casa dele bebendo com alguns amigos e algumas meninas, que julguei ser as que ele iria dormir naquela noite, eu estava voltando pra casa quando um dos amigos dele falou:

- Olha quem vem aí... a mendiga... - Todos começaram a rir, inclusive o Jonathan.

Ignorei e segui meu rumo, mas esse amigo dele, que é grande e forte, e tem cabelos longos e loiros, veio até mim e pegou a caixa de pizza da minha mão, abriu e gritou:

- Quem aí quer pizza de graça?! - Jonathan estava rindo mais ainda, não sei como certas pessoas conseguem ser assim.

O cara que estava com a minha pizza pegou alguns pedaços e começou a jogar em cima dos amigos dele, eles riam mais ainda e as meninas gritavam por causa do queijo que caia no cabelo delas.

Eu fiquei com tanto ódio de ver meu dinheiro sendo desperdiçado que simplesmente meti um soco na fuça dele, ele derrubou a caixa de pizza e virou pra mim com o nariz sangrando, e falou:

- Ora sua...está afim de apanhar hoje?!

- Na hora que ele ia descer a mão em mim, ele foi impedido por uma mão esbranquiçada que segurou firme o seu braço, era o Jonathan que apareceu de trás dele dizendo:

- Cara, você já passou dos limites, pare agora!!

- Mas ela me bateu! - Vociferou o grandalhão.

- Eu disse AGORA!! - Gritou Joanathan.

Eu estava muito irritada por mexerem comigo e disse para Jonathan que ou ele pagaria minha pizza ou eu ligaria para a polícia, eu sei que a polícia nãofaria nada, mas queria ameaça-lo de qualquer jeito.

- Calma... não precisa fazer isso, tá? Eu pago a sua pizza... vá para a sua casa que eu vou pedir outra pizza, ok? - Disse ele.

Uns 30 minutos depois, Jonathan apareceu na frente da minha casa, com duas caixas de pizza e me pediu desculpas dizendo que aquilo não mais se repetiria.

Ele foi embora e eu comi minha pizza e naquela noite sonhei com o Jonathan me fodendo com força, me chamando de tudo que é palavra chula, mas quando eu estava quase gozando, simplesmente acordei, fiquei muito frustrada.

No outro dia, tomei um banho e saí pra regar as plantas do meu jardim, a porta da casa do Jonathan é aberta e aquele cara loiro sai de dentro dela, ele me vê e dá um sorriso sacana.

Eu não queria que ele chegasse perto de mim, então fiz minha melhor cara de brava, mas não adiantou, ele chegou se desculpando pela noite passada, e que só queria chamar minha atenção, pois me achou muito bonita.

Ele tentou me beijar, mas não conseguiu, eu tentei empurra-lo, mas ele era muito forte. Até que repentinamente ele caiu no chão e por causa disso eu cai para trás, Jonathan apareceu com o rosto vermelho e os olhos arregalados.

- Sai da minha casa agora, seu desgraçado!! - Gritei muito brava.

Jonathan olhou pra mim sem dizer nada e foi embora, fiquei o dia todo pensando naquilo, até que quando estava escurecendo resolvi ir até a casa dele.

A mãe dele me disse que ele não está em casa, mas que logo voltaria, e que se eu quisesse poderia espera-lo no quarto dele, e assim eu fiz. Eu abri a porta do quarto dele e vi que tudo estava arrumado, menos a cama, que estava completamente desarrumada.

Em cima da escrivaninha havia um livro, resolvi pega-lo para ler enquanto esperava, mas um papel caiu de dentro dele e eu me abaixei para pega-lo, quando vi era uma foto minha!

Era uma foto minha distraída, regando minhas plantas, com o cabelo amarrado em um coque e com regata e uma calça moletom, eu me lembrei desse dia, ele estava concentrado no telefone, sentado em uma cadeira na frente da casa dele, nem tava dando bola.

Logo atrás da foto, com uma caligrafia não muito boa e com borrões de tinta, que parecia que ele estava escrevendo com tanta força que a caneta explodiu, estava escrito:

Seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha,Seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha,Seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha,Seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha, seja minha.

Minhas bochechas ficaram quentes e a minha buceta começou a pulsar de excitação, me deitei na cama dele e agarrei seu lençol, senti o seu perfume que estava em meio aos travesseiros, um cheiro leve e ao mesmo tempo marcante e agradável, minha mão foi parar debaixo da saia do meu vestido, enquanto a outra mão segurava o lençol no meu nariz.

Abaixei minha calcinha até meus joelhos e abri minhas pernas, comecei a me tocar ali mesmo, correndo o risco de ser pega pela mãe dele. Comecei a me penetrar com os dedos, lembrando do sonho que tive na noite passada, imaginei ele em cima de mim, enquanto eu arranhava suas costas e sentia o perfume do seu pescoço.

A porta se abriu bruscamente e eu tomei um susto, Jonathan estava parado na minha frente, com a boca entre aberta, eu congelei, com medo do problema que eu iria enfrentar com a mãe dele se ele contasse.

Mas ele simplesmente largou a bolsa que ele trazia no chão e veio pra cima de mim, se ajoelhou na beirada da cama e caiu de boca na minha buceta, o tesão era tão forte que eu sentia choques subindo até o meu ventre, ele parou por um instante e meteu dois dedos na minha buceta toda melada, me fodendo com os dedos e dizendo:

- Deixa vir linda... goze bem gostoso na minha boca... quero beber todo o seu mel...

Recomeçou a me chupar deliciosamente enquanto suas mãos seguravam minhas coxas, ele passava a língua no meu grelinho, chupando e girando a língua em círculos, depois descia para o meu buraquinho, metendo a língua bem fundo e depois voltava para o grelinho de novo.

- Sonhei com você ontem de noite, sonhei que você me fodia com força... - Confessei entre gemidos.

Ele parou de me chupar e me olhou com o rosto todo lambuzado, desabotou a calça e colocou a sua pica completamente dura para fora, lindo, grosso, pulsante e cheio de veias.

- Então eu acho que agora eu vou realizar esse seu sonho...

Ele pegou uma camisinha que tinha dentro de uma gaveta e colocou, posicionou-se entre as minhas pernas e me penetrou com força, sem dó, empurrava forte para as entranhas da minha buceta.

Sua pica é tão grande que a cabeça tocava o meu útero e ainda sobrava, ele segurava forte os meus ombros, seu quadril batia forte de encontro as minhas coxas fazendo um barulho alto, me proporcionando uma sensação muito gostosa.

Depois de algum tempo eu percebi que ele deixava o ar escapar de sua boca, soltava gemidos roucos, suas estocadas se tornaram mais lentas e profundas e logo senti jatos fortes e quentes inundarem as profundezas da minha buceta, me fazendo gozar logo em seguida.

Ficamos abraçadosnaquela posição até o seu pau amolecer e depois eu dormi de conchinha com ele.

Postar um comentário

0 Comentários