Gosto de ser puta.

Recomendados

Meu nome é Rita, 42 anos, morena, corpo de mulher que já teve seus 2 filhos, com bunda generosa e seios fartos, hoje separada e sem companheiros. Estou separada há 5 anos, casei jovem e meus filhos são adultos e estudam fora.

Sempre fui normal em relação a sexo, diria até, pouco interesse, foi esse um dos motivos da minha separação. Mas recentemente, abriram uma casa noturna bem próximo de casa, com se não bastasse, garotas de programa costumam ficar na avenida principal e a minha casa ficou bem no meio de tudo isso.

Uma noite dessas voltei mais tarde para casa, estava com um vestido mais decotado, e andava tranquilamente, quando um furgão veio parou do meu lado, e um homem Negro (PAULÃO), de uns 40 anos, que estava do lado do passageiro me chama na janela:

- Oi delícia... você é do jeito que eu gosto... quanto está cobrando? - Olhei com cara de indignada para ele:

- Que é isso?!!! O senhor está pensando que sou como uma dessas aí?!! - O motorista, aparentando uns 30 anos (ZECA) deu risada:

- Não, Paulão, essa dai deve ser muitas vezes mais safada e puta... por que é puta veia... kkkkk... mostra as tetas... adoro peitão....

- Mas vocês são abusados mesmo.... já disse que não sou puta...!! - E fui andando, mas eles continuaram me seguindo.

- Delicia essa bundona... não enrola... 30 paus ta bom demais.. pro meu amigo Zeca e eu aqui socarmos nesse rabão...vai vadia lance rápido.....

Continuei andando, e as pessoas já olhavam para mim, andei mais rápido e desviei numa rua antes da minha casa, o furgão veio atrás, nem pensei no fato daquela rua ser sem saída, praticamente sem iluminação, e com duas duas grandes fabricas que faliram deixando os quarteirões vazios, quando pensei em voltar para a avenida principal, o furgão parou e fechou a rua, os dois desceram e vieram atrás de mim. Me pegaram pelo braço e encostaram na parede.

- Olha só Zeca... a puta ta querendo aqui mesmo... ate facilitou pra nós... rua escura sem saída e sem ninguém por perto.. eu disse que é puta e das mais vadias.... andando rebolando daquele jeito e com as tetas de fora... kkkk... - Já foram alisando e se esfregando em mim.

- Não... não... me solte eu já disse que não sou puta...!!!

Não adiantou... senti as mãos no meu decote e os peitos pulando para fora (eu estava sem sutiã), tentei gritar, mas tamparam minha boca, um deles já veio de boca nas minhas tetas sugando e apertando como louco, senti meu vestido sendo erguido e as mãos na minha bunda, afastando a calcinha para o lado e dedos sendo enfiados sem dó.

Meu corpo estava sendo alisado, apertado, e se esfregavam em mim, hora ficando um na frente e outro nas costa, fazendo um sanduiche, senti os cacetes duros na buceta e no cuzinho forçando...senti um, dois, ate tres dedos sendo enfiados....

Eu ali no meio da rua sendo abusada por dois estranhos e, pior, aquilo tudo, apesar da situação, estava me deixando excitada e ate gemendo de tesão, tanto tempo sem nenhum homem ter me tocado, ou ter sentido a buceta invadida, agora desse jeito e gostando....

- Puta...!! Olha só... tá toda melada de tesão... quando eu vejo uma puta não me engano.... eu te disse Zeca.... - dizia Paulão.

A porta do furgão foi então aberta, lá dentro só havia alguns papelões, me puxaram e fui jogada para dentro.

- Não....!!!!- gritei tentando protestar.

Tentei argumentar, mas um pau foi enfiado na minha boca, e senti ir ate a minha garganta, me fazendo quase vomitar... levei um tapa na cara e enfiaram de novo o cacetão na minha boca, e sem dó, como se fosse uma buceta... lagrimas saíram, mas mesmo assim não pararam...

Em seguida senti minhas pernas serem afastadas, e só senti a estocada, eu dei um grito mesmo com o pau do Paulão na minha boca... Depois só senti a estocadas firmes e indo bem fundo, rápidas e as vezes lentas.. eu comecei a gemer muito e gozei.....

- Eu disse que você é puta... tá gostando né vadia... nós vamos te arrombar todinha...!!! - disse Zeca.

Dizendo isso me colocaram de 4, nem tive tempo de protestar, só senti uma dor grande no meu cu, gritei... mas Zeca socou de uma vez toda a sua pica pra dentro do meu cuzinho... que dor!!!!!

- Grita vadia... puta tem que dar o cu.... sua arrombada.....!!! - arfava Zeca, enquanto continuava socando forte no meu cu.

Meteu o quanto quis até encher o meu cu de porra. Depois veio o Paulão, com a sua enorme e grossa pica negra, pensei que fosse desmaiar, senti meu cu sendo dilacerado, meu cu acabara de ser descabaçado, pois meu marido não fazia anal, e agora estava sendo completamente arrombado por aquele enorme pedaço negro de nervo e pulsante.

Gritei.. chorei.. me debati tentando me livrar, mas o Paulão me segurava firme e não parava, parecia um animal comendo uma fêmea no cio, isso me excitou demais, e gozei de novo... Paulão só parou quando gozou...

No final mal conseguia ficar de pé...estava toda suada.... completamente arrombada. Os dois vestiram as calças... me colocaram para fora do furgão, e enfiaram 30 paus no meu decote....

- Puta boa de meter... vamos te pegar de novo... já sabemos onde te encontrar...!!! - E entraram no carro rindo.

Fui para casa correndo.. sentindo envergonhada. Depois dessa noite, eu sentia vontade de dar, uma coisa inexplicável!!

Alguns dias depois o meu carro quebrou, fui no mecânico mais próximo, uma oficina pequena e suja, ele guinchou o meu carro, e depois falou que o conserto ia ser um absurdo... perguntei se poderíamos negociar o valor, se ele poderia me dar um desconto, e nesse dia eu estava de novo com um vestido decotado, e reparando que ele olhou para meu decote, eu me ofereci para ele...

- Vamos negociar esse valor, eu não tenho tudo isso de dinheiro, e preciso do meu carro.... - Apoiei os braços no balcão para meu decote mostrar mais.

- Bem dona podemos conversar, vamos até ali no escritório...

Eu fui andando na frente dele rebolando bastante, e entrei na porta que ele indicou, quando entrei só havia uma cama, um pequeno fogão e geladeira caindo aos pedaços...

- Aqui é seu escritório? - Ele me olhou com uma cara de safado e disse:

- Ué... a dona não quer desconto? Até dou... mas a madame vai ter que dar também.. se vai querer um bom desconto, tem que dar e bem gostoso para me agradar...

Eu já tirei o vestido e fiquei pelada, abaixei as calças daquele senhor de uns 50 anos, gordo e sujo, e cai de boca na rola dele, chupei ate ele ficar duro, o velho gemia, me colocou de 4, abriu o meu cu, e socou sem dó, deu umas boas estocadas e gozou...

- Voce vai ficar aqui o dia todo... eu vou lá arrumar o seu carro e volto aqui depois para você fazer outra chupeta... e quero comer seu cu de novo.... ta pensando que vai ser só uma rapidinha e acabou... eu vou querer o dia todo... só sai daqui a noitinha... vadia faz tempo que não comia um cu e vou querer tirar todo o meu atraso.... pode tomar banho ali naquele canto ... já volto...

Assim, fiquei ali o dia todo, ele trabalhava um pouco, vinha e eu mamava, ele só quis comer o meu cu, me deixou arrombada nesse dia... Cada dia eu estava pior...

Noite destas... Estava novamente caminhando pela avenida, em direção a minha casa, e todo esse clima foi me dando tesão.. fui para casa e coloquei um vestido mais curto e super decotado...

Fui andando lentamente, passei na frente da boate, estava tranquilo, sem muito movimento, quando vi o segurança que estava lá, olhou fixamente para meus peitos quase de fora, isso foi me dando mais tesão, eu propositadamente puxei mais o vestido para baixo para que o decote mostrar mais, e comecei a andar e rebolar levantando o vestido a cada passo que dava, ele olhava descaradamente e começou a passar a mão no pau por cima da calça eu parei quase do lado dele, ja com o vestido bem erguido quase mostrando a bunda e os peitos de fora...Ele só perguntou:

- Quanto tu cobra vadia?

- 30 paus... - respondi.

- Quero tudo... principalmente esse rabão... - disse, pegando minha bunda de mão cheia, nem ligando para os carros que passavam e alguns homens que passavam e mexiam comigo.

- Ok!- respondi.

- Vai ali do lado direito... naquela entradinha lateral e me espere lá... já vou...

E louca como estava, fui do jeito que o macho me mandou.... Entrei por uma portinha, que dava para um corredor pouco iluminado, várias portas, uma atrás da outra, pareciam pequenos quartos, e comecei a ouvir os gemidos, gritos, tapas, o cheiro de sexo no ar....estava distraída quando sinto uma mão enorme na minha bundona.

O segurança me pegou pela bunda e me levou para um dos quartinhos, era realmente pequeno, só tinha uma cama e um ventilador, neste não tinha nem porta, só uma cortina, que balançava com o vento do ventilador, quem passava no corredor ouvia e via tudo.

Ele se sentou na cama, tirou a roupa e me puxou pelos cabelos, tive de tentar engolir todo aquele pau, engasguei varias vezes, ele me deu uns tapas na cara e isso me excitou mais ainda, pedi mais... ele me deu mais tapas...

- Você é putona mesmo, hein?.... toma mais na cara... sua vagabunda...!!!- ele dava tapas secos na minha cara, nas minhas tetas, na bunda e eu gemendo... adorando e pedindo mais...

.

Nem percebi que haviam entrado mais dois homens no quarto, para ver de perto o que acontecia, tiraram seus paus para fora e começaram a se masturbar, vendo eu rebolar enquanto mamava o segurança... depois, sem se fazerem de rogados, vieram e começaram a socar na minha buceta, depois sentei no pau de um , o outro veio e meteu no meu cu, enquanto eu mamava o segurança que gozou vendo os machos me foderem....e eu não demorei para gritar e gozar como uma vagabunda no cio, ainda aguentei um bom tempo para os machos usarem bem os meus buracos.....

Comecei a ouvir vozes de vários homens passando pelo corredor, falando nossa que puta, acho que vou comer ela também.... arrombada vamos fode essa vadia.... e eu realmente queria que todos me fodessem... e dei para todos que chegaram apontando os cacetes... Fiquei ate minha buceta não aguentar.... e olha que tinha muitos homens ......

Enfim, descobri que sou muito além de mulher fácil.... adoro dar,para machos que gostem só de meter, sem carinhos, sem falar, só se for para xingar... usar bem meus buracos..... por que puta como eu sou tenho que levar rola.....Delicia!!!

Postar um comentário

0 Comentários